Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

vaneperola 15/03/2020

CoHo é maravilhosa!
Acabei de terminar a leitura de SEM ESPERANÇA e no dia que uma autora escrever uma história IGUAL, sob outra perspectiva e ainda assim me fizer amar o livro ainda mais e não achar NADA repetitivo, eu deixo de dizer que CoHo é minha autora favorita. É isto!
Mel @_escrevieagora 15/03/2020minha estante
Meninaa tenho tanto medo de ler esse livro e não gostar já que li Um caso perdido! ? Que bom que gostou!

vaneperola 15/03/2020minha estante
Eu também protelei bastante, mas o final foi surpreendente. Possa ser que eu volte a reler e mude a minha opinião, mas amei a sensação que a narrativa da autora me proporcionou. Tem as partes que já lemos em Um Caso Perdido, mas saber a visão dele e o que fez antes de tudo acontecer, trouxe um sentimento diferente.

Mel @_escrevieagora 16/03/2020minha estante
Aaai acho que vou dar uma chance então!

vaneperola 17/03/2020minha estante
me diz depois

Mel @_escrevieagora 17/03/2020minha estante
??

Cris Comel 09/10/2020

Gostei
O livro é muito bom, tem vários diálogos repetidos do primeiro livro, mas ainda assim acho que vale a pena ler, porque saber o que ele está pensando e sentindo da um sentido diferente aos momentos com sky!

Bia 05/08/2020

Achei desnecessário
É uma boa leitura, só que tirando o começo do livro o resto é igual o primeiro ( Caso perdido ) só que na versão de Holder. Não é ruim , só que na minha opinião não precisava .

Evellyn M. 08/05/2020

"Mais que gamei"
Tinha esquecido o quanto essa história é emocionante! Achei muito interessante acompanhar o ponto de vista do Holder, conhecer um pouco mais da Less e do Daniel.
Assim como a visão da Sky, vários pontos me fizeram ficar com mal estar,á outros me fizeram sorrir ou bufar rsrs
Por já saber o que esperar não foi tão emocionante e surpriedente quanto "Um caso Perdido", mas é uma história muito maravilhosa e emocionante!

malu 02/09/2020

Foi uma leitura muito boa e rápida. Ver os acontecimentos na visão do Holder me fez me apegar ainda mais na história.

vannybs 13/01/2021

Bom
Gosto muito dos livros da Colleen Hoover mas confesso que esse ficou um pouco sem graça por já ter lido o primeiro livro da série. Se trata da mesma história pelo ponto de vista do Holder.

Thassy 11/07/2020

Sem esperança
O livro é bom , mas não causa o impacto do primeiro , algumas cenas ficaram muito repetitivas , mas a relação dos irmãos e bem comovente

Van 10/03/2021

Que casal <3
Achei muito repetitivo esse segundo volume, mas até que gostei de ler a história com base na perspectiva dele. Gostei ?

Thai 26/03/2021

Segurando as lágrimas!!!!
Colleen é mestre em me fazer chorar.
Como em "Caso Perdido", o tato em escrever sobre assuntos tão difíceis me deixa agradecida.
Ver as coisas do ponto de vista do Holder fizeram cada pecinha que faltava se encaixar.
Em "Caso Perdido" a Colleen nos mostra a dor de quem sofre um abuso e em Sem Esperança nos mostrou a dor de quem ama alguém que sofreu isso.
Esse livro me fez amar ainda mais o Holder.
Lembrar das últimas páginas me doem porque precisei engolir o choro.
Sensacional!

Nina 13/12/2020

Collen Hoover nunca decepciona! Li com vreceuo porque sempre acho os livros que trazem a mesma versão da história recontada por outro personagem meio entediantes. Mas esse não foi o caso, pois a leitura ajudou a esclarecer pontos que não foram abordados em Caso Perdido, principalmente em relação a Lexi.

Talita 14/05/2020

DEAN HOLDER <3
"Nunca tinha olhado para frente antes. Só olhava para trás. Penso demais no passado e penso no que deveria ser feito e em tudo o que fiz de errado e nunca olhei para frente na vida, nenhuma vez. Ficar com ela me fazia pensar no amanhã e no dia depois de amanhã e no dia seguinte e no ano seguinte e na eternidade. Preciso disso agora, pois se eu não abraçá-la de novo...vou terminar olhando para trás mais uma vez, deixando o passado me engolir completamente".

Eu chorei lendo, mas acho que la no fundo eu já sabia disso, mesmo eu sabendo de tudo o que aconteceu a dor continua e eu me peguei chorando por aquelas garotinhas que tinham perdido cedo demais sua essência de criança.
Ler esse olhar que Holder tem, tudo o que ele passou, foi encarar uma nova perspectiva de uma terrível realidade, foi ver um menino que cresceu se sentindo culpado pelo desaparecimento de sua única amiga, foi ter que olhar sua irmã sem vida e ter que conviver com o fardo de que como irmão deveria saber o que ela passava.
Foi tenso, mas no final cada peça do quebra cabeça se encaixou, e fiquei feliz por saber que cada personagem teve o seu caminho um pouco mais iluminado, e que o passado sempre faria parte, mas não como controlador de cada passo, mas como uma lembrança ou recordação dos dias que se passaram e que não irão voltar a se repetir.

Laura.Dourado 15/01/2021

Ah Holder, se eu pudesse te guardava num potinho... para quem leu Um caso perdido, esse livro é indispensável ????

@rrrborges_ 23/08/2020

É INCRÍVEL como a CoHo consegue recontar uma história e a fazer ficar interessante da mesma forma. Confesso que no começo do livro pulei umas partes pois já as tinha lido em um caso perdido mas não demorou muito o livro ficou interessante por si só e não consegui desgrudar.
Fiquei TÃO feliz pelo final do livro, Holder é um personagem tão "quero guardar num potinho", ele merecia a paz de espírito que recebeu no fim. Enfim, amei, não pulem, o início pode ser mais devagar por parecer repetitivo mas depois engata e fica ótimo

Bia 09/10/2020

Lista de preferidos
Com toda certeza esse livro vai pra minha lista de preferidos. Que história ! Que personagens !
gabri 09/10/2020minha estante
Eu ainda não li na versão do Holder. Mas o primeiro da história simplesmente me arrebatou, chorei litros.

Bia 09/10/2020minha estante
Confesso que geralmente não gosto de livros assim, que contam a mesma história pela visão de outro personagem. Mas esse te juro que vale a pena ? o ponto de vista do holder é tão importante e emocionante quando o da Hope.