Meia-Noite

Meia-Noite Elizabeth Bheinn

Resenhas - Meia-Noite

Mah 21/04/2016

Genial
Cheguei a esse livro graças ao livro "adormecidos" da mesma autora, que conta a historia de um povo calvuriano do outro lado da floresta, mas que nada tem a ver com essa historia, só o planeta que é mesmo. Então fiquei curiosa pra saber quem vivia do outro lado, e me surpreendi agora estou apaixonada. É um tema clichê, mas a historia é inovadora. O livro me surpreendeu bastante. É uma leitura leve, bem fácil e nas partes com mais ação é muito entusiasmante. Viciante

Pablo.Fonseca 10/03/2015

Surpreendido
Em janeiro eu e minha namorada completamos um ano de namoro( ebaaa ninguem se importa) ai ela me veio com um livro de vampiros com uma rosa azul estampada ( o meu foi outra versão rosa azul), ai n fiquei mt feliz pq preferia ter ganho um q eu tinha jogado no ar pra ela só q ela n pescou e me deu esse. Comecei a lê-lo e como esta na capa não consegui parar, devorei as 476 paginas em tres dias, posso dizer que é mt bom, fascinante e nunca julgue um livro sem ler ele antes kkk virei fã e ansioso esperando o segundo :)
RenatinhA.CustAdio 12/03/2015minha estante
Vou começar a le o meu hoje, ansiosa.

Allanzinhopik 13/03/2015

Impossível parar de ler
Comprei pela Saraiva e comecei a ler um dia depois e posso dizer que é um ótimo livro, ótimos personagens. O enredo é bem elaborado e surpreedente. O cenário do livro é um tanto gótico e na cidade é como se ainda prevalecesse uma boa dose da idade média. Fiquei muito tentado a visitar malford nem sei se existe mesmo (se foi inventada a partir de um lugar ou se é da imaginação mesmo). Só criei coragem pra fazer resenha por causa do cara ai em cima já que a maioria dos leitores são mulheres kkkkk que posso dizer adorei este livro e to pronto pro próximo. :)

bloggilrosasp 29/04/2015

Estou apaixonado!!
Primeiro tem um pequena introdução de Petrick o vampiro, ele acaba de acordar de um sono revigorante e seu último sonho ( como os outros que vem sucedendo a meses) foi com uma garota de olhos incrivelmente verdes, ele se sente incomodado por isso. Quando resolve dar uma caminhada pela floresta encontra uma turista perdida e decidi persegui-la, ignorando que já estava satisfeito, quando ele está do alto de uma frondosa árvore e pronto pra atacar os olhos dela o encontram, meros segundos... Mas o bastante para mudar sua opnião. Pois era ela, a garota dos sonhos, existia e estava ali.

Mikaelly C. Valdevour é uma garota de 16 anos, uma stroi alienígena( que acredita ser um fracasso, pois não é boa em muitas coisas). Ela mora com Caios seu guardião quando eles sofrem um ataque se mudam para Malford onde ela ganha um pouco mais de liberdade e até pode frequentar uma escola ( ja que antes vinha estudando em casa. Em Malford ela consegue muitas coisas amigos, liberdade. Conhece então Petrick, um garoto aparentemente esnobe mas que bem no fundo a ama secretamente e será um forte aliado na luta contra seus perseguidores que a querem morta. Em Meia-noite Mika terá de enfrentar os antigos inimigos, lutar pelo seu grande amor, descobrir revelações sombrias e tempestuosas em seu passado e ainda lidar com novos poderes que surgem.
Gostei muito do livro, da capa, a única coisa que me incomodou foi Trévor eu não gostei dele, e também os pensamentos de Mikaelly meu Deeus não sei se é porque eu sou homem, mas mulher pensa tanto assim?? Fiquei até meio perdido em meio de tantos ponderamentos. Bom, é isso ansioso pelo próximo espere que supere esse.
Sofia.Floriano 29/04/2015minha estante
Trevoso kkkkkkkkkkkkkkkk gente oq tem de errado com o guri eu gosto dele

Blackangel 25/03/2016

Amor e ódio
"Petrick havia me atacado ontem à noite e bebido meu sangue, mas eu não estava morta Pelo menos, era o que eu achava."

