A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

Lua 06/06/2021

Li bem rápido. Gostei bastante, pois é bem interessante. Mas levantam algumas questões e deixam em aberto e tenho certeza que não vai abortar e desenvolver nos outros livros da trilogia.

Biancajml 04/06/2021

A morte de Sarai
Sarai é prisioneira de um traficante mexicano desde os 14 anos. E 9 anos depois ela vê sua primeira e única chance de fuga.

O problema? Ele é um assassino. E talvez ele não queira ajudar. Mas algo o faz não devolvê-la a Javier (traficante), porém ele pretende usá-la como moeda de troca.

Javier tem uma rede de garotas que são usadas como escravas sexuais, mas Sarai era diferente. Ele tinha uma obsessão cega por ela, mas alegava ser amor. Ela era só dele, ninguém a não ser ele podia toca-la.

Essa vida destruiu Sarai para sempre. Ela não se encaixa mais na sociedade. Na normalidade. Ela desconhece a vida normal... e ao lado de Victor (assassino) ela vê um novo futuro. Com a liberdade em mãos ela se sente perdida, mas acredita que seu lugar é com o assassino.

Uma história cheia de reviravoltas. Com relacionamentos sombrios e abusivos. No começo senti que ela trocou seis por meia dúzia, mas com o passar da leitura entendo que foi a melhor opção. Pois Victor era o único capaz de torná-la uma mulher livre.

Sob constantes ameaças, sempre na mira de uma arma.. Sarai foi forte. Aguentou tudo com bravura. Eu gostei bastante, mas vale lembrar que é um romance Dark, cheio de gatilho e para ?

Autora ACBarroso 31/05/2021

Releitura
Eu já tinha lido esse livro em 2015 e resolvi reler.

Esse livro é de tirar o fôlego. Sem mocinha ingênua e boba, nem príncipe encantado. São personagens fortes. Abordando temas delicados como tráfico de mulheres e se passa numa terra sem leis.

Gi Erba 22/05/2021

Muito bom!
Parece aquelas novelas mexicanas. Sarai está presa em uma máfia a 9 anos, e um assasino americano aparece para fazer um serviço, e ela acaba entrando no carro dele. Foi muito bom! Tem assasinatos, os sentimentos de Sarai, os do assasino e como mostra que, se você ama alguém, tem que deixá-lo ir, e isso, Sarai aprendeu com ele. Gostei demais!

Bruna.Joenck 14/05/2021

A Morte de Sarai
Agora compreendo o título e vou explica-lo.

Sarai passou dos seus 14 aos 23 anos, no México, em uma forteleza onde Javier, ex namoradinho de sua falecida mãe vive com ela e as mulheres que ele compra, um dia ela encontra Javier negociando com 1° americano que ela vê em todos os anos lá, e encontra nele uma oportunidade de fuga.

Fazendo loucuras, e tomando decisões sem medo, apenas com a determinação de voltar para casa (o que ela nem percebe que não tem) nos Estados Unidos, Sarai encontra-se disposta a tudo que Victor (o americano) quiser, contanto que ele atravesse a fronteira com ela, mas nada da completamente certo, ao invés de uma fuga, ela se depara com uma bola de confusões que não colocam apenas sua vida em jogo.

A autora nos entrega um romance intenso que tem um fluxo INCRÍVEL, pois não tem como sentir vontade de parar a leitura.
Uma mistura de ação, romance e assuntos pesados definem o livro, mas ao mesmo tempo é uma leitura extremamente rápida e leve.

A evolução dos personagens é quase palpável, Victor, que antes era um assassino a sangue frio, mostra um lado que até ele desconhece, e Sarai, revela as consequências do trauma que passou.

Os dois se completam, e vê-los percebendo isso é apaixonante, afinal, além de estarem então cientes de que se completam, notam com o desenrolar da história as consequências que isto atrairia.

Uma escolha.
Tudo por um fio.
Sempre.

A morte de Sarai não significa uma morte real de fato, mas a morte da pessoa que ela era.

Vale muuuuuuito a pena ler!!!

Sabrina 10/05/2021

Rapidinho
Muita ação e sensualidade na medida certa. Curtinho e envolvente. Partiu ver o filme agora ??

Aline 09/05/2021

Tiro, porrada e bomba
Li em 2015 e reli agora em 2021 para prosseguir com o restante da história e nossa, tão bom quanto me lembrava!

Sarai é bem sofrida e mesmo assim você meio que entende que ela não tem muito pra onde correr, a trajetória dela é clara. Espero que vire uma Mamba Negra em algum momento da saga. Victor é um típico assassino frio e impassível, exceto com Sarai, que conseguiu ultrapassar as barreiras que anos de trabalho criaram. Juntos, os dois têm uma boa química, mesmo que deixem claro que não sabem exatamente do que se trata AINDA.

