Vingança Arriscada

Vingança Arriscada Sara Craven

Resenhas - Vingança Arriscada

Beta Oliveira 06/12/2015

Gente do céu, li um livro da Sara Craven e gostei. Agora espero que outra pessoa leia e me diga se eu realmente entendi o livro ou delirei alegremente enquanto lia...

Leia no Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre Vingança Arriscada, lançado no Brasil pela Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/12/cap-1104-vinganca-arriscada-sara-craven.html

Giulia Fidelis 25/07/2022

Entregou muitoooooo
Começo por dizer que: comprei esse livro em um Sebo aqui em Curitiba e não estava esperando uma superrr história...
MAS O QUE FOI ISSO??
Tarn está em busca de vingança pelo que aconteceu com sua irmã Evie (Tarn é adotada, e essa informação é importante).Mas o que parecia que ia ser uma história com um final previsível, teve O PLOT! Passei quase o livro todo não sabendo em quem confiar, mas por esse final não esperava mesmo. Vale muito a leitura!

mogenuino 21/11/2022

Um atropelamento de sentimentos e fatos
No começo, quando tinha aquele suspense inicial e as descobertas iam acontecendo, eu fiquei bem envolvida mas aí depois de conhecer os fatos, personagens e etc, me pareceu tudo acelerado e um tanto atropelado.
Essa vingança foi completamente problemática e sem cabimento e o modo como aconteceu foi estranhamente "perfeito".