Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Maia ! 04/04/2024

Sem Esperança!!
QUE LIVRO BOM MANO! Bom, é basicamente a mesma história porém na visão do Dean, eu amei assim como amei ?Um caso Perdido?, me emocionei da mesma forma mesmo sabendo o que aconteceria depois kkkk, tem VARIOS capítulos bônus e ai juro incrível, leiam!!?

Julya 03/04/2024

Que lindinhoo
Apesar de ter demorado um pouco para ler, gostei bastante, o final foi incrível, fiquei aliviada por todos, eu só queria que tivesse acontecido outras coisas e não ter repetido a mesma história do primeiro, fora isso, adorei.

Suhsbalquiero 03/04/2024

Quero ler nunca mais tbm
Foi a versão dele da história. E o que aconteceu com a Less
Mds extremamente heartbreaker. É um trauma muito grande e não quero reler essa história nunca mais
Dean um namorado perfeito, que bom pra ele mas quero esquecer essa história que não agregou em nada na minha vida e só lembrei de traumas bye

Caroldoteteco 02/04/2024

2,5/5
O livro é bom, mas por muitas vezes achei desnecessário. É interessante ler a história pela perspectiva de Holder, mas ao mesmo tempo torna-se muito repetitivo. Muitos diálogos que poderiam ter sido cortados uma vez q já haviam sido lidos no primeiro livro.

Talvez se o primeiro livro fosse contado pelos dois pontos de vista, alternando os capítulos, teríamos um livro melhor e mais completo.

O final é bem forte e emocionante.

Andressaledro 01/04/2024

Continuidade desnecessária Coho
Trata-se de uma releitura do livro Um Caso Perdido, desta vez narrado pelo personagem Holder. Mesma linha do tempo, cenas e diálogos. Não achei interessante o livro como um todo, pois abordou a mesma história, dessa vez sem a emoção do primeiro livro. Holder por mais que tenha questões particulares na história, nao tinha profundidade suficiente como personagem para um novo livro e tão pouco seria interessante esse aprofundamento em uma história tão pesada. Fiquei me perguntando se a continuidade foi uma resposta aos fãs ou se de fato a autora planejou a história em dois livros. De toda forma, continuo gostando do livro Um Caso Perdido. Essa continuidade é completamente dispensável e enfadonha.

Gabriela Mouta 01/04/2024

O livro é bom, mas tenho pontos negativos. A leitura toda é muito parecida com a primeira, as vezes parecia que eu estava só relendo o primeiro livro. Eu já comecei lendo o livro sabendo que era a mesma história porém em outra versão, mas eu não esperava que fosse retratada praticamente praticamente da mesma forma, tem muitas cenas repetidas com o mesmo diálogo. É até interessante as partes onde Dean realmente fala sobre os sentimentos dele e quando conta a história da Less mas no fim acaba sendo um livro muito desnecessário.

Itauane.Souza 01/04/2024

Cara, foi tão importante ver o lado dele, ver as dores dele, ver ele se apaixonando, ele a amando, foi tudo tão lindo, tão encantador, ver ele superando o que ele precisou superar, o quanto ele é forte, o quanto ela é forte tbm, foi tudo lindo.

May_killers 31/03/2024

Apesar de ser um livro meio que ?mais do mesmo?, por repetir a história pelos olhos de Dean Holder, o livro conta com umas partes adicionais, e suas cartas para Less, que vou bem legal ver !
No fim termino emocionada, com essa história triste e ao mesmo tempo feliz porque no final deu certo.
Algumas revoltas e discordâncias de opinião pessoal. Mas que me deixa emocionada por esse tema me toca, em meu sentimento, e em parte familiar, como a escolha de Less, que concordo com Holder, é preciso muita força e coragem!

Day.sillva 30/03/2024

Um livro muito bom apesar de a leitura toda ser bem parecida com a do 1º livro, veio mudar um pouco mais no final. Mesmo assim gostei bastante desse livro ????

alice.1 29/03/2024

? Não acredito que realmente a encontrei.
?Todas aquelas noites em que ficava me abraçando, deixando que eu chorasse... você não tem ideia de quantas vezes me salvou.?

gabriellemenegon 28/03/2024

Bleeee, mais do mesmo
Enjoativo! Sai do volume 1 e fui empolgada ler, porém a história não tem grandes novidades, muito parecido com o volume 1, não gostei!