Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

resenhasdajulia 01/08/2023

É a mesma história de Um Caso Perdido, só que contada pelo Holder. Favoritei o primeiro livro, mas achei esse aqui meio desnecessário, porque daria para colocar os pensamentos do Holder no volume anterior, mas foi interessante ver alguns detalhes novos, principalmente as cartas que ele escreveu para Less.

Bia 24/07/2023

Hopeless ?
????????,5

Ler a história pela visão do Holder trás uma nova perspectiva sobre a história. Ver tudo que o Holder passou, todo o sofrimento, sentimento de culpa e no fim achar sua esperança é muito lindo.

Mas como sempre os livros da Colleen trazem umas problemáticas, esse livro não seria diferente. Para que é muito crítico pode achar ruim, no meu ver eu consigo enxergar tudo como ficção e que no mundo literário tudo é permitido.

A história é muito boa, tem um plot muito bom, o casal é uma graça. Senti falta de um desenvolvimento mais profundo dos outros personagens, como o Breckin, o namorado da Karen e sobre a Less.

Iza 25/04/2021

Perfeito
É muito bom ver o livro pelos olhos do Holden e fora as revelações que são feitas ao decorrer do livro. Poxa Holden e Sky são um dos meus casais preferidos da CoHo??
Tassio 25/04/2021minha estante
Tô pensando em ler.. amei tanto um caso perdido ????

Iza 25/04/2021minha estante
E bom você ler depois de um tempo de Um caso perdido, aí você relembra essa história linda??

Tassio 26/04/2021minha estante
Vou fazer isso?

Ju Zerbinatto 18/05/2023

Perfeito
No geral, o livro é um complemento perfeito para o anterior. Entra no assunto do suicídio, perdas e recomeços, Colleen como sempre emocionando, é uma leitura que encanta, e faz o leitor refletir muitas coisas. É um livro que faz você chorar (se tiver o emocional abalado) faz você rir, suspirar, e torcer enlouquecidamente por Holder e seu final feliz. Amei cada capítulo, cada detalhe colocado nessa obra.

Rafael2147 30/12/2023

Bom, mas desnecessário
O livro repete prática toda a história do anterior, com algumas adições do ponto de vista do outro personagem. É interessante ver o outro ponto de vista, mas são poucas adições e não compensam toda a leitura.

Como compra individual não recomendo, apenas para casos de compra de box, onde esse livro conta apenas como um plus do primeiro.

luana 30/07/2022

Sem esperança
Pra quem leu ?Um caso perdido?, a história é a mesma!
Esse livro se passa pela visão do Holder mas tem pouquíssimas coisas que mudam, que são as memórias da Sky e as cartas pra Less, mais nada.

Tatynobre.Almeida 16/03/2023

Sem Esperança, da Colleen Hoover

Demorei mais de um ano para ler a continuação da série Hope, assim como a maioria das resenhas que li todos achavamos que essa continuação seria algo repetitivo por ser a.mesma história apenas comno ponto de vista diferente.

Mas foi uma experiência de leitura maravilhosa a Colleen trouxe detalhes importantes e mesmo sabendo como finalizava a narrativa a leitura é instigante, envolvente e dolorosa na mesma proporção de Um Caso perdido.

Além da sensação nostálgica de revisitar à tragetória do casal Hope e Holder temos uma pontada de dor a mais por ficarmos conhecendo os detalhes da história de Less.

Iza 13/12/2022

?Nunca tinha olhado para frente antes. Só olhava para trás. Penso demais no passado e penso no que deveria ter feito e em tudo o que fiz de errado e nunca olhei para frente na vida, nenhuma vez. Ficar com ela me fazia pensar no amanhã e no dia depois de amanhã e no dia seguinte e no ano seguinte e na eternidade. Preciso disso agora, pois se eu não abraçá-la de novo? vou terminar olhando para trás mais uma vez, deixando o passado me engolir completamente.?

lararcheron 20/03/2022

sem esperança
Muitos pensam que esse livro não é tudo isso por ser a mesma história por um ponto de vista diferente e que acaba se tornando repetitivo. Eu também cheguei a duvidar do mesmo.
Até eu lê-lo. Meu Deus. Só a CoHo mesmo para escrever a MESMA HISTÓRIA com outra narrativa e não deixá-la repetitiva. Ela não erra NUNCA! Que obra de arte.
Eu sou suspeita para falar porque eu adorei ?um caso perdido?, na minha opinião, é um dos melhores livros da autora, então esse aqui não fica muito atrás.
Recomendo muito, é comovente compreender tudo que o Holder pensava e tudo que aconteceu com ele.

malu 02/09/2020

Foi uma leitura muito boa e rápida. Ver os acontecimentos na visão do Holder me fez me apegar ainda mais na história.

Ana Paula FZ1 15/01/2022

POVs são livros que me assustam grandemente, porque não são todos os livros que ficam bons com outra visão da historia, a grande maioria deles é um Control C Control V da historia original. Massssss quando é bom é bom, e esse é um deles. Sim, tem repetição de diálogos, mas tem uma visão bem agregadora do Holder.

Agregadora porque a visão dele contribui muito pra historia original. E quando o livro começa, exatamente nos acontecimentos que deixaram Holder com a fama que ele tem, ai percebi que o POV seria bom. Fiquei com medo de ser tudo, absolutamente tudo repetição, mas não foi.

Foi sofrido demais tambem, assim como o Um Caso Perdido, mas num sofrimento de outro nível, porque a historia principal é de Sky, mas à medida que vamos adentrando na vida e nos acontecimentos da vida dela, vamos tambem entendendo o drama e o sofrimento na vida do Holder.

Não da pra dizer muito sem dar spoiller, mas à medida que Holder entende sobre Sky, ele entende sobre sua própria vida. E as cartas que ele escreve, jzuis, sofri viu, mas a conversa que ele tem com a mãe no final do livro, chorei de escorrer boa quantidade de lágrimas nos olhos... E, a última carta, solucie, porque essas cartas sempre me derrubam.

Fiquei feliz e satisfeita com a versão do Holder, e se é que ainda era possível, a gente se apaixona ainda mais por ele, porque ele é um mocinho tão fofo, tão concreto que voce deseja conhecer conhecer ao longo da vida muitos Dean Holders

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
16/01/2022minha estante
Amo esse livro. Chorei horrores. Gostei mais que o primeiro.

Ana Paula FZ1 16/01/2022minha estante
É muito bom mesmo... eu adorei

Cris 18/08/2023minha estante
Cartas??? Vou morrer! Eu simplesmente não posso com elas ihihih. Sinto que vou amar novamente. ??

Ana Paula FZ1 18/08/2023minha estante
Elas sempre me derrubam viu Cris, essas cartassssss rrss

Cris 18/08/2023minha estante
Ahammmm! Eu não supero um mocinho quebrado que escreve cartas kkkkkk!

Evellyn Galathynius 08/05/2020

"Mais que gamei"
Tinha esquecido o quanto essa história é emocionante! Achei muito interessante acompanhar o ponto de vista do Holder, conhecer um pouco mais da Less e do Daniel.
Assim como a visão da Sky, vários pontos me fizeram ficar com mal estar,á outros me fizeram sorrir ou bufar rsrs
Por já saber o que esperar não foi tão emocionante e surpriedente quanto "Um caso Perdido", mas é uma história muito maravilhosa e emocionante!

skuser02844 04/01/2022

Quero o Dean para mim.
Em "Sem Esperança", sequência de "Um Caso Perdido", a história vai ser contada pelo ponto de vista de Dean Holder, desde o momento em que sua irmã gêmea faleceu, para em seguida reencontrar Hope e conhecer Sky.
Colleen Hoover conta pela narração de Holder nos mínimos detalhes sobre a raiva e a culpa que o mesmo sente desde os 5 anos de idade por desapontar Hope após deixá-la sozinha, e mais tarde, vir a desapontar sua irmã Less.