Pequeno Grande Herói

Pequeno Grande Herói Angela Leite Souza

Resenhas - Pequeno Grande Herói

Dante57 24/03/2023

Bom livro.
Um bom livro, pequeno e curto, com uma historia boa. Deu ate pra aprender, um pouco sobre a cultura chinesa. Recomendo, da pra ler tudo em 3 horas, ou 4 horas no maximo.

Laila.Rosa 25/06/2017

pequeno grande herói
gostei muito do livro eu aprender nessa livro que tem vario jeito de ajuda os outros eu comecei a gosta do livro porque minha professora pediu pra que nos fazer um resumo do que esta no livro para isso nos temos que ler a acha oque nos achamos do livro eu gostei porque ele não só pensa nele como nos outros muito bom mesmo

site: todos os dias
Josias.Ferreira 10/10/2017minha estante
eu n entendi nada do que vc escreveu vc n tem professora de portuques n pq seu portugues esta horrível.

Bruno.Luna 31/08/2017

Pequeno Grande Herói
A história conta sobre um menino chamado Xiao Li.Em um dia sua cidade sofreu um terremoto e o menino se encontrava em sua escola. Com o tempo,ele encontra alguns de seus amigos presos em escrombos de um desabamento.Ele encontra várias dificuldades no caminho,mas lembra de todos os conselhos que recebeu de sua familia.Por ser a única criança livre,decidiu ajudar seu amigos que estavam na mesma situação que ele.Esse livro retrata a historia de muitos,não só em um terremoto mas na nossa vida.Temos que batalhar para alcançar nossos objetivos e precisamos da ajuda de nossos amigos.O menino poderia ficar sentado esperando ajuda,mas ele foi atrás de ajuda.Temos que correr atrás do nossos objetivos.O livro também conta três fatores importantes na sociedade:a cooperação, a esperança e a amizade.

Isa 16/12/2021

Pior livro
Não gostei da história teve momentos que eu achei desnecessário só gostei da parte do papagaio, é isso só terminei de ler por causa da escola.

Henrique 02/03/2021

Livro
É muito boa a história mas poderia ter metade das páginas .Muita página para pouca história. E o final fica muito em aberto.