Desafiando o Talento

Desafiando o Talento GEOFF COLVIN

Resenhas - Desafiando o Talento

Nanoreader 09/02/2010

Desvendando o talento
Acho que eu não conseguiria descrever o livro então vou colocar aqui alguns trechos dele.

"Não é tanto as coisas que não sabemos que nos põem em dificuldades. São as coisas que sabemos e que não são bem asssim ". Josh Billings

"A mensagem pode ser partida em pedaços; cada um deve ser analisado quanto a intenção, depois praticado repetidas vezes, com retroalimentação imediatamente por parte de um orientador ou por um vídeo ". Geoff Colvin

"Repetidas vezes, as organizações que sabiam tudo que se podia saber a respeito de uma tecnologia ou uma indústria falharam em romper barreiras que transformaram seus negócios". Geoff Colvin

ehriq 12/02/2011

O livro é competente ao mostrar qual o verdadeiro papel de cada um dos fatores que levam ao "sucesso" em uma certa área. Foca em exemplos explicados sob a ótica do autor, que fundamenta e defende muito bem suas idéias.
Para quem busca algumas respostas sobre o que realmente é o talento.

Giuseppe 03/06/2011minha estante
antes de ler o livro, eu quero saber um coisa, ele realmente funciona? vc se tornou melhor com ele? pq nao adianta ele ser genial e nao funcionar... =p

Carlos 07/07/2013

Excelente para quem não acredita em Dom (Ou quer deixar de acreditar)
Esse livro é de leitura obrigatória para todos que acreditam que os Dons não existem, mas sim a dedicação, estudo e paixão. Recomendo a leitura a todos que desejam entender o algo a mais que os prodígios do passado e modernos tem.