Demi Lovato

Demi Lovato Demi Lovato

Resenhas - Demi Lovato

Simeia Silva 28/03/2015

Guerreira
Quando recebi esse livro, fiquei apaixonada pela capa e curiosíssima pra saber detalhes dessa cantora que eu não sou fã doente de suas músicas, mas que me fez ser fã da sua história, da pessoa que ela é hoje, porque essa mulher passou tanta coisa antes de chegar ao estrelato que eu fiquei até com dó dela.

"Aquela pequena garota de óculos não sabia, mas se tornaria um mulherão com voz impactante, ouvida por milhões de fãs no mundo todo. E se tornaria melhor a cada dia, não só como cantora, mas também como um ser humano capaz de inspirar fãs e conduzi-los para uma reviravolta em suas vidas."

Demi foi uma guerreira trilhando o seu caminho, e saber da história dela não mudou minha vida sei que muitos pensariam assim, mas me fez olhar para ela com um olhar diferente, sem julgamento algum.

Pela minha leitura, a Demi pessoa já esteve no fundo do poço, já sofreu muito, já chorou demais, sofreu na escola com o bullying agora entendo o porque dela proteger tanto a irmã mais nova, foi obrigada a mudar de personalidade e o que era pela mídia e pelas pessoas que ela tinha em volta. Enfim, comeu o pão que o diabo amassou. Gente, fiquei de cara ao ler que ela com 7 anos disse que iria se suicidar O.O.

Na escola quando ela estava na sétima serie:

"Eles me chamavam de prostituta e diziam que eu era gorda e feia. Eu não deveria ter escutado, mas eu levava isso para o coração e doeu. Pensei que talvez eu não tivesse amigos porque eu era gorda."

Cara, fiquei boba lendo o que ela passou por causa de bullying na escola, ela ficou anoréxica, porque comia e vomitava tudo de novo e passou a se mutilar para passar a dor que ela sentia O.O.

A Demi como profissional sofreu muito também, sorriu muito, ajudou os outros, foi muito ajudada, passou por poucas e boas, mas conseguiu se reerguer e hoje está aí nos encantando com suas músicas e letras que nos faz pensar que ela está contando uma história, tem no livro que ela escreveu várias músicas tristes, pensando no pai que a abandonou.

O livro conta a trajetória de Demi desde bem pequenininha quando ela fez a sua primeira aparição no mundo artístico na serie de TV Barney e Seus Amigos (cara, já assisti esse programa com meus filhos mas não sabia desse detalhe) e deslanchou na carreira de vez fazendo outras series na TV, até os dias que Demi vive hoje. Uma menina do interior, que passou por poucas e boas desde muito nova, que passou por tudo com uma força monstruosa e que hoje serve de exemplo para muitas garotas e garotos por esse mundo afora.

"Na época do Barney e Seus Amigos eu estava grata de estar na TV, mas estava lutando também. Mesmo antes do Barney eu já era uma suicida. Eu tinha sete anos. Eu já falei sobre bullying e sobre ser adolescente, mas eu passei por certas coisas quando era mais nova das quais eu nunca falei abertamente... Talvez porque foram elas que me deixaram do jeito que eu sou."

Não me senti lendo uma biografia, me senti batendo um papo com uma amiga e era como se ela me contasse tudo que a Demi passou na sua vida, e isso foi muito bom, porque a leitura não ficou nem cansativa e nem monótona.

O livro contem a discografia de Demi, séries, filmes, as turnês que ela fez, e o mundo Disney que fez parte da vida de Demi por um longo tempinho. Até sobre o "romance" dela com o ator Wilmer Valderrama. Sobre algumas questões familiares na vida de Demi e até alguns bafos de Demi x Lady Gaga, Demi x Disney, Demi x Robin Williams e por aí vai.

Para quem já é super fã da Demi e já conhece a vida dela de cor e salteado, não verá muitas novidades por aqui não, a não ser na página 132, que é onde a autora colocou várias curiosidades sobre a vida de Demi que acho que muitos não sabiam.

E para quem não é fã dela assim como eu, não conhece nada da vida dela, mas se simpatiza pela pessoa que ela é através de rumores na mídia, leia sim que o livro é bem interessante e nos faz compreender um pouco do que a mídia diz sobre Demi.