Espero me surpreender com as sequências. Foi uma boa introdução e estou ansiosa por mais.

Patricia 28/04/2021

Ótima surpresa...
Sarai realmente é muito forte, não é nenhuma mocinha indefesa. Faz de tudo pra sair daquela vida, luta com unhas e dentes e conseguimos sentir todo o desespero dela em volta dos acontecimentos.
O livro tem algumas partes bem pesadas e pode despertar gatilhos, mas trata de assuntos muito reais como tráfico de mulheres, drogas, e como grandes milionários conseguem sair impunes.
No geral é um livro muito bom, não é perfeito, mas muito bom, conseguiu me prender do início ao fim e já estou ansiosa pra ler a continuação que promete ser melhor ainda!

@estantedakassi 27/04/2021

Vamos lá...
Bom, de início eu não estava entrando muito na história. Achava a personagem principal bem chatinha. Mas depois de umas 50 páginas eu me vi mergulhada completamente no enrendo. Acompanhar as mudanças desses dois personagem é incrível.

O livro é contato de uma forma bem rápida. Você mal leu um perrengue que eles enfrentaram, e já estão em outro. Acontece coisas a todo minuto. São caras as cenas mais lentas com as famosas encheções de linguiça.

Eu não achei ele tão hot como algumas pessoas falaram.As cenas mais picantes são direcionadas mais para o final do livro, portanto, não passa nem de 10 páginas.

Para quem gosta de histórias estilo Wattpad, vai adorar esse livro. Ele traz muitas características de histórias escritas lá. O romance, o enrendo, os personagens, lembra bastante. (Não que isso seja uma coisa ruim na minha opinião, pq eu adoro as histórias do Wattpad)

Resumão: Adorei. Já vou ler o segundo e estou super ansiosa para saber o desenrolar dessa história que me prendeu bastante.

Bruna3613 19/04/2021

A morte de Sarai, um livro bastante intenso e que aborda uns assuntos delicados. Eu gostei bastante e super recomendo.
Sarai é forte pra caramba, uma sobrevivente e eu particularmente amei o Victor, apesar de tudo, no fundo, ele é um amorzinho.

Jujuba 13/04/2021

Detalhe: a prime lançou O FILMEEEEEEE
Ja vi e achei a história fiel ao livro. Só não gostei muito do ator e esperava ver mais a personalidade da Sarai do livro na Sarai do filme
Fora isso? Muito bom
Mia Fernandes 17/04/2021minha estante
To vendo o filme agora. Achando chato. Sabe me dizer se a série foi publicada aqui ?

Jujuba 18/04/2021minha estante
Não sei amiga. Baixei em PDF

Jujuba 18/04/2021minha estante
Que pena q não gostou

fab 09/04/2021

Simplesmente incrível
Não há palavras suficientes para descrever o quão bom é 'A Morte de Sarai', é um livro que consegue prendê-lo do início ao fim, e a cada capítulo a trama cresce e se torna mais envolvente e fascinante. Sarai é uma protagonista incomum e fenomenal, e até hoje sou apaixonada por essa personagem que sempre me surpreendeu com sua determinação e coragem.

Sarai e Victor foram moldados pela crueldade do mundo, o que os impede de serem os mocinhos infames que muitos esperam de um casal principal, e suas ações e personalidade não fogem nem um minuto desse núcleo em que eles foram criados, eles são personagens incrivelmente bem construídos e ver a relação e os planos deles se desenvolvendo foi uma experiência incrível.

Joice80 07/04/2021

Grata surpresa!!!
Não sou chegada a romances darks, mas esse me ganhou. Leitura fluída, personagens cativantes e claro momentos bem tensos que deixaram a trama bem mais interessante e dinâmica!!

Jacque37 06/04/2021

Ok, mas nada extraordinário.
O livro prende o leitor com muita ação e reviravoltas a cada capítulo, mas possui alguns gatilhos. O fim não me surpreendeu, haja vista que qualquer pessoa que gosta de filmes de ação saberia prever o fim. Entretanto, foi coerente com a história. Victor não é mocinho, mas tbm não é vilão, está mais pra anti-herói. Sarai teve sua vida e inocência roubada, foi quebrada de várias maneiras. Coisas desse tipo deixam marcas. Ainda não me decidi se lerei as sequências, porque nem todas foram lançadas no Brasil. O Prime Vídeo trouxe recentemente a adaptação para o seu catálogo brasileiro, ouvi bons comentários sobre.