O Cajado de Serápis

O Cajado de Serápis Rick Riordan

Resenhas - O cajado de Serápis

Rayssa 25/03/2023

São duas personagens com personalidade forte e inteligências diferentes. Sadie me lembra muito a Percy e Anne me lembra muito ao Carter (só que ele se prende mais, a Anne é mais relax). ver a junção das mitologias e saber que isso está nas mãos de personagens tão bem feitos é de acalentar o coração
Rick já tem tudo pronto pra um novo apocalipse e tanto anne como Sadie estão preparadas para salvar o mundo (mais uma vez)

Natalia1831 15/01/2015

Extraordinário!
Esse conto crossover entre Percy e os olimpianos con as crônicas dos Ksnes, é o melhor!
Divertido, cheio de ação e onde tem as principais características de cada uma das personagens bem evidênciadas. Sadie Kane e Annabeth Chease, estão imperdiveis nesse conto!

ViníciusRyan 21/06/2021

Esse conto é bem melhor do que o do filho de Sobek, apesar de eu dar a mesma nota porque mesmo sendo melhor também não é tão bem desenvolvido. Gostei de ver a relação de Annabeth e Sadie, foi bem legal e espero que no próximo conto eles finalizem bem essa história.

Jeff 25/03/2021

Tudo
Quem imaginou que juntar Sadie e Annabeth daria tão certo? Elas são incríveis juntas. Adorei.

Caio Medeiros 03/02/2020

null
Flavia 03/02/2020minha estante
Adoro essa série, gosto muito da escrita do Rick Riordan

DEARDANGELO 26/02/2022

aí que perfeitinho o encontro da annie e da sadie, e annabeth, que parada foi essa com serapis? ri muito

Marcos774 18/01/2022

Eu achei esse segundo conto muito melhor do que o primeiro. A dinâmica entre a Sadie e a Annabeth funciona de forma muito mais divertida (apesar de que eu posso achar isso porque sou fã N°1 da Annabeth).

Karolina 13/11/2022

O Cajado de Serápis
Perfeito. Incrível o livro, tinha começado a ler e parei para continuar outros e hoje terminei ele. Incrível, muito legal ainda não li As Crônicas dos Kane, tenho, mas não li mas só pelo que vi da Sadie, ela tem jeito de ser muito legal. Também descobri que deveria ter lido O Filho de Sobek primeiro. Mas a história é muito legal, (não sei se é um spoiler ou não, mas se você não quiser ler, por achar que pode ser, não leia a próxima parte) a união da Annabeth e da Sadie. Incrível.

isabella ;-; 07/05/2023

Rainhas juntas?
As duas rainhas em uma "missão",amo e amo,minhas lindas,esse extra é muito bom----??
Só leiam,pfvr,eu pago?

ratatoloui 21/07/2023

TAVA MORRENDO DE SAUDADE DA ANNIE MDS, gostei bastante dessas duas juntas, por mais que eu não goste tanto da sadie...

Beatriz.Ordonhes 07/09/2023

As loiras favoritas de todos juntas!
Outro conto incrível para a conta do Rick!
Gostei desse ainda mais do que gostei do anterior, e amei a dinâmica que a Sadie e a Annabeth tiveram juntas. Gostei bastante do plot também, e, devo admitir, tenho um fraco para as narrativas da Annie porque me identifico com ela.
Mal posso esperar para ler a última!!

let 05/01/2024

ESSAS DUAS JUNTAS FOI SIMPLESMENTE PERFEITO! Icônicas sempre, as duas juntas foi a melhor ideia, deu muito certo, e foi muito gostosinho de ler

Felipe1503 09/11/2019

ótima história
gostei bastante do Cajado de Serápis, achei o crossover muito divertido e as duas personagens se relacionam muito bem, embora tenham diferenças na personalidade

Thalles.Haydan 21/07/2017

O Cajado de Serapis
Essa é a continuação do #FilhoDeSobek um livro muito bom tbm!!! A história é empolgante pq mistura duas histórias nada a ver? E tudo faz sentido no final!!! Kkkkk como pode??? Esse Rick Riordan é muito brabo!!! (Com todo respeito Tio Rick) ele tem 59 páginas e é incrível!! Gosto muito dele!!!! Vale a pena a leitura!!!