Enfim galerinha, super indico o livro, pode ler sem preconceito porque é bem bacana você ler uma biografia assim tão bacana.

site: ateliedoslivros.blogspot.com.br

Amiga Leitora 30/04/2015

Demi Lovato por Blog Amiga da Leitora

Demi é um livro feito especialmente para os fãs da cantora Norte-Americana Demi Lovato. Nessas cento e setenta e duas paginas, uma retrospectiva tanto pessoal quanto profissional da vida da cantora são feitas.

Fala-se sobre a infância de Demi, a separação dos pais, o novo relacionamento da mãe, a relação conturbada e problemática com o pai biológico e também dos distúrbios e doenças da cantora que já na terna idade manifestavam-se de forma branda.

Enquanto relatos sobre o crescimento de Demi vão sendo apresentados ao leitor, o inicio de sua carreira artística também é citado. Barney e Seus Amigos, As The Bell Ring, Sunny Entre Estrelas e Disney marcaram não só sua infância, mas toda sua vida.

Pois é, apesar da grande cantora e compositora que é hoje, Demi começou no estrelato como atriz. Além das já consagradas series e filmes que sabemos que Demi participou, o livro também cita algumas participações de Demi em grande seriados como Prison Break - que eu não sabia que ela tinha participado - e em Grey's Anatomy - que eu vi e me emocionei horrores.

Logo em seguida o livro começa a discorre sobre a carreira musical de Demi, fala de como foi a iniciação dela no mundo musical - através da turner com os irmãos do Jonas Brothers -, como foi o processo de composição e criação do seu primeiro CD, e o mais legal é que o livro trás criticas (positivas, mas também negativas) sobre o primeiro trabalho musical da cantora e como foi a reação dela a esses comentários.

Em paralelo a isso, o livro trás também os bastidores da vida de Demi, mostrando como ela lidou com os rumores e a confirmação do relacionamento com Joe Jonas - um dos integrantes dos Jonas Brothers -, e com sua amizade com as também atrizes e cantoras Selena Gomes e Miley Cyrus.

O livro detalha todos os grandes momentos de Demi Lovato, desde os momentos de glorias até os momentos de "derrota", mostra como a cantora cresceu e lidou com todas as barreiras e dificuldades de sua vida. De um forma sincera o livro, evolve o leitor e fascina os fãs da cantora oferecendo a eles um pouco mais sobre ela e sobre sua vida, fazendo assim com que a gente se sinta mais próxima dela.

Além de tudo isso o livro tem uma diagramação fantástica, que eu particularmente amei, desde como eles apresentam a discografia dela, até as fotos selecionadas para ilustrar o livro. Fãs da Demi leiam esse livro e se deliciem, não é fã ou não conhece? Leia e se surpreenda com essa história de superação e aprendizado.

site: http://www.amigadaleitora.com/2015/04/resenha-demi-lovato-edicao-especial.html#.VUJjufCj_gw

LOLO 18/06/2015

meu deus não vejo a hora de ler !!

Izabela 04/07/2015

Esse é o livro dos sonhos de qualquer lovatic. Eu li em menos de uma hora e não conseguia parar, foi bom demais relembrar cada coisa sobre a atriz e cantora, tudo está no livro, desde os altos até os baixos. Não tinha nenhuma novidade, falando como fã, mas o livro é contado de um jeito doce e delicado e mesmo quando conta as piores partes da vida dela, todos os problemas, você se sente ainda mais fã ao lembrar de tudo que ela passou, a narrativa continua doce e mostra a mulher forte que Demi se tornou. O livro é cheio de fotos, datas e detalhes e não pode faltar na estante de um lovatic. É complicado resenhar um livro que é basicamente uma biografia, afinal, não tem um final nem um história criada. Estamos falando da vida de uma pessoa e o final dela ainda está bem longe. O livro ganhou cinco estrelas e vou explicar o que me levou a dar essa nota. Se você, assim como eu, é fã da Demi e adora ler, continue lendo a resenha e, por favor, vá atrás desse livro, Você vai amar!

"You Make me Beautiful"

