A Pousada do Fim do Rio

Resenhas - A Pousada do Fim do Rio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 19/10/2010

muito bom!!
Nora sempre escreve mto bem, ainda não me decepcionei com nenhum livro dela. anciosa pelo final ,não fui dormir enquanto não acabei o livro, pois faltava pouco. Tive em mente dois assassinos e um deles no final acabou se concretizando... embora tenha ficado por pouco tempo confusa no final. Muito bonito ver a libertação de Olivia finalmente...

Recomendo a leitura!!

Layany.Braga 13/10/2010

encantador!!!!!
Na verdade não sei como fazer esta resenha....estou em estado de choque ate agora,um livro perfeito sem nenhuma falha,não achei cansativo em momento algum...quanto mais eu lia mais eu queria.
Nora Roberts me encantou com essa eletrizante historia.

recomendo a todos!
Elis 15/10/2010minha estante
Nora Roberts é sempre maraaaaaaaaaa.

Kathleen.Faria 14/03/2011minha estante
Acabei de ler o livro e não tambem não sei o que vou escrever.Eu acho que poderia ter uma continuaçãO

Te 12/10/2010

Extraordinária a capacidade de criação desta escritora, adorei , realmente fiquei presa ao romance, a história é incrível. Gostei da forma que é abordada cada situação e a incrível persistência dos personagens, como sempre o amor e o que existe demais importante.

Gabriella A. 21/09/2010

Primeiramente, eu não gostei do livro, porque deve se ter paciência para aguentar todo o drama inicial da morte da mãe da Olivia, e logo depois a paixão platônica dela.

No entanto, quando vai chegando mais lá pro final, mais ou menos no capítulo 25, a história vai ficando realmente boa. Tem algumas pequenas semelhanças com Dançando No Ar e Movido Pela Maré, mas ok. Aí as coisas vão ficando realmente imprevisíveis e... Enfim, não faz parte dos meus livros favoritos, porque eu parei de ler o livro inúmeras vezes, só terminei porque era uma história da Nora Roberts, mas recomendo para quem gosta de um bom drama.

Carol 29/07/2010

Maravilhoso!

Não tem escritor melhor... seus livros tão cheios de sentimentos, coisas que sentimos e nem mesmo sabemos descrever, e ao saber que alguém conhece esses sentimentos e expõe ali em simples páginas ao ver de todos os leitores, eu fico totalmente encantada.

História super envolvente, marcada por suspense, drama, glamour e o delicioso amor entre Liv e Noah... achei só um pouco imprevisível o final... mas sensacional!!

Lilica 13/05/2010

Um pérola!
Indiscultivelmente uma das pérolas literarias da Nora. Incrível! Um dos mais belos, melancólicos e encantadores textos que já li. A história é um primor. Tem uma profundidade, e uma delicadeza que cativam da primeira a última pagina. Surpreendente. Lirico. A história nos arrebata e nos faz sofrer junto com os seus protagonistas. Mas também é uma declaração de amor ao amor. Imperdível!

Cris Oliveira 22/04/2010

Um romance policial admirável.
A trama consegue ser enredada perfeitamente... não desconfiei em nenhum momento do final inesperado.
O suspense ronda o livro do começo ao fim. Claro que tem muito romance e com as abordagens psicológicas que Nora sabe dar a cada personagem. Incrível a abordagem que ela faz de cada personagem, detalhes de personalidade maravilhosos.
Noah é o mocinho da história.. bonito, atraente, persuasivo, seguro de si, charmoso e com uma pitada de humor, além de ser um escritor !
Olivia, a mocinha, linda, durona e com muitos traumas enfrenta seu medo nos braços de Noah... mas, antes luta muito consigo mesma para não ceder aos encantos do rapaz o qual é apaixonada.
O assassinato de sua mãe é o enredo principal que une todos da história.. de uma forma surpreendente. O final é uma surpresa... quem diria que o assassino fosse ele!?
Adorei o livro! Recomendo!!

Déborah 21/04/2010

Mais um livro da Nora Roberts. Apesar de A Pousado no Fim do Rio ser bem semelhante ao livro Santuario (e de eu gostar bem mais do segundo) o livro ainda conseguiu surpreender em alguns momentos.

Concerteza o final foi a melhor parte, bem impactante.

O mocinho foi bem interessante enquanto a mocinha foi extremamente chata. Parei diversas vezes de ler para pensar em quando não gostava dela, por mim ela podia ter continuado criança o livro inteiro.

O livro também foi um pouco cansativo com a parte explicativa que todo livro da Nora Roberts tem. Dessa vez foi explicação sobre plantas e animais, que aparecia há todo momento.

Mesmo assim ainda considero esse um bom livro principalmente pra quem gosta do estilo da Nora. Não é um dos melhores livros dela, mas também não é o pior.

Paty 20/04/2010

Rainha 2...
Liv é uma menina totalmente traumatizada que encontra o amor nos braços de Noah... até ai tudo bem, porque é mais um romance de Nora. Mas o que me deixa “tensa” e cheia de vontade de devorar o livro é o suspense em volta do assassinato da mãe de Liv, em todos os momentos eu penso em uma pessoa para ser o assassino, porém no final é alguém (como sempre ela consegue!) que já tinha saído da minha lista de suspeitos!
É romance, suspense e uma descrição perfeita da natureza...são estes os elementos que encontramos neste livro.

Resumindo: Simplesmente adorei!! Leiam...leiam....leiam....

PolyFlores 16/04/2010

Não foi o que mais gostei!
Acho que quando a gente lê muitos livros, chega um momento em que, se não forem muito bem escritos, eles começam a parecer todos iguais.

Neste livro, acho que faltou um pouco de originalidade e suspense. A história é gostosa, mas não é surpreendente.

Ainda assim, é um livro muito rico de personagens e os cenários foram muito bem retratados, estando sempre em minhas lembranças.

Em resumo, um bom livro, nada mais.

Lets 18/01/2010

Perfeito!
Um dos melhores livros de crime que já lí.
Sem contar que o Noah, o "mocinho" da história é perfeito...
Vence até o Michael Moscovitz....rs
Eh um crime passional super complicado, cheio de truques pra te fazer pensar do jeito errado.

Camilo 26/12/2009

Sempre envolvente, mesmo com sua leveza, a Nora me conquistou novamente com este romance, que ganhei de presente na minha primeira visita à Bienal do Livro em SP.
Yara 30/03/2016minha estante
Não consigo evoluir na leitura, parei na parte em que ela é adolescente e chamou o policial na pousada.

Jacy Coelho 19/12/2009

É uma pena que a autora se perde no meio do livro e dedica vários capitulos ao romance entre Livvy e Brady, esquecendo quase que completamente do assassinato que motiva toda a história e perdendo a oportunidade de fazer deste, um bom livro de romance policial.

1 | 2 | 3 | 4 | 5