A Seleção

Resenhas - A Seleção

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniela.Dantas 17/10/2018

Maravilhoso
História maravilhosa, algumas semelhanças com ?Os jogos de fome?, onde as pessoas estão divididas por castas (classes).
No inicio dá dó pelo facto da America (personagem principal) ter que largar o seu primeiro amor para ser uma das candidatas ao amor do principe.
Mas no decorrer da história, vê-mos o quanto o principe é muito mais do que o que a America julgara ser, então, é inevitável torcer para que eles se apaixonem.
No final do livro ainda não saberemos qual foi a escolhida do principe, então, estou muito ansiosa para ler o próximo livro.

beatriz 13/09/2022

opah não sei
o melhor livro é sem dúvida a escolha mas este comparado com a elite tbm é mt bom porque tem um desenvolvimento da história bué bom e não nos perdemos na história

Oscarina.Isabel 10/03/2023

Espetacular, chorei simmm e tou com muitas esperanças para a elite
Incrível ler a história de um inicio conto de fadas ...

Less 07/08/2016

Escala de 1 a 10 = 7,5
Depois que o mundo todo leu, agora finalmente, humildemente, eu li.
É difícil resenhar um livro com tanta Hype, mas prometo ser sincera.
Eu esperava mais, bem mais. As expectativas estavam lá em cima.
A história é legal, a protagonista é legal, e até o triângulo amoroso é legal, mas não passa disso. Só uma história legal, nada novo, chocante ou muito diferente de outros livros. É uma distopia, mas não a melhor distopia. O foco não se dá nos conflitos políticos do universo e sim na relações amorosas da protagonista. É um romance, mas não o melhor romance. O triângulo amoroso é bem desenvolvido. Os personagens são bem comuns.
Infelizmente, gostei mas não me apaixonei. Pra mim faltou alguma coisa. Definitivamente faltou ação, não tem grandes acontecimentos nesse livro. No entanto, como um todo, a história me cativou, me deixou intrigada o suficiente para ler o próximo livro.

Ana 05/09/2015

Diferente
A Seleção é um livro distópico assim como tantos outros que saem hoje em dia. O que o torna diferente? Bem...começa quando a "disputa"aguardada para esses gêneros é pelo coração do príncipe Maxon. O grande problema é que America Singer,selecionada por acaso,já tinha o coração de outro para si, está com medo porém vai tentar seguir sua vida no palácio,ajudar sua família e quem sabe... seu novo amigo.

Filipa22 11/12/2021

A Seleção
A Seleção fala sobre trinta e cinco raparigas que lutam pela coroa. Para umas é uma maravilha ser selecionada, mas para America Singer é um pesadelo. Tem que deixar a família para trás e o seu amor secreto também. Ela só não esperava da revira volta quando chegou ao palácio.

Meirelesz 21/01/2023

amo amo
Eu simplesmente não sei o que falar sobre esse livro, pq eu chorei ?????? É um livro tão gostosinho de ler meu Deussss

Estela 20/01/2023

Adorei
Adorei este livro. É um romance um pouco fantasiado e ficcional mas deixa o leitor preso ao livro. Aconselho.

line 01/07/2015

Perfeitooooooo!
Eu amo a trilogia A Seleção, então sou suspeita a falar rs mas é um livro muitooo bom, tem vezes que dá uma raiva da America mas ok.

Mariane 14/11/2022

Maravilhoso
Escrita super leve, UM PERSONAGEM INCRÍVEL, cenários maravilhosos, fiquei encantada. A história tem um desenrolar perfeito e o conflito de sentimentos é o que me deixa mais animada. Enfim, não tinha outro livro melhor para me tirar da ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6