Mika não é nem de longe uma adolescente comum, ela é uma stroi (seres originados de Calvúria que dominam os quatro elementos). Sua vida é marcada por perdas e fugas já que constantemente é perseguida por glômeros (criaturas sanguinolentas que caçam strois em busca de imortalidade, temporária). Caios (seu último guardião e detentor de sua custódia) se vê obrigado a se mudar do provisório esconderijo na Califórnia.
Na turva e pacata cidade de Malford, seu guardião vê-se seguro em deixá-la frequentar uma escola comum. Talvez esse seja seu grande erro...
É na escola São Conner Chase que Mika descobre a existência de Petrick White (um vampiro, que possui um beijo potentemente mortal), excessivamente atraente, olhar impactante e a primeira vista esnobe, ele conquista sua antipatia ao primeiro momento, mas com o tempo toda essa aversão se torna uma paixão mútua e impetuosa.

Mas como poderão levar esse amor adiante se o beijo de Petrick é fatal? Como podem sentir-se tão atraídos um pelo outro se literalmente são tão opostos? O amor seria capaz realmente de transpor todas as barreiras?

Em Meia-noite O vale das sombras Mika enfrentará seu pior medo. Sua força e seu amor serão duramente testados. Terá de lidar com o surgimento de seus poderes e arcar com o peso de cada escolha feita que irá mudar seu destino para sempre.
Ok, Meia-noite o vale das sombras é o segundo livro de N. S. Gomes e de longe bem melhor que Predestinados, drama que na minha opinião foi péssimo, mais não to aqui pra resenhar ele. Eu vivo em constante amor e ódio com essa série. Dou um desconto a autora que quando escreveu tinha 13 anos e mesmo assim da banho em muitos quarentões por ai. Meia-noite é aquele livros que você diz é esse ai se decepciona, se surpreende, odeia e se apaixona. Meu ódio começa por Mikaelly ela não é nenhuma dessas patas chocas que ficam de trêlele, mas ela é irritante, pensa demais, sabe o que é estar lendo e tecnicamente estar dentro da droga da cabeça dela? Será que toda mulher é assim? Deus me livre, outra ela chora o livro inteiro, desmaia nossa nunca vi desmaiar tanto. Vê Petrick desmaia, briga com Caios desmaia, anda dois passos desmaia, dorme e como dorme. Ou seja, a vida dela é só dormir, desmaiar e chorar. Trévor até que eu entendo o lado dele e ok mais Tood eu não sei qual a função dele, parece o irmão mais novo do seu melhor amigo que você anda junto por educação se não a mãe deles não deixam vocês serem amigos. Rssrsr Petrick é meu preferido não tem o que reclamar, muito bem construído, existem outros personagens odiosos, mas não merecem ser citados. A historia se passa em Malford uma cidade odiosa medieval que acho que nem tem eletricidade e as mulheres pegam agua do poço pra se banhar, tá essa parte é mentira. Uma boa historia com uma pegada meio sombria, narrado na versão de Mikaelly em primeira pessoa em como se iniciou tudo. Porque os strois são perseguidos e etc... E entram em cena novas criaturas, um novo planeta muito bem elaborado. Com o toque Tharaam de amor impossível entre Petrick (um vampiro com um beijo potentemente mortal) e Mikaelly a stroi nômade desgarrada. O bom do livro é que não foca em ser ou não ser vampiro e sim em romance, índole, questões adolescentes, morais e luta por poder.

wasblue 12/04/2015

Apaixonante
Meia-noite é um ótimo livro de romance narrado pela Mikaelly C. Valdevour, mas que bem no início tem uma pequena parte do