Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Suelen.Ferreira 20/03/2024

Só não dei 5 estrelas mesmo porque não teve um grande plot e tal, fiquei com um pouco de expectativa mas não aconteceu kkk é literalmente aquele tipo de livro que você lê já sabendo o que vai acontecer, já que a única coisa que muda em relação ao primeiro livro é que nesse é retratado pela visão do Dean, mas foi interessante saber como ele se sentia em algumas situações e sobre algumas descobertas sobre a irmã dele, achei a leitura bem fluida, e senti o mesmo baque que senti no primeiro livro, já que se trata de um assunto bem pesado, mas fiquei feliz por no final ter dado tudo certo!

Vitória Vickys 19/03/2024

Doloroso.
Quando soube que teria que ler o segundo livro confesso que fiquei meio desmotivada por ler muitas pessoas falando que era uma continuação desnecessária e repetitiva, mas, na verdade, achei extremamente necessária. É importante saber os dois lados da história e por mais que muitas coisas já tenham sido ditas no primeiro livro, alguns detalhes importantes e complementares só são respondidos nesse segundo livro. Para mim, ele é fundamental, além de trazer a visão de Holder e detalhes sobre Less e Hope, acho que sem essa continuação ficariam algumas pontas soltas, mas com ela tudo se encaixa! Quanto a história, é um tema sensível, doloroso, brutal, mas importante de ser falado e debatido, acredito que por meio desses livros pode haver um incentivo para pessoas que passaram pelo mesmo recorrerem a meios diferentes e perceberem que, apesar do trauma e da dor, ainda é possível ter uma boa vida com pessoas que te querem bem.

?Você fez tudo que podia, mas às vezes nem todo o amor materno e fraterno do mundo é suficiente para tirar alguém do pesadelo em que vive.?

Perplexiar 18/03/2024

Continuação part 2. da trilogia hopeless sendo a mesma história do livro "caso perdido", mas pelo olhar do Holder.

Achei que essa continuação me traria mais traumas, mas pelo contrário, veio para acalmar totalmente meu coraçãozinho com esse final lindo que ele teve, foi importante pra dar desfecho em muitas coisas que ficaram abertas no primeiro livro.

Me sentindo totalmente em paz agora.

Giselle214 17/03/2024

Bom!
Gostei mais do primeiro? achei que não precisava ler toda a história novamente.
Foi um livro bom! Mas repetitivo.
Só o primeiro já estava ok.

Jaqueline663 16/03/2024

Sem palavras
Meu Deus, eu achei que não ia ter graça por causa da repetição, mas eu amei demais, li em seguida do primeiro então achei um pouco cansativo, mas não mudou o sentimento, eu amei demais, já estava apaixonada pela SKY e agora mais ainda pelo Dean, PERFEIÇÃO!

Marry22 15/03/2024

O MELHOR!
Ai gente, chorei horrores com o final! Me encantei ainda mais pelo Holder, que agora prefere ser chamado de Dean.

Colleen faz muito a reflexão do ato de valorizar o outro enquanto a gente pode, a perda da Less foi devastadora pro Holder e isso mudou a percepção de mundo dele, mas com o passar da história e com a superação de alguns traumas, a gente vê o amadurecimento dos personagens em relação a tudo, em relação ao amor.. a vida.

Obrigada, Less.
Obrigada por ter sido tão forte.

Lilian 14/03/2024

Sem esperança – 2º livro da série Hopeless
Por ser a visão de outro personagem da mesma história (um caso perdido) achei o livro repetitivo, entendo que a autora podia ter optado por fazer as duas visões em um único livro, ou só não ter repetido tantos diálogos nesse. Ainda assim, vale a leitura.

amandaaemilly 14/03/2024

Sem esperança - Colleen Hoover
Eu gostei muito de ver algumas cenas pelo ponto de vista do holder, mas em certas partes o livro fica bem cansativo porque os diálogos são iguais, tirando isso eu gostei de saber mais sobre a infância deles e principalmente sobre a Less, outra coisa que me prendeu bastante foram as cartas e as interações que ele tinha com o Daniel

Amandasouzaautora 14/03/2024

Eu sabia que este livro seria contado a mesma história de um "caso perdido", mas desta vez pelo Holder, mas o que eu não imaginava é que 80% da história seria as mesmas coisas, mesmos diálogos, o que se tornou um tanto cansativo de ler.
Foi como se eu tivesse relendo um livro, porque não tem nada de mais do que menciona no primeiro livro.
Apenas da história ser a mesma, apenas com o ponto de vista contado pelo Holder, é gostosinho relembrar, mas já vi que ler a mesma história só que com pontos de vista diferentes não é para mim.

Kevlen 13/03/2024

Fiquei um pouco frustada com o livro, pois foi entediante ler sobre as mesmo coisas do livro passado, mudando apenas o ponto de vista. Estava esperando a continuação de um caso perdido, o que aconteceu depois. O final foi muito bom, foi gratificante ver que depois de tanto sofrimento eles conseguiram finalmente viver em paz!

Girassol 12/03/2024

Sem esperança mesmo.
O livro é sequência da série: Um caso perdido. A obra não tem profundidade. Os personagens não são desenvolvidos.

Bruna1338 11/03/2024

Nesse livro vemos a história mediante a perspectiva de Holder, e revela ainda mais sobre toda a história de SKY e Less