Desde o dia em que ela nasceu até seu grande último trabalho (até a data de lançamento do livro). Tudo que Demi viveu nas TV, nas gravadoras, nos shows e em sua vida pessoal. O livro conta detalhes da infância da artista e nos lembra que desde pequena ela sofreu com problemas familiares e crianças que não eram legais com ela. Demi nunca foi 'normal', ela sabia que tinha alguma coisa errada, mas ela não entendia muito bem o que era. Passamos por toda a juventude dela, o primeiros grandes papeis na TV e, claro, sua estréia no Disney Channel. Camp Rock. O que ela passou durante as gravações, como foram os números de estréia e todo o boom que isso trouxe para a vida dela. Relembramos as amizades dela, desde Selena até Miley, e os rolos que ela teve pela vida (mas focaram demais no Joe Jonas, Wilmer só foi citado no final). O livro ainda explica o ataque emocional que ela teve durante uma turnê com o Jonas e que isso a levou para a clínica que salvou sua vida. Mostra a importância que a família dela teve, principalmente sua irmã mais nova, e toda luta que ela teve. O livro não deixa Demi como uma pesso fraca, pelo contrário, mostra a pessoa forte e corajosa que Demi foi e ainda é. Lidar com problemas como os qu ela lidou não é facil, fazer isso com o mundo te vendo é pior ainda. Mas ela deu a volta por cima e mostrou para todos que para conseguir basta querer. Atualmente ela é um garnde exemplo de superação e uma artista ainda mais completa.

"Stay Strong"

O livro, além de focar nos detalhes da biografia, mostra também todas as faixas de todos os CDs já lançados por ela (tipo assim, todos mesmo, rs), todas as participações dela em programas de TV e filmes, as setlists de todas as turnês que ela já fez, todas as suas tatuagens e o que elas significam e até mesmo todos os prêmios que ela já recebeu. Como disse, é um livro para fãs (e isso está no título, rs). Não é um auto-ajuda, mas no final te lembra que você é forte e único, assim como ela. Ah, além de tudo isso (biografia, fotos e afins) o livro também tem algumas páginas de curiosidades e, por mais que eu já soubesse a maioria, foi divertido conhecer um pouco mais. Um livro obrigatório para os lovatics de plantão com um lembrete marcante e único com a Demi: Continue Forte.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

emanuelly.salamacha 15/08/2015

Esse livro ? Já li ele mais de 500 vezes e nunca me canso! Lovatic aqui ?

Mahh 08/09/2015

Demi Lovato
Esse livro?? P-E-R-F-E-I-T-O!! Li super rapido e me apaixonei

Andy 09/04/2016

Ãtima biografia.
O jeito que a Cinthia conta a história da cantora Demi Lovato é fantástica e nos faz ficar viciados no livro até terminar. Sou fã da cantora a 5 anos e já sabia da história dela mas esse livro complementou tudo que eu já sabia. Simplesmente amei, e super recomendo.

Luiza 02/09/2016

Princesa
Muito inspiradora

Thata 15/05/2017

Para fãs muito bom
Conta um pouco sobre a vida da nossa diva

Stefanie 27/08/2019

Li em um dia
Eu sou fã da Demi, adoro suas músicas, mas nunca tive interesse em comprar um livro sobre ela. Esse livro eu ganhei e deixei ele lá parado por um bom tempo, até que decidi ler. Me surpreendi com as várias fases da vida da Demi, eu não imaginava tudo que ela passou e os monstros internos que enfrentou, fui lendo e tirando lições e entendendo alguns comportamentos dela e me identificando com a força que ela teve em determinadas situações e no final da leitura fiquei ainda mais fã.

Stephanie214 01/12/2019

A Vida de Demi
A história da cantora e atriz Demi Lovato vem numa edição especial para fãs onde sabemos mais sobre a infância/adolescência e as dificuldades dessas épocas com o bullying que sofreu,problemas com distúrbio alimentar,vício em álcool e drogas,sua vida familiar,a carreira de atriz mostrando sua filmografia,a carreira de cantora com os álbuns e turnês,quando foi jurada do programa musical The X Factor em 2012,seus relacionamentos amorosos,causas sociais que participou,suas influencias e estilo,sua passagem pelo Brasil e muitas outras coisas.
Para quem tem interesse em conhecer mais sobre demi ou para quem já é fã essa vai ser uma boa leitura.

Lary Queiroz 04/04/2021

Mais que perfeita ???

Reehromanelli 07/12/2021

Deu uma nostalgia boa! Mas...
Li esse ano e me trouxe tabta nostalgia... Lembrei de vários momentos com meus amigos, também fãs da Demi, quando descobrimos algo sobre a vida dela.
E ler tudo isso, sabendo do que aconteceu com ela depois, da uma emoçãozinha ?
Amo a Demi e ver um compilado dos acontecimentos da vida dela, pelo menos de um período, deu um quentinho no coração, por lembrar de tanto tempo que sou fã haha

Só dei 4 estrelas por conta uma questao que me incomodou um pouco: a escrita que é simples até demais, sabe? É muito bom ser simples, pra alcançar mais pessoas. Mas, é mais simples do que o necessário.