Enfeitiçada pelo Desejo

Enfeitiçada pelo Desejo Cathy Williams

Resenhas - Enfeitiçada pelo Desejo

Luiza.Thereza 19/06/2015

Italianos Enfeitiçam
Quando o assunto é livro de banca, quase me sinto em casa: por incrível que pareça, comecei a lê-los quase ao mesmo tempo em que terminava a saga Harry Potter. Eu tinha uns quinze ou dezesseis anos quando achei um livro desses nas coisas de costura da minha mãe, e foi com muita dor no coração que parei de comprá-los.

Fiquei super, super contente ao perceber que eles continuam gostosíssimos de serem lidos. A leitura é bem leve e, por se tratar de um livro curto, você consegue ler metade do livro em um piscar de olhos e fica realmente muito triste quando a história acaba. Descobri que livros de banca podem ser um senhor cura-ressaca literário. (*risos*)

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/06/enfeiticada-pelo-desejo-cathy-williams.html

Suliany 01/09/2015

Mais do mesmo
Típica história de amor e perca que envolve as histórias água com açucar de romance.

Um livro tem uma boa história, que envolve uma disputa judicial por um casal ( ela advogada, ele um empresário na compra de um terreno onde há uma casa de ajuda) que teve um relacionamento no passado, do qual não continuaram devido a mocinha ser casada.
Para supostamente "fazer pagar" por tê-lo deixado no passado, o mocinho obriga a mocinha a ser sua amante ( ai que chato) para convencê -lo que seu cliente merece ficar com o terreno em questão.

O final.... bem mais do mesmo.

Bom livro para intervalos literários.