Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Bruna1338 11/03/2024

Nesse livro vemos a história mediante a perspectiva de Holder, e revela ainda mais sobre toda a história de SKY e Less

Rockwell 08/03/2024

Um caso perdido foi o primeiro livro que li e gostei e revisitar essa história pelo o ponto de vista do Holder foi igualmente arrepiante. Descobrir coisas que eu não sabia da história é realmente bem legal e deixa tudo mais esclarecido.

Mas o Holder é um babaca.

Renata.Cazais 08/03/2024

Ameiiiii
Eu amei ler sob a perspectiva do Holder, e mds também é tão triste a história. Mesmo sabendo do que iria acontecer eu ficava tensa a cada página!! A escrita bem fluída e fácil de ler.

Flávia 06/03/2024

Colleen nunca decepciona. Livro muito bom, e foi bom pra relembrar um pouco de "caso perdido".
Recomendo pra quem deseja relembrar caso perdido mais não quer ler de novo, pois esse livro é quase a mesma coisa do primeiro, sendo do ponto de vista dele.

Claudia293 06/03/2024

Pense um livro completamente desnecessário
Esse livro só serviu para que eu deixasse de gostar um pouco do primeiro.

Achei tanto problema que não quero nem perder tempo escrevendo

Sther 05/03/2024

Sem Esperança
Confesso que iria dar 3 estrelas apenas, pq achei super falta de criatividade da Colleen fazer a versão dele... Tipo, ok uma versão de outro personagem, mas quando tem mais da metade da história no mínimo diferente, sei lá... Posso estar enganada, mas tive essa sensação.

Pq aumentei um pouco a pontuação? O final. Chorei muito, muito mesmo. Essa história (pra mim) é uma das mais pesadas da Colleen... Pesada MESMO. É louco pensar no livro, louco contar sobre ele e creio que só compreenda isso, quem ler.

Então é isso o que tenho para dizer... Se tiver afim de algo chocante e pesado, leia.

Leticia abreu 05/03/2024

História emocionante!
Esse livro tem amor, superação, perdão, tristeza profunda, alerta de gatilho e tudo que um livro da colleen possui. ele é completo, emocionante e surpreendente, assim como a saga inteira. com certeza vai te fazer se emocionar também, questionar como ela teve tanta força e principalmente o significado da palavra amor e espera.

aelinwht 05/03/2024

Dean e hope?
Eu amo ele socorro. Acho que ler esse livro no ponto de vista do holder foi o que precisava no primeiro livro. Chorei mais nesse livro do que no outro. Esse atingiu minha alma.

Van 05/03/2024

Mesma história de ?um caso perdido?, mas na visão dele!
Adorei ler os pensamentos e sentimentos dele, a história da irmã dele e toda a trama envolvida.
Uma leitura muito boa e rápida.
Sentimentos de raiva e impotência diante da cena do pai da sky? tão triste saber que isso acontece com frequência na vida real e que criminosos como ele saem impune e as vezes nem são descobertos!!! Revoltante.

Brenda1230 04/03/2024

Uma leitura que apesar de ter seus momentos pesados tbm é muito leve, ver como o holder reaje e protege a sky desde sempre é confortante, simplesmente apaixonada pelo livro.

lsxai.f 02/03/2024

Gostei mais doq o primeiro, mas é basicamente a mesma história, mas eu achava a sky meio insuportável

Beatriz 01/03/2024

Não acho que precisava de um 2º livro
Eu amo ver duas visões da mesma história, mas um livro de 300 e poucas páginas só pra isso achei cansativo e sem necessidade.

A história eu amo, esse 2º livro traz uma visão e o passado do Holder, entendemos um pouco mais dele e das ações que ele tem no 1º livro. As cartas para a Less fez total diferença no livro, amei essa interação e saber um pouco mais sobre o outro lado.

Pulei algumas partes pq são exatamente iguais ao outro livro, acho que q visão do Holder deveria ser apresentada no 1º livro, um único com dupla narração (como a autora adora fazer).

O livro é bom, a história é linda e foi ótimo acompanhar um pouco mais do casal. No início não me prendeu, eu odeio ler (ou assistir) mais de uma vez e tive essa sensação com esse livro.

Vale a leitura!!

imgabsz 01/03/2024

Dean e Hope
Eu não sou fã de ler o mesma história novamente na visão de outro personagem. Eu fico mais entediada que o normal.

Porém eu gostei mais de ler na visão do Holder do que na visão da Sky! Sobre a história em si, continuo com a mesma opinião que o primeiro livro.

Conheci mais um pouco de less nesse, gostei.