Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Carol 26/03/2024

Muito bom!!!
Amei ver o ponto de vista do Holder( única coisa ruim são os diálogos repetidos), achei que deveria ter mais coisas sobre a Less.

Sol 26/03/2024

Que leitura forte!
E Dean merecia respostas para seguir uma vida mais tranquila apesar dos pesares.

TainA 25/03/2024

Muito bom, conta a história dos dois mas pela visão do holder, é o outro lado da moeda, simplesmente um complemento muito bem escrito

Ana Julha 25/03/2024

É interessante ler a história pela perspectiva de outro personagem. Ver como as coisas se fundem e como as sensações são diferentes para cada um. Acertou demais nesses, Colleen.

Bruna3102 24/03/2024

Confesso que pulei MUITAS páginas desse livro. É um livro inteiramente na versão de Holder. Não é chato por ser a versão dele, é chato por ser repetitivo.
Pulei muitos parágrafos no começo e lia somente os diálogos pra me atualizar do que estava acontecendo.
Na metade do livro resolvi ir pro final, o que ao meu ver, a Colleen poderia ter resumido no final do 1° livro, sem que tivesse a necessidade de um 2°.
Partes positivas do livro foram que mostrou um pouco mais da Less, no primeiro livro era só uma pessoa que mal parecia havia sofrido tanto. No final, a carta dela quase me fez chorar.
Enfim, tudo isso poderia ter sido colocado no 1° livro, ao dado mais atenção à Less sem que houvesse a necessidade de publicar uma continuidade.

Saabdjay 24/03/2024

Livro desnecessário
O ponto é vista do holder é muito interessante, trouxe algumas percepções diferentes sobre a história. Porém o livro em si não é interessante, muitas cenas repetidas, mesmos diálogos. Talvez meu erro tenha sido ler ele assim que terminei o primeiro.. mas enfim a história no geral é muito boa
Att: tem bastante gatilho

Isabel700 23/03/2024

Saga Hopeless
Continuação de Caso perdido, versão do Holder.
Eu amei ler a versão do Holder e conhecer um pouco mais da Less e o que de fato levou ela a fazer o que fez.
Eu amei ler essa história. Holder e Sky tem meu coração.

Mayra.arcanjo 22/03/2024

Simplesmente maravilhoso. Em algumas partes confesso que a leitura foi um pouco tediosa, mas no geral... perfeito

Jessica A 22/03/2024

Lindo e singelo.
Início da leitura: 19/01/2024
Fim da leitura: 26/01/2024

Dean Holder um dos melhores personagens que já li!

Pra quem amou o primeiro livro, leia este aqui!

Adoro POV, adoro ler sobre o ponto de vista do mocinho, sempre. Acho que trás uma visão mais detalhada e significativa de cada momento.

Neste livro tem de fato várias partes parecidas ou iguais ao primeiro livro, mas com um toque bem singelo e especial do mocinho.

Mas várias cenas bônus que fecharam toda essa história com chave de ouro.

Amei!

Nota: 5
Mega favorito!

Mary.Rainy 21/03/2024

Sem Esperança
O que falar de Colleen Hoover né meus amigos. Um livro mais incrível que o outros, muitas emoções a flor da pele e o mais legal dos livros dela que surte um efeito em mim fora do normal, eu fico sofrendo junto com os personagens.
Ainda mais esse que é contada por outra visão.

Carol Goes 20/03/2024

Achei o livro bom, saber a visão de Holder de tudo que aconteceu, completa o enredo da história! Mais acho que queria mais de Less, queria poder saber tudo pelo que ela passou até o momento da sua decisão final.

Hemelyn.Parahyba 20/03/2024

Sem esperança
Sinceramente, não gostei muito, achei muito maçante e repetitivo, pulei algumas partes pq eram exatamente iguais o primeiro livro.
Porém o final eu gostei, fechou bem a história !

letszz 20/03/2024

Só tô escrevendo qualquer coisa pra entrar na contagem
Muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom