Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço

Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço

Resenhas - Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço

Kauan 01/05/2015

Germana,brigaaaado!
Indo pro ponto alto dos quadrinhos do meu mês,vamos falar de Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço. "Elas são piratas.elas navegam pelo espaço.Precisa explicar mais?". Essa é a sinopse da autora que explica em poucas palavras o que é esse nonsense maravilhoso. Criadas pela Germana Viana,que se define como mei-nerd mei-punk, vegeteba, tricoteira, cycle bitch, casada com o nerd mais legal do mundo, humana de um felino possuído e já lia quadrinhos antes mesmo de saber ler, Fran,uma prima da Gracyanne,Lambretinha,a novata virgem,e Deus,um ser indefinível, são a tripulação da Lizzie e elas estão nessa da luta contra o mal...quando não estão roubando um Oscar. Entre os vilões estão baratas fazendo cosplay de pombos malignos,e a Capeta,irmã da Deus.

O nonsense faz muito sucesso no Brasil,mas a gente consome bem pouco deste estilo pelas mãos de autores nacionais. Então, me deixa muito feliz ver o que a Germana Viana vem fazendo. Meu personagem favorito é a Deus,além da brincadeira com os nomes,ela é muito louca.

Inicialmente publicada na revista As Periquitas e pelo site oficial como webcomics,Lizzie Bordello e As Piratas do Espaço ganhou uma versão encadernada pela Jambô Editora,que fez um investimento muito bom e continua reinando no mercado do quadrinho nacional como a editora de maior qualidade do estilo.

Ah! Clique no link abaixo e confira fotos da HQ e uma resenha em video '-'

site: http://www.conexaomista.com.br/2015/04/resenha-dupla-fazendo-o-meu-filme-em.html?m=0#more

Samu 27/03/2017

Lindoooo
MAravilhindo das tudo de bom!
Engraçado, dinâmico, bem colorido, traço perfect, mas principalmente... COM CONTEÚDO! Vale muito a leitura! Só achei falta de alguma organização melhor nos balões de diálogo que se perde na ordem e demorei a pegar aonde lia pra entender a história... mas só isso! Personagens carismáticas, humor acido e reflexivo, lutas e uma personagem que é DEUS e tem uma irmã Capeta?!?!?!?! Perfeeeeito! Amei! Recomendo pra todos mas principalmente pras meninas!