Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Harley Quinzel 22/04/2024

Eu achei essa história bem dolorosa e muito boa, porém o ponto de vista do Holder é o melhor, tanto pelos pensamentos dele, da pra entender muito melhor as ações que ele tinha no primeiro livro, tem cartas dele para Less e vice versa e eu amo isso.
Um dos poucos personagens da CoHo que não é nada tóxico, Holder é perfeito e acho que tô apaixonada por ele.

julialyra 22/04/2024

Esse livro é muito louco,e por isso me fez amá-lo,é cheio de plot twist e eu enlouqueci em literalmente TODOS.
eu amo o desenvolvimento do amor deles e principalmente do amor de karen por sky(hope).
achei a coisa mais linda a carta que holder escreveu pra less no final.
enfim,livro muuuiiito bommmmm

Maga 21/04/2024

Uma nova perspectiva!
Um Livro que nos traz a visão, sentimentos e emoções de Dean Holder o amor da vida de Sky!
Ler essa história pelos olhos de Holder é muito significativo e importante. Ver o quanto ele se torturou por anos, e como ele foi maduro conseguindo dar apoio a Sky mesmo com seu mundo desabndo é honroso.
Sua hombridade é palpável e é tudo o que Sky necessitava.

Leiam com um coração sensível e prontos para descobrir que os acontecimentos são os mesmos, mas a narrativa, a narrativa é diferente.

Ana P. 21/04/2024

Uma bomba
é o tipo de continuação que te faz duvidar se o livro anterior merece tanto apreço. tinha dado 4 estrelas para Um caso perdido até me deparar com a continuação e ter raiva de diversos furos e descontinuidades da história, me levando a dar, no entanto, apenas 3.

gosto muito dos livros da Colleen, mas nessa duologia ela nem se esforçou. assuntos pesados com pouca exploração temática, personagens que não foram bem construídos, cenas desconexas, fora a repetitividade de cenas que pra mim, foram de longe a pior parte.

como li em sequência e já sabia da história inteira, tornou a leitura CHATA e CANSATIVA. quase entrei em uma ressaca literária no meio do livro. que sentimento ruim.

algumas cenas do livro foram bem problemáticas e lendo Sem esperança (parecendo uma releitura de Um caso perdido) só pude intensificar ainda mais esse meu sentimento.

foi o pior livro da Colleen que já li. não recomendo nem um pouco! essa única estrela vai para o personagem Daniel e pela carta ao fim do livro, que foram literalmente os únicos acontecimentos diferentes que li nessas 320 páginas.

Mcavoy 20/04/2024

Chatinho
Acho que não precisava dessa continuação, o primeiro foi bom, não posso negar, mas precisava recontar a história com outro ponto de vista? a resposta é simples, não. o problema é que não é tão impressionante assim para valer a pena ler tudo de novo com outro olhar, somente o original foi o suficiente para causar uma boa experiência, e vida que segue, voltar no que já está quieto, que já se encerrou, foi uma atitude arriscada da parte dela, que obviamente não funcionou para mim, já que não teve o mesmo impacto da primeira obre, e, sinceramente, só me fez sentir tédio, me fazendo refletir várias vezes se eu realmente gostei da primeira obra.

Stella70 20/04/2024

E, só para constar, não acredito nisso de [?]
[?] felizes para sempre.

O livro é uma versão de Um caso perdido, só que na visão de Holder. Então, logicamente, se você não gostar da primeira obra, não será a segunda que te fará mudar isso.

Infelizmente, na minha opinião essa foi a pior série que a autora já escreveu. Muitos gatilhos, soluções rasas e peças mal encaixadas.

O livro deu brecha para a problemática: ?fazer, fazer e fazer mas nunca tomar uma advertência por isso?. Eu não gostei. O pai de Sky teve um fim ?passivo? demais para um tipo de ser humano que cometeu tantas atrocidades.

Por fim, essa série de livros, para mim, foi uma grande perca de tempo.

Jessica1248 19/04/2024

Sem Esperança
Assim como o primeiro livro eu amei acompanhar a história do Holder e da Sky, pelos olhos de Holder.

As informações acerca da sua irmã tornou melhor ainda a história.

Mesmo sabendo como a história seria não tirou a emoção de algumas cenas.

Ansiosa agora para ler o último livro da série.

Recomendo a leitura.

Fonsjenni 18/04/2024

Eu achei chato, porque eu literalmente tinha acabado de ler praticamente a mesma história. Então pra mim, não rola.

anachgc 18/04/2024

Muito bom! gostei muito de ver a versão do holder da história e saber mais da história da sua irmã, recomendo muito!!!

Laryssa64 17/04/2024

Bom, mas um pouco desnecessário.
O livro é bom, a escrita da Colleen é boa e em vários momentos o livro consegue prender muito a atenção do leitor, porém, ficou repetitivo por conter MUITAS cenas do primeiro livro.
Foi bom saber o que se passava na cabeça do Holder, porém, acho que daria pra ter colocado tudo no primeiro livro.

vanessa_drawanz 16/04/2024

Adorei saber o lado dele da história, amei saber mais sonee less, mas em certos momentos me entediei, talvez tenha sido pq li logo após terminar ?um caso perdido?

stefanybrito 14/04/2024

Que doooorrr
Por mais que seja o caso perdido versão do holder, ler o lado dele e o que ele passou foi muito bom. ele é incrível, tanto quanto namorado, tanto quanto irmão.

Isabella.isabooklo 14/04/2024

Rever o livro me deixou com medo
Gente, o livro 1 dessa trilogia foi muito impactante pra mim, fiquei mal de verdade. E como eu comprei o kit eu tive que ler o segundo de novo né ksksks e por isso eu tive medo de revisitar a mesma passagem do livro 1, já que esse são os mesmos acontecimentos só que da perspectiva do Holder/Dean, e foi até que tranquilo, a autora acertou em não ficar floreando demais os mesmos acontecimentos, mas foi interessante ler sobre a visão do personagem. A carta da irmã dele me deixou surpresa sobre o conteúdo, apesar de que se tratando da Colleen Hoover a gente pode esperar tudo!