O Cajado de Serápis

O Cajado de Serápis Rick Riordan

Resenhas - O cajado de Serápis

Lucas.Domingos 09/05/2021

Elas foram incríveis!
A junção da Anna com a Sadie foi incrível!
Desses três contos, esse foi o melhor sem dúvidas!
Super recomendo a leitura. Pena que não ganhou edição física aqui no Brasil.

Pedro 05/10/2021

O encontro dos sonhos, Annabeth e Sadie. A inteligente e calculista e a impulsiva e sem conhecimento do universo ao qual pertence, que encontro épico, muito melhor que o encontro de Percy e Carter

~_Clarax_mary â¡ 01/07/2022

Mulheres>>>?
Eu achei incrível o fato de que, quando Annabeth e Sadie se conheceram, elas DIÁLOGARAM, enquanto o Percy e o Carter tentaram se matar?
Enfim, eu amei a amizade da Sadie e da Annabeth!!
Curiosa sobre o próximo livro?

Bea 04/02/2021

Nesse pequeno livro, temos ANNABETH e Sadie de encontrando após cada uma perseguir um monstro muito estranho pelo metrô de NY.

É divertido ver as personalidades das duas se encontrando e vendo que elas poderia ser verdadeiras amigas se tivesse mais chance de se encontrar.

Aqui tambem espandimos o universo dos magos egípcios e dos semideuses gregos, e percebemos como muita coisa é a mesma só que com nomezinhos diferentes

O Rick como sempre um gênio

min 26/02/2021

esse extra foi muito bom, senti muita falta da annabeth e matei ela agora
amei um encontro das duas pq acho elas de certa formas muito parecidas
amei essa junção grega e egípcia

May 06/03/2024

Annabeth e Sadie formaram uma grande dupla. Eu amei, kkkkk. Gostei mais delas se encontrando do que do Percy com o Carter.

Algumas suspeitas que eu tive no primeiro crossover foram confirmadas agora nesse segundo. Vamos ver o que me aguarda no terceiro...

Igor 28/06/2021

"Uma criança de Atena nunca deve confiar em uma lâmina se pode usar sua inteligência no lugar. Inteligência venceu guerras, não a força bruta."

Camargo 30/01/2024

Mulherada Loura tá com tudo:)
Annabeth Chase e Sadie Kane unem suas forças para derrotar um inimigo novo q ameaça o mundo grego e o egípcio.
Ao contratario dos meninos, elas de cara deram-se bem e tornaram se amigas oq tornou seus laços e união mais forte para combater o inimigo.

GeekCansado 16/08/2020

E as garotas fazem tudo
Tão mais civilizadas, sem soco chute ou troca de espadas

Apenas... Perfeito?

A sabidinha e a Maria confusão, matando homem a la Rihanna.

Muito bom, to doido pro último já

Iara.Antunes 28/12/2021

Neste conto temos o encontro de Annabeth e Sadie atrás de integrante mostro que tem duas cabeça.
De certa forma acaba se tornado uma continuação de Percy e Carter.

Mas desta fez vemos as meninas lutando contra um Deus grego e egípcios. E entendo o porquê dos dois seres terem aparecidos e estar atraídos os dois acampamentos e as duas culturas semideuses e magos.

No final deixa aberto para uma próxima aventuras e certamente a conclusão do último conto.

Simplesmente adorei com as duas formaram uma ótima dupla.

Lary 24/05/2022

Adoro a escrita do Rick, sempre leve e fluída, principalmente com esses contos curtos, e ainda é recheado de ação e aventura.

Natália 15/01/2015

Extraordinário!
Esse conto crossover entre Percy e os olimpianos con as crônicas dos Ksnes, é o melhor!
Divertido, cheio de ação e onde tem as principais características de cada uma das personagens bem evidênciadas. Sadie Kane e Annabeth Chease, estão imperdiveis nesse conto!

Rayssa 25/03/2023

São duas personagens com personalidade forte e inteligências diferentes. Sadie me lembra muito a Percy e Anne me lembra muito ao Carter (só que ele se prende mais, a Anne é mais relax). ver a junção das mitologias e saber que isso está nas mãos de personagens tão bem feitos é de acalentar o coração
Rick já tem tudo pronto pra um novo apocalipse e tanto anne como Sadie estão preparadas para salvar o mundo (mais uma vez)

Caio Medeiros 03/02/2020

null
Flavia 03/02/2020minha estante
Adoro essa série, gosto muito da escrita do Rick Riordan

Jeff 25/03/2021

Tudo
Quem imaginou que juntar Sadie e Annabeth daria tão certo? Elas são incríveis juntas. Adorei.