O Despertar da Bela Adormecida

O Despertar da Bela Adormecida Anne Rice

Resenhas - O Despertar da Bela Adormecida

Claire 27/05/2013

Eu me surpreendi muito ao ler esse livro, porque ele foge bastante dos padrões da autora, não é a toa que inicialmente ela usava um pseudônimo. Personagens rasos, sem psicológico trabalhado em ponto algum, capítulos resumidos noventa por cento a sexo, sem coesão ou profundidade de cenas e principalmente com personagens mecânicos, levados pelo contexto de forma quase sem sentido.
Enfim, foi uma grande decepção, e mesmo tendo comprado a trilogia, não sei se conseguirei ler a sequencia.
Cris 12/06/2013minha estante
concordo plenamente . achei uma decepção. uma mistura de tortura ,com crueldade e sadomasoquismo .horrível e aflitivo. completamente diferente da linguagem dos livros que ela escreveu.

Alexandre 16/09/2015minha estante
Concordo 100% com o que você disse. Não sei se a intenção da autora foi causar repulsa no leitor. Se foi, ela conseguiu com maestria.

Patty 04/07/2023minha estante
Peguei o livro para ler, porém não consegui terminar de tanto nojo que tive. Olha que devo ter lido somente o primeiro capítulo. Estou com zero vontade de continuar, provavelmente nem vou. Pena que eu estava com expectativa bem alta sobre livro, por ser de uma autora bem conhecida.