A Pousada do Fim do Rio

Resenhas - A Pousada do Fim do Rio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 22/06/2023

MARAVILHOSO!!
Primeira vez que leio um livro dessa autora e só tenho uma coisa a dizer: Que escrita formidável!!

Ainda estou estasiada com o final do livro,eu realmente não esperava por esse desfecho. Me surpreendeu muito e com certeza virou um dos meus favoritos,vou indicar para todos kkkk

Faça um favor pra si mesmo e leia essa maravilha.

Mari 30/07/2022

Pedi um suspense e ganhei um romance ??
Essa foi minha primeira experiência com a autora, e sinceramente não sei se curti tanto assim, me falaram muito desse livro como suspense, e a próprio sinopse dele passa essa visão, no começo realmente parecia q ia fluir um caso interessante, porém em algum momento do livro acho q a autora se perdeu na história e do nada passou a ser um drama familiar com um romance meia boca de cão e gato q as vezes me dava pena do cara, tinham química no fim das contas? Sim, mas acho q isso não deveria ser o ponto principal da história, quando chegou em 90% do livro ela lembrou q se tratava de suspense e q tinha q ter uma conclusão.

Um dos pontos positivos (pra alguns leitores nem tanto) é q tem bastante descrição de cenário, e o local é tão lindo q acaba fazendo vc esquecer um pouco dos pontos negativos. Mas é isso, dei 3.5 estrelas pq tirando minha frustração por não se tratar de um suspense o livro ao todo não é ruim mesmo não sendo minha vibe

Nadine.Leal 14/05/2022

Noah e Olivia
Gostei do histórico do casal e da surpresa que o livro mostra no final.
Como sou amante da natureza o livro foi muito incrível , os lugares e animais que são descritos nos fazem viajar para uma segunda dimensão.

Emanuele 06/05/2022

Eu amo os suspenses e.romance da Nora Roberts, esse é um pouco mais antigo, mas me prende do mesmo modo.
O relacionamento dos protagonistas, são humanos, com erros e tristezas e alegrias.
Nenhum deles sendo bidimensionais.
Mas achei que a culpabilidade do pai meio óbvia.

Marcela262 07/01/2022

Nora Rainha
Norinha sendo a rainha que é , em mais um livro com historia espetacular! Ela como sempre arrasou e entregou tudo!

caahferreira13 14/11/2021

Nora é top
Achei o livro mais um romance que um suspense. Amei o Noah, homão da poxa, Olivia é uma mulher forte e determinada.
O livro traz uma tragédia terrível, mas em maio a dor surge o amor.
O assassino eu suspeitava quem era, mas não tinha mta certeza.
Um ponto que eu não gostei foi que achei que o final poderia ter sido diferente, faltou um epílogo pra falar como foi o livro do Noah, como a imprensa reagiu e tals. Mas no geral gostei bastante.

Adylla corvere 02/10/2021

Eu li esse livro a muito tempo e lembro até hoje de como ele me envolveu,é maravilhoso todos deveriam ler,é o exemplo perfeito de "nem tudo é o que parece"

Carol 20/09/2021

Mistério e um pouco de romance
Logo no início a autora consegue nos prender em sua história cheia de reviravoltas e surpresas.
Apesar de apresentar um bom enredo, a leitura fica cansativa em alguns capítulos devido as atitudes da personagem principal, que inclusive teve um final a desejar devido a mudança repentina na personalidade.
Gosto bastante desse livro e apesar da autora se perder um pouco no final, acho que vale a pena a leitura.

catarinanascimento_ 01/09/2021

primeiro da autora, amei!
Foi a minha primeira leitura da aclamada Nora Roberts e só posso dizer que não desiludiu em nenhum momento!
Eu fiquei apaixonada pela Olívia e pelo Noah, eles são um leve enemies to lovers em que o rapaz se apaixona primeiro!!! AMO AMO AMO
O plot foi muito bom e como sempre, a maior parte das minhas teorias estava errada mas acima de tudo adoro!!
Estou pensando em favoritar, recomendo muito muito muito!!

lis 07/08/2021

Eu estou completamente apaixonada por essa história, merece muito cinco estrelas! E esse livro se tornou um dos meus favoritos.

A escrita da Nora Roberts é perfeita, sério!! No começo é um pouco devagar, mas depois fica muito boa a leitura, e o meu tempo com esse livro foi muito bem aproveitado.

Eu já tinha lido uma trilogia da Nora uns anos atrás, e também fiquei muito encantada, estava com medo de ler esse livro e me decepcionar com a escrita, mas a Nora não decepciona e sabe o que faz.

Super recomendo os livros dessa autora!

Bah 21/07/2021

Esse livro me surpreendeu bastante, pensei que não teria assunto pra um livro tão grande, mas aos poucos a história começa a te envolver e o final é sensacional, não deixa a desejar

Bre 18/07/2021

O tipo de livro que te prende do início ao fim. Ainda não conheci ninguém que o tenha lido mas ele é simplesmente incrível. Ação, drama, mistério, investigação e um pouco de romance
FER 18/07/2021minha estante
Li semana passada e amei ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5