Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas

Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas Steven Carter

Resenhas - Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas

Suh 13/06/2023

Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas
Esse era mais um livro encalhado na minha estante, a leitura foi muito fluída, e acredito que se tivesse pegado pra ler ele quando ganhei, não estaria tanto tempo na estante.
Tem muitas dicas de relacionamento que às vezes passam despercebidas quando estamos em um, além de ter muitas situações do dia a dia que achamos que só a gente passa.
Com certeza vou levar o que eu li para melhorar o jeito que lido com algumas situações.

larissa3433 06/08/2021

Lido em duas horas e não o considerei algo tão relevante. O título é bem tendencioso e não deve ser levado totalmente ao pé da letra (mas em alguns momentos sim).
O que levo para mim são diversas dicas do livro que realmente são verdadeiras, sensatas e úteis. E acredito que o livro se trata mais sobre como vc deve se comportar para SI, estar alerta para SI, pensar e SE colocar em primeiro lugar, e não a ver com as necessidades do homem, sobre o que ele espera de uma mulher e etc (como o título sugere).

Gi 31/03/2009

Auto estima elevada
Muitas coisas são bastante óbvias na vida de nós mulheres, mas algumas delas precisam ser ditas e reforçadas várias vezes. É o que este livro traz. É o reforço na vida de uma mulher em busca de um grande amor: o único e verdadeiro amor próprio.

brendaflleal 25/01/2023

Razoável
Bom, pelo título já achei que seria fraco, creio que pode ser interessante para pessoas que não tiveram relacionamento algum.
São dicas superficiais.
Nao recomendaria.

Camila Todesqui 23/05/2012

Na minha opinião esse livro deixa muito a desejar.
Está escrito como se fosse um manual de algum produto: faça isso pra conseguir isso!Tudo muito direto e seco!
Tanto que cada capítulo sempre se inicia com: a mulher inteligente sabe que... Do meio pro final, você não aguenta mais ler a mesma frase...rs
A minha leitura não me acrescentou nada, apenas comparei os casos descritos no livro, com os que acontecem na vida real, ao nosso redor.
Na minha opinião os autores tinham que tentar abordar o assunto de uma maneira mais atrativa, usando talvez até de comédia em alguns momentos, pois se tratando de relacionamentos, é um tema em que se dá pra abordar de várias maneiras.

A única citação que me chamou atenção, pois achei um pouco engraçada a maneira de dizer foi: Promessas vazias são como pastilhas para a garganta - podem oferecer alívio durante alguns minutos, mas a dor sempre volta.

Brabul 30/10/2010

Altamente Repetitivo
A mulher inteligente faz isso, faz aquilo...

Em todas as páginas, EU DISSE TODAS! MEio que começam com essa frase.

É um livro interessante para adolescentes inseguras e engraçado para quem já é mulher.

Kaka 24/05/2022

Eu peguei esse livro na escola,mas pelo título mesmo , porque achei interessante. O livro e para se refletir olé focer em ter uma autoestima melhor mostrando que primeiro devemos nos amar , nós conhecer saber se é isso que queremos ,para depois pensarmos nós outros

Yasmin 25/05/2021

...
Olha eu peguei o livro mais pelo título KKK por que achei interessante, mas são dicas de relacionamentos, é até legalzinho, mas um pouco chato, mas provavelmente quando namorar vou ler ele de novo kkkkk

Priscila Colombelli 23/06/2009

Toda mulher deveria ler esse livro. assim, com certeza seriam mais felizes consigo mesmas. Recomendo.

Kel estelar andromeda 18/06/2022

Simplesmente maravilhoso
Como descrever esse livro? Não sei, tudo o que posso dizer é que ele aborda sobre empoderamento feminino, amor próprio de uma forma simples , sucinta e gostosa de se ler.

Julay Ferrer 24/09/2009

Marromeno
O livro tem umas diquinhas legais, mas no geral achei fraquinho...fraquinho.

Tailana2 04/05/2023

Todas somos inteligentes!
É um bom livro, super ajuda com dicas, da vários tapas na cara e nos coloca em reflexões sobre como nos comportamos em meio a relacionamentos.

Eu acredito que uma mulher inteligente também vive de forma simples, claro, deve melhorar constantemente aquilo que não nos faz bem e não nos desenvolve, mas devemos viver de forma simples e entender que viver para ela primeiro é importante e que somente quando estiver bem consigo mesma é que vai conseguir entregar coisas boas para o próximo.

Todas somos inteligentes, basta nos enxergarmos e nos amarmos assim.
luizamprates 14/12/2023minha estante
por onde vc leu amg? é livro físico?

analivramos 28/01/2024

Tem umas dicas bem legais.
A maior parte do livro fala ?o óbvio que precisa ser dito?.
Discordo de algumas partes, principalmente quando eles apresentam a terapia como solução para tudo.

Suuh | @leitora.ansiosa 09/10/2019

Da série: li para ter certeza que não gostei.
O livro é um manual de como as mulheres devem se comportar para agradar aos homens. Isso mesmo que eu escrevi: AGRADAR AOS HOMENS.

Todas as dicas começam com "A mulher inteligente sabe que..." chato pra caralho pq essa frase está em todas as páginas.

É como se o problema dos relacionamentos fosse culpa da mulher, das atitudes dela desde o primeiro encontro, durante as paqueras. Deixa a entender que as mulheres, por querer sempre um relacionamento sério com alguém, acaba agindo de forma ansiosa demais, precipitada e exigente, o que acaba assustando e afastando os homens. Me poupe!

Há uma parte que diz que é errado bisbilhotar as coisas pessoais do/a companheiro/a. Até ai eu concordo pois é invasão de privacidade mesmo, o problema é que depois o livro diz que, se você acha que está sendo traída e sente vontade de mexer nas coisas do companheiro em busca de qualquer mínima evidência e não consegue lidar com isso, é sinal que você tem sérios problemas de confiança e precisa procurar um terapeuta ou grupo de apoio (pág. 118).

Olha eu acho que relacionamentos são complicados demais pois é a convivência constante de seres humanos diferentes, com peculiaridades, defeitos e tal. Então não achei certo o livro colocar em cima da mulher o peso de fazer dar certo um relacionamento. As coisas precisam acontecer naturalmente sabe.

Entendo que existe mulher que é chata mesmo, que pega no pé, que é ciumenta ao extremo e que essas são atitudes que desgastam um relacionamento. Mas cadê a responsabilidade do outro? E as mulheres que morrem todo dia porque um cara não aceita o fim de um relacionamento, e a que vive em um relacionamento abusivo porque o cara é super ciumento?

Eu acho que o homem e a mulher inteligentes são aqueles que se respeitam. Que sabem dialogar, que são empáticos, companheiros e que juntos fazem a relação da certo.

Homens gostam de mulheres com personalidade, inteligência, companheiras.. Mulheres gostam de homens que as respeitam, que são companheiros, agradáveis..

Carli 13/02/2020

Para se refletir e focar em uma autoestima melhor. Mostrando que primeiro devemos nos amar para depois pensarmos nos outros.