Turma da Mônica Jovem #13

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 13

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduarda.Silva 23/12/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Eu, como uma entusiasta de jogos, amo qualquer coisa que tenha essa temática.
Esse mangá foi ótimo e deixou com um gostinho de quero mais.

MarcosMoreno 27/08/2023

Lembranças da Infância
É incrível como certos volumes desse Gibi lembram muito sobre nossa época de infância. E tudo vai se transformando, conforme o tempo da Turma da Mônica cresce.

Livia 15/01/2022

Gostei muito
Apesar de no começo eu ter ficado bem confusa, eu gostei muito dessa edição. Amei as referências que eu consegui perceber e foi incrível ver esse universo de jogo de rpg e cada personagens deles dentro do jogo. Já estou ansiosa para saber quem é Lucília. ?

Evilyn 30/07/2022

Achei legal a vibe rpg desse gibi
No começo nem tinha me tocado ? e eu tenho certeza que a menina é a Mônica.

Cida Zientarski 04/10/2022

O Dono do Mundo (Parte 1)
A história conta um novo jogo Online que chegou no Bairro do Limoeiro, em que você cria o seu personagem e tenta subir de nível. Mais há um Capitão que prejudica os negócios de todos os carinhas do Jogo e adivinha quem é? Cebola! Mas ele não está sozinho: ele tem a Lucília. Eles embarcam em uma jornada para ganhar a Coroa do Rei do Mundo! Mas tem uma pergunta que não quer calar: qual é a verdadeira Indentidade de Lucília?

Gabiiix7 15/02/2024

TMJ #13
Amo os hqs de turma da Mônica, e a leitura desse assim como os outros foi extremamente rapidinha e super divertida, estou gostando do desenrolar da história e estou bem curiosa com algumas coisinhas

gigi 23/01/2022

Ok?
Sempre os gibis tmj tem uma pegada mais diferente e que eu não to acostumada já que quando via ou lia turma da Mônica os personagens tavam em grande parte em situações mundanas. Nesse gibi gostei da revelação do fantasma, não esperava mas talvez eu que seja meio lerda mesmo. Acho muito previsível quem é a ajudante, mas como sou lerda posso estar errada pois ainda não li a continuação. Mesmo sendo um estilo diferente do que estou acostumada nunca vou reclamar de poder estar no mundinho que já passei tanto tempo ao longo dos anos.

lune6 17/07/2023

#13; não sei qual era a obsessão por sagas durante o início de tmj (provavelmente para manter o público comprando), essa até que é interessante mas as roupas da magali são um horror tadinha
Dalila.Mesquita 17/07/2023minha estante
Infelizmente,mais para frente só piora e nem sei porquê!

jesscso 21/07/2023minha estante
Se você acha que o inicio da TMJ tinha bastante saga, le a terceira série: todas (sem excessão) são sagas!

Lukinhas 22/01/2022

TMJ nunca decepciona!!
muito boa edição, adoro esse aqui hahah estou relendo minhas HQ's da TMJ uma a uma e essa aqui junto com a parte 2 dela é uma das minhas favs

Bia 03/11/2020

Simplesmente amei.
Eu não esperava gostar tanto, já que no começo eu fiquei super confusa com o que estava acontecendo, mas depois eu comecei a achar a história incrível, eu sinceramente não sei o motivo hahahaha eu só amei.

Dani 10/06/2021

Dono do Mundo
Releitura TMJ - 13

Esse gibi inteiro é uma chuva de referências, tem de tudo: word of warcraft, naruto, sailor moon, piratas do caribe, samurai jack, mestre dos magos, o "you shall not pass" do Gandalf...
Acho incrível o design do personagem do Cebola no jogo e combina muito com ele querer ser o melhor.
Esse é um jogo que eu gostaria que existisse para jogar.
Destaque para os meus amores Nimbus e DC, os irmãos alquimistas.

lele 13/06/2021

TMJ 13
Amei demais e me diverti muito com essa edição. Esse mundo tá incrível. Gostei da paixãozinha virtual dentro do jogo e as ilustrações estão fantásticas.
Não gosto de personagens como a Lucília, mas acabei gostando um pouco dela. O Nimbus é muito lindo, meu Deus!! Morri de rir com o delivery da Magali.
Esse mistério no final deixou tudo mais gostosinho. Tenho minhas suspeitas de que a Lucília seja na verdade a Mô.
ChloA0 14/06/2021minha estante
AMG estou anciosa pra chegar nesse

lele 14/06/2021minha estante
Nossa, esse é muito bom. Já quero ler a parte dois

ChloA0 14/06/2021minha estante
Eu li alguns acho que foi a outra parteais nem lembro mais

lele 14/06/2021minha estante
Você já leu os Quadrinhos?? Pensei que tava começando que nem eu KKkkkk

ChloA0 14/06/2021minha estante
Sim lendo pelas metades um outro mas nunca entrava em concordância

1 | 2 | 3 | 4 | 5