Debt

Resenhas - DEBT

1 | 2 | 3 | 4

Tinita1 12/01/2023

Perda de tempo
Gente, plmds mas que história ruim é essa? A protagonista é uma besta que deixa o prota pisar nela o tempo todo. Já o Tax é um protagonista sem.carisma, sem apelo nem nada.
O desserviço que a história da Jude foi, plmds sério, uma merda.

Marcela 28/09/2022

Chorei
O final me deixou em prantos.
Nossa como eu fiquei triste com o final desse livro. O livro todo foi uma angústia.

Luana 13/03/2022

Perfeito
Não sei pq demorei anos para ler esse livro, amém que hoje me deu a louca de ler ele, a todas as manas que amam um "darkão" esse tem tudo o que amamos, leiam sem medo
Ps: só queria um epílogo com eles casados com 96548 filhos e felizes, porém não irei reclamar.

Luciana.CatalAo 04/03/2022

Que vergonha alheia desse livro
Achei o livro mal escrito, uma enrolação no meio do livro pra correr com o final. E vergonha alheia da protagonista!

Marchese 11/02/2022

É estranhamente estranho eu ter gostado do livro skskskskksksks preciso de mais deles, eles são tão fogosos

thafroditte 07/01/2022

Avassaladoooor
mds ainda estou em choque com tudo que eu li, sinceramente foi um livro que eu gostei muito de ler?mas em alguns momentos não me agradou tanto (mas esse é o conceito do dark romance e ta tudo bem), a história foi MUITO bem desenvolvida, tudo me atingiu com força e foi uma experiência MUITOO boa, tenho que admitir que as cenas de hot olhaa?que perfeição. O livro todo te prende, te faz surtar, ter fogo e te faz chorar?.Foi muito gostoso ler esse livro, foi uma experiência ótimaa!!

maizaa 25/12/2021

MEUDEUS OQ FOI ESSE LIVRO
Eu li um caminhão de resenhas negativas e eu concordo com os pontos, teve vários pontos no livro que eu estava fritando e tipo QUE C4R4LHOOO, e quando chegou em uns 70% eu aceitei que não ia conseguir dar nota baixa.
Não é um romance aiaiai fofo, e tem muita merda, e pode ser considerado um livro ruim, talvez seja por isso que eu gostei.
E caramba eu pagaria caro por um conto deles ou só mais dois capítulos

alinne.santana. 22/08/2021

Que livro...
Muito.boa a escrita a história vai se desenvolvendo de uma forma que não dar vontade de parar de ler.
Tem gatilhos vingança e amor

Júlia 10/04/2021

Dark muito hot
Como o livro é dark, a estória é pesada, cheia de vinganças, violência e de personagens com passado sofrido.
Gostei bastante do livro, mas achei que a quantidade de cenas Hot chega a ser exagero, a autora poderia ter focado em outras coisas.
Quem avaliou mal, não costuma gostar do gênero. Para um livro dark, é ótimo!

Cah. 05/07/2020

Intenso
INTENSO ,Imprudente, Irresponsável, Sujo, Perigoso, Emocionante, Erótico, Selvagem, Eufórico ...

É um livro de extremos, com sentimentos entre ódio e amor, mágoa e ternura, sombra e luz, perdão e vingança ... É o tipo de livro que você se pergunta o motivo de não o ter lido antes. Foi minha primeira leitura da Nina, e me deixou com vontade e curiosa de ler mais obras dela. Mia e Tax, você torce tanto pelos dois para que de alguma forma eles possam superar toda a bagagem de Tax, seu passado sombrio e seguirem juntos. E eu realmente me emocionei com a vida que Tax e Jude tiveram, nenhuma criança deveria ter que passar pelo que eles passaram. Não gostei da Jude ter tido o fim que teve, sem palavras ...E Mia foi uma lição de como devemos perdoar, de como o perdão é essencial ....

Maria.Mariana 10/01/2019

Uau ......
Amei do início ao fim! Perfeito. ??

Bianca.Moreli 26/10/2018

Livro Dark...
Na minha opinião ele tem sexo demais para uma história tão densa e pesada. Chega uma hora que dá vontade de pular os detalhes para a história seguir e sabermos o que acontece.
O tema é mega tenso, o mocinho sofre algo absurdo e chega um momento que parece que o final só pode ser um... A mocinha é bem questionável uma vez que perdoa o imperdoável para mim, enfim...
O final, acaba acabando e não fiquei satisfeita.
Apesar disso tudo, não achei o livro ruim. A história me prendeu prla curiosidade de saber o desfecho, mas não sei se recomendo.

Naná 27/06/2018

sem mais!
ok a tradução não ajudou muito, na verdade não ajudou nem um pouco ...

porém os personagens desse livro são todos ABERRAÇÕES!

obrigada, de nada!
Kelly Martinez 27/06/2018minha estante
Hahahahaha! Sanidade passou longe do livro.... mas acho que é por conta do estilo dark.... hahahahahahaha

Naná 27/06/2018minha estante
kkkkkkkkkkkk