Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas

Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas Steven Carter

Resenhas - Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas

Camila Todesqui 23/05/2012

Na minha opinião esse livro deixa muito a desejar.
Está escrito como se fosse um manual de algum produto: faça isso pra conseguir isso!Tudo muito direto e seco!
Tanto que cada capítulo sempre se inicia com: a mulher inteligente sabe que... Do meio pro final, você não aguenta mais ler a mesma frase...rs
A minha leitura não me acrescentou nada, apenas comparei os casos descritos no livro, com os que acontecem na vida real, ao nosso redor.
Na minha opinião os autores tinham que tentar abordar o assunto de uma maneira mais atrativa, usando talvez até de comédia em alguns momentos, pois se tratando de relacionamentos, é um tema em que se dá pra abordar de várias maneiras.

A única citação que me chamou atenção, pois achei um pouco engraçada a maneira de dizer foi: Promessas vazias são como pastilhas para a garganta - podem oferecer alívio durante alguns minutos, mas a dor sempre volta.

Luciane 18/12/2011

É um livro cheio de dicas sobre como as mulheres inteligentes devem agir. No início, é mais para as solteiras, no final, aborda relacionamentos mais duráveis.
É bem interessante, mesmo para as casadas.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Raffafust 14/07/2011

Livro Mediano
Gosto muito da Julia Sokol e do Steven Carter, comecei a gostar deles desde "O que toda mulher inteligente deve saber" então quando vi esse livro na prateleira da Saraiva do Barra Shopping ( o comprei e li em 2008!) nem pensei duas vezes e corri para o caixa.
Os livros deles não são caros mas as páginas ficam logo amareladas a capa é que é sempre uma gracinha.
Mas vamos ao livro, ele chove e não molha sabe...cai na mesmice sem dizer ao que veio...não me pareceu muito um livro de auto-ajuda e sim uma coluna daquelas de caderno ELA do Globo...rs
Sei lá não gostei muito e o li em menos de 1 semana ( e não foi pela grossura do livro mas sim pelo textinho chato mesmo).
Infelizmente desde o livro " O que toda mulher inteligente deve saber" não gosto de nenhum livros deles tanto como este, gostei em partes mas não totalmente, como sempre as capas saõ fofas demais!

tutabatuta 15/02/2011

Um lixo
Só adolescentes imaturas gostam desse tipo de leitura... Esse livro foi uma perda de tempo e dinheiro!!

Brabul 30/10/2010

Altamente Repetitivo
A mulher inteligente faz isso, faz aquilo...

Em todas as páginas, EU DISSE TODAS! MEio que começam com essa frase.

É um livro interessante para adolescentes inseguras e engraçado para quem já é mulher.

Julay Ferrer 24/09/2009

Marromeno
O livro tem umas diquinhas legais, mas no geral achei fraquinho...fraquinho.

Bibiana 20/07/2009

Pelo espaçamento gigantesco que há neste livro deveria ter metade de páginas que possui. Achei meio repetitivo, não é o melhor no gênero.

Priscila Colombelli 23/06/2009

Toda mulher deveria ler esse livro. assim, com certeza seriam mais felizes consigo mesmas. Recomendo.