Armadilha de Sedução & Coração Domado

Armadilha de Sedução & Coração Domado Barbara Dunlop

Resenhas - Armadilha da Sedução & Coração Domado

Monica Monte 22/12/2014

Essa série começou promissora e apesar desse livro não ser ruim, não foi nada que marcasse.

Na primeira história temos o Seth, já trabalhando como prefeito e está tentando levar a ferrovia para a cidade, porém a Darby que se mudou há pouco para Lyndon Valley, tem uma pousada para mulheres que trabalham nas forças armadas poderem ter um lugar para descansar das atribuições do dia-a-dia. Ela também já foi das Forças Armadas, trabalhou em zonas de conflito, então sabe como esse tipo de vida é estressante.

Ela tenta impedir a construção da ferrovia e arrecada assinaturas para um referendo, então ela e o Seth vivem em pé de guerra, mas acabam se envolvendo e depois que estão juntos, o Seth, em uma jogada pouco ética, acaba obstruindo a criação do referendo.

Na segunda história temos o Travis e a Danielle, que apareceu desde o primeiro livro, como advogada do Caleb. O Travis, na história do Caleb, acabou salvando a Danielle de um acidente, mas depois ele tentou passar uma cantada nela e desde então eles vivem brigando.

Nessa história, a Danielle recebe uma proposta para trabalhar em outro escritório, mas ela teria que se mudar de cidade e o Caleb já não seria mais cliente dela, então a possibilidade dela e o Travis se encontrarem seria mínima e o Travis quer fazer de tudo para impedi-la de mudar.

As histórias em si não foram ruins, mas como série, deixou a desejar e eu tinha comentado na história da Abby (primeira história do Desejo Dueto 55) sobre a Lisa, que era uma prima desaparecida dos Jacobs e que daria uma boa história. Mas a autora não escreveu e nessa última história, ela aparece casando com o Alex, o sócio do Zach (marido da Abby) na cervejaria, além de descobrirem que a Lisa é irmã e não prima dos Jacobs.

O pai deles, que teve derrame na primeira história, tinha se separado por um tempo da esposa e tinha engravidado a cunhada. Parece até Nelson Rodrigues, mas daria uma história bem mais interessante que a da Niki e do Sawyer (segunda história do Desejo Dueto 55) que foram jogados na série de qualquer jeito. Fora que na história do Seth, sempre colocavam o Sawyer como marido da Katrina e não da Niki e nem citaram o Reed. Não sei se foi erro da autora ou da tradução, mas pareceu um pouco caso tremendo.
Silvana Barbosa 22/12/2014minha estante
Hum...bagunçaram o negócio , né ?

Monica Monte 22/12/2014minha estante
Totalmente, Silvana. Mas fazer o quê né?

Cris Paiva 22/04/2015

Ainda bem que a série deu uma melhorada no final, porque eu ja estava desanimando.
O prefeito bonitão Seth encontra uma adversária a sua altura quando a ex-oficial do exercito decide fazer oposição a ele e lutar contra o projeto de uma ferrovia que vai passar no meio das suas terras e acabar com o sossego de seu hotel. Só que o Seth não esperava que fosse gostar tanto de discutir com ela, aliás as discussões sempre terminam com os dois se pegando em algum cantinho. Kkkkkk

Na segunda, o Travis é o ultimo irmão solteiro e ele a Danielle, a advogada arrumadinha continuam de implicância, mas quando ela recebe uma proposta de subir na carreira e se mudar para longe ele entra em desespero e resolve fazer de tudo para que ela mude de idéia.

As histórias, apesar de medianas são bem gostosinhas de ler, a unica coisa que estragou o livro foi uma revelação besta no final. Sinceramente, não tinha necessidade disso. Não acrescentou nada à historia e só serviu para confundir tudo.