Surtando em Wall Street

Surtando em Wall Street Jared Dillian

Resenhas - Surtando em Wall Street. Memórias de Um Operador do Lehman Brothers

josue.santt 06/02/2023

Trabalhe com que você ame e se m*te
Bom, o livro é um enredo bem diferente do que eu estou acostumado ler, mas mesmo assim é surpreendente, o jeito de Jared -protagonista- descrever seu inferno que é chamado de Lehman Brothers é espetacular, os, coadjuvante tem seu "Q" na história e no final é simplesmente o que você achava que ia acontecer, mas ainda tem outro plot que me fez amar mesmo essa história.
LITERALMENTE QUEBROU TABUS.

Felipe Sampaio 09/08/2020

Resenha: Surtando em Wall Street, Jared Dillian
Uma mistura de ficção e realidade sempre disperta a curiosidade, mas o que mais ficou marcado pra mim nesse livro foi tudo o que ele não viveu. Acredito que muitas pessoas não trabalham com o que gostam e que isso pode se tornar uma tortura e uma prisão. Poderíamos estar falando de qualquer coisa e não somente trabalho. O livro tem muitos pontos de reflexão, alguns explícitos e outros nem tanto. Vale a leitura para reflexão, mas também vale por diversão, já que são passagens que mexem com a imaginação, verdadeiramente. Além disso, ter a visão de quem vivenciou um fato marcante da história (pelo menos pra mim é) é como uma peça encaixada num quebra-cabeça incompleto.

Luana Araujo 28/02/2020

Fundamental para operadores de mercado.
Termino este livro com o coração aquecido. Ao longo da história, sentia na pele cada angústia e euforia pela qual Dillian passava. Acho que todos operadores deveriam lê-lo para tomar lições, especialmente, no que diz respeito a proteger a nossa sanidade mental.

Além de alucinante, o livro ensina alguns conceitos econômicos bem importantes.
Certamente meu horizonte sobre o mercado financeiro se expandiu com esta obra.

"Quando você chegar a uma bifurcação na estrada, siga pelo novo caminho." JD

... 23/06/2018

É um livro incrível, que vai contar a história de Jared Dillian, contendo inúmeras situações que você diz "como ele vai sair dessa", e outras que irá rir bastante. É um bom livro.