A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

Jamys 23/02/2023

Entregou tudo que eu esperava encontrar:
Crime
Hot
Suspense

Recomendo muito essa leitura, ela é bem fluida
Mas infelizmente os outros livros da coleção estão esgotados na Amazon, o jeito é esperar

Sara.s.peixoto 28/01/2023

Livro perfeito! Quase não falam dele e a história é cheia de ação, faz com que vc não queira parar de ler.

Bubsg 05/01/2023

SÉRIE NA COMPANHIA DE ASSASSINOS - J. A. REDMERSKI - SUMA / 2015 / +16 / GATILHOS
A Morte de Sarai é o primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos e apresenta Sarai, uma mulher de 23 anos que foi abandonada aos 14, nas mão de Javier, o chefão do narcotráfico mexicano, que era amante de sua mãe, uma viciada que a deixou para ele ao morrer.

Sarai é americana, lembra de pouca coisa antes de ser aprisionada, e além de ter poucos amigos, passou a vida fugindo de gente como Javier que sua mãe insistia em levar para casa.

Aprisionada pelo traficante, ela não somente aguenta ser sua escrava sexual, como ainda sofre com a irmã sem caráter e ciumenta de Javier que sempre que pode a maltrata, mesmo que verbalmente, já que foi ordem do poderoso chefão que ela nunca mais encostasse um dedo em Sarai.

Determinada a sobreviver, Sarai fez de tudo o que podia para não sofrer nas mãos de Javier, até o dia em que o assassino de aluguel Victor entrou em cena para uma negociação com o cartel e acabou proporcionando a chance que Sarai tanto precisava para fugir.

O que ela não esperava era ser perseguida pelo chefe do cartel e muito menos que sua única chance seria Victor. Ao decorrer do livro, a história é emocionante e imprevisível, deixando um mega suspense no ar e fazendo com que queiramos ler mais e mais.

A história tem um ritmo rápido, intenso, fluído, com personagens fortes e intrigantes. E a autora soube criar um enredo bem diferente e cheio de ação. Você nunca sabe bem o que esperar do próximo capítulo.

A série traz narrativas através das visões de Sarai e Victor, e é composta de até então 7 livros, mas no Brasil, foram publicados/traduzidos apenas 3: A Morte de Sarai, O Retorno de Izabel e O Cisne e o Chacal.

Espero que gostem !
Boa leitura, BG.

site: https://instagram.com/lendocomabru?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Suelen Vieira 04/01/2023

favoritei
sarai é uma mulher que passou boa parte da vida presa refém de um traficante ?apaixonado? por ela, até que ela vê em um assassino de aluguel, a oportunidade de fugir, depois de 9 anos presa.

só não dei 5 estrelas pq sou ansiosa e esse livro tem continuação kkkkkk fora isso, é incrível!
ler a morte de sarai é como assistir a um filme de ação. as cenas são muito bem escritas, os detalhes são gráficos. é ótimo! indico de olhos fechados ??

Fran.5s 31/12/2022

A Morte de Sarai é o primeiro livro da série "Na Companhia dos Assassinos". A história tem um ritmo rápido, intenso, fluído, com personagens fortes e intrigantes. Redmerski possui uma escrita sutil que torna abordagens extremamente pesadas mais palatáveis, embora seja possível perceber e se indignar com certas coisas a qual a protagonista foi submetida, as descrições não chegam a chocar tanto quanto poderiam. A autora não se aprofunda demais no sofrimento, focando mais no momento da reviravolta na vida de Sarai.
A narrativa é em primeira pessoa, alternando os pontos de vista de Sarai e Victor, o que nos deixa ainda mais íntimos da história. É impossível não se interessar pelas nuances apresentadas a cada capítulo e o desfecho só potencializa essa necessidade de conhecê-los melhor, bem como descobrir o que o destino lhes reserva.
De modo geral, é um bom livro. Traz uma trama dinâmica repleta de ação, tensão e violência. Se você curte ação e o gênero dark, essa leitura é perfeita pra você!

“Parece que há muitas coisas que eu poderia e deveria ter feito. Nunca imaginei que eu seria a garota idiota do filme de terror que entra correndo na casa mal-assombrada ou tropeça nos próprios pés fugindo da floresta às escuras. Acho que, no geral, todos achamos ridícula a idiotice dos outros, até que nós mesmos somos forçados a viver experiências traumáticas.”

“Há uma grande diferença entre medo e incerteza, Sarai. Você não tem medo de nada, mas está incerta sobre tudo.”

Bel 15/12/2022

Um livro cheio de ação
A morte de Sarai é um livro muito bem desenvolvido principalmente em seus personagens(fazem o publico tentar compreende-los e ter empatia)a história sufoca o leitor:há um desespero para chegar as ultimas paginas pois sua trama é uma caixa de supresas fungindo da obvialidade e complexando seu enredo a cada linha:a história não possui necessariamente uma ação principal pois o livro inteiro é pura emoção.
O livro sabe abordar diversas questões que levam o leitor a refletir,possui cenas angustiantes com drama na medida,é aquele tipico livro que te faz arrancar os cabelos,particulamente não costumo ler muitos livros desse gênero mas dêvo admitir que esse é um dos poucos que me interessou de verdade em seu univerno,seu final ao meu ver conclui tudo perfeitamente e temo que sua continuação não consiga chegar a esse nivel de modo algum.
Recomendo para aqueles que querem ler um bom livro com muita ação,misterio e uma pitada de romance.

Gi 07/12/2022

Comecem não esperando muito e vão gostar
Ouvi que o livro era viciante e não te deixava largar ele, o que me fez ficar bem interessada. Mas por já ter alguma experiência com livros do tipo comecei não esperando muito para não me desapontar depois. Deu certo e recomendo. Pela sinopse esperava que a mocinha e o mocinho entrassem em um relacionamento logo de cara e se torna-sem um "casal" claramente tóxico, mas me surpreendi. Também estava na espera de uma principal dócil, sem muita atitude e manipulável mas também não foi isso que recebi. Levando em consideração as coisas que Sarai passou achei ela uma personagem interessante de acompanhar e até que forte. Victor também me surpreendeu, alguns traços de sua personalidade eu já esperava, mas sua convicção de não se relacionar com Sarai me pegou de leve, e acabei gostando do passo que a relação deles se desenvolve. Enfim, realmente foi um daqueles livros que te prende, você quer saber qual vai ser o próximo passo dos personagens e como isso tudo vai acabar. Achei que foi um bom primeiro livro e recomendo para aqueles que gostam do tema.

Sra Torrance 30/11/2022

Não esperava gostar tanto desse livro. Achei a história bem construída, cheia de ação e emoção. Fiquei bastante empolgada com o desenvolvimento, a autora tem uma escrita fluida e fácil de ler. Já estou ansiosa pelos próximos.

Cirelli 22/10/2022

Preciso de mais!!
Nunca compre um livro se você não sabe se tem uma continuação!!!! Simplesmente comprei esse livro amei e o final ficou em aberto! Fui atrás do segundo livro e a editora não publica mais e não consegui comprar na Amazon porque simplesmente acabou ou sumiu.

mrlagb 06/10/2022

MEU DEUS

Ler esse livro foi como assistir um filme de ação, a gente nunca sabia o que iria acontecer em seguida.
Muita tensão, drama e plots intensos.
Apaixonada pela coragem de Sarai de sair da vida que estava levando, apesar dos fios inusitados que a trama foi se extendendo.
Victor é um grande GOSTOSO, só tenho isso a dizer sobre ele.

Ainda não sei se irei ler a continuação, talvez perca o encanto, mas essa foi uma ótima leitura. Recomendo.

Inclusive, quero ler mais livros com perseguição, fugas e tiros. Amei esse formato menos descrição e mais ação, tensão e diálogo. O livro flui muito bem.

Karine.ca 29/09/2022

Esse livro engana muito, principalmente pela sinopsia.
A construção dessa história é muito bem feita e simples de entender, a história te envolve muito porque a leitura é muito fluida. Os personagens e todo o enredo é muito bem-preparado. Gostei demais dos personagens e toda a trama deles. Esse foi um livro que me surpreendeu bastante. Só leiam, vocês não vão se arrepender!!

Marcal4 14/09/2022

Gostei
Leitura envolvente, tem alguns gatilhos mas não é muito pesado. Em alguns momentos a personalidade do Victor parece mudar um pouco mas nada tão drástico. Vou continuar com a leitura da série.

Cah. 23/08/2022

Pq eu não soube desse livro antes pra ler?! Ahhh!
Fui assistir um filme chamado "Nos braços de um assassino" com o William Levy e através de alguns comentários eu soube que existia os livros em que o filme foi baseado, eu pensei " tenho que ler os livros" ...

Me surpreendi e muito com a escrita da autora, nunca tinha lido nenhum livro dela, e que livro !!! Bem escrito, Sarai e Victor, conquistaram um lugar na minha lista de casais favoritos. Você começa a ler e não quer parar, apesar de ter visto o filme isso não diminuiu em nada meu interesse de tão envolvente que é!