Inocência?

Inocência? Gail Carriger

Resenhas - Inocência?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laryssa Barros 07/04/2024

E seguimos com mais um acerto
Amei esse terceiro livro da série, os personagens estão cada vez mais afiados e divertidos. Espero que o próximo seja tão bom quanto.

Mari 03/04/2024

Melhor que o anterior
Gostei bastante desse livro, bem mais que o anterior. Esse tem mais ação, humor e não é tão confuso.

Woldsten 31/12/2023

Diferente
Esse livro provavelmente foi o que teve mais ação, pois nossa sugadora de almas (risos) se meteu em uma enrascada atrás da outra.
Como eu tive vontade de bater no nosso querido Alfa, que sonso.
Ansiosa para saber qual vai ser o destino e as enrascadas do próximo livro.

Josiane.Ferreira 26/12/2023

Demorou, mas deu certo
Eu amo o fato de que essa mocinha tem uma coragem enorme e ainda assim mantém a pose, ela esta sempre fugindo, mas faz questão de estar sempre elegante.
Eu também adoro a amizade dela com a francesa, ambas são sinceras, o que deixa mais legal ainda.??

Victória 12/10/2023

Inocência
Fiquei com muita dó da Alexia nesse livro, ela só passou perrengue kkkkkk. O livro permanece com qualidade, reviravoltas, personagens marcantes.

Carvalho14 24/08/2023

Muitos acontecimentos, muita "modernidade" que me deixa bastante confusa.

Gostei mais desse livro do que o anterior.

Não aguento mais essa chata dessa madame Lefoux. Pelo amor de Deus alguém mata ela (e se quiser fazer um apanhadão, pode levar toda a "família" de Alexia).

Amo Floote, amo Biffy, amo o professor Lyall, lorde Akeldama. Sobre meu lobisomão nem preciso comentar.

Mas pelo amor de Cristo, Alexia é meio lelé da cuca, tem um complexo de salvadora do mundo que me irrita demais.

A série é boa e te prende. Tô emendando um livro no outro.

Thaís de Souza 12/07/2023

Inocência?
Quanta aventura, drama e bom humor.
A leitura me divertiu muito, todos os personagens são bem construídos e a trama bem entrelaçada.
Uma ótima leitura.

Viiics 03/07/2023

Divertido
Gostei dessa sequência, esse livro se comparado aos outros foi o mais fácil de ler, mais leve, divertido, a expulsão de Alexia, rendeu muitas aventuras, o misterioso Floote foi um personagem mais explorado, e gostei muito das descrições da Itália feitas neste livro.
Queria que tivesse mais detalhes sobre o bebê, se ele seria sobrenatural ou não, o que foi revelado e é muito interessante, mas acredito o próximo livro, será focado nesse tema.
Em geral, creio que seja um dos melhores livros da série, junto com o primeiro, até o momento.

Letícia 22/04/2023

Como todos os outros, muito bom. A cada sequência mais estamos envolvidos e torcendo pelos melhores personagens.

Amanda.Moura-@vidadebookstan 27/03/2023

Achava que eu não ia perdoar...
Resenha Vida de Bookstan

No final de ?Metamorfose??, acompanhamos uma revelação impactante que provocou uma grande reviravolta na vida da protagonista. Impossível não ficar ansioso para ler imediatamente a continuação e saber como Alexia lidou com tudo isso. E foi o que fiz!

Assim que finalizei ?Metamorfose??, parti logo para ?Inocência??, angustiada com o final do volume anterior e imaginando que nada poderia piorar, mas estava enganada. Além de aguentar o ?pequeno? inconveniente, Alexia ainda precisa resistir às várias tentativas de ass4ss1nato que sofre. Isso sem falar no fato de se tornar o escândalo da temporada em Londres.

Felizmente, a nossa querida protagonista acreditou que lidaria com tudo sozinha, esquecendo-se dos queridos laços de amizade que formou em sua jornada. Com a ajuda de um time completo, Alexia atravessou boa parte da Europa com o objetivo de esclarecer os fatos.

Mais uma vez, Gail Carriger não decepcionou. Foi divertido acompanhar essa trajetória, torcendo para que ela descobrisse a verdade sobre o que carregava. Os personagens secundários também tiveram momentos de destaque interessantes.

Fiquei com receio de ter dificuldade de perdoar um personagem que cometeu um erro no livro anterior, mas a autora construiu muito bem o arco de redenção dele.

Diferente do final de ?Metamorfose??, esse desfecho passou longe de me deixar aflita. Me diverti bastante com a resolução da história, ao ponto de chorar de tanto rir. Foi uma leitura leve, divertida e envolvente, que indico não somente aos fãs de fantasia, mas aos amantes de romances de época. Ansiosa para ler ?Coração??.

Nicole710 26/01/2023

Divertido
Pensei que teria mais romance, nesse livro é quase nulo, mesmo assim foi bem legal e escrito com certo humor, teve bastante ação e acredito que seja daqueles livros que são somente uma ponte entre um e outro volume, para melhor entendimento. Gostei do desfecho, fiquei curiosa para o próximo.

Kaka 19/01/2023

Muitas reviravoltas...
Um livro com muitas emoções, raiva principalmente, raiva da família da Alexia, que nojo das irmãs e da Mãe, raiva do lobisomem gostosão, raiva dos vampiros fashion.... Mas uma delícia de aventuras e descobertas sobrenaturais. Que venha o próximo da série.

LidosdaCris 12/01/2023

Essa livro é uma mistura de vampiros, lobisomens e diversas criaturas. A história se passa na era vitoriana e a autora soube utilizar bem os elementos de uma obra de época.

Linne 26/12/2022

O que falar do Protetorado da Sombrinha, uma série de livros que já me conquistou com a atmosfera Vitoriana e o encontro de orgulho e preconceito com o sobrenatural. Só sei dizer que as histórias vão ficando melhores com o passar dos livros e ainda assim o primeiro livro é o meu queridinho??

Que leitura fluida, gostosa de acompanhar e bem engraçada. Aqui eu ainda não sei se perdoou Lorde Maccon, mas se Lady Maccon perdoou quem sou eu para continuar com raiva dele kkkkk

Os personagens são extremamente carismáticos, os vilões são bem escritos e bem odiáveis. E só tenho que dizer que o Professor Lyall roubou as cenas com a Alcateia, só ele mesmo para manter as coisas em ordem.

Ansiosa para ler os próximos livros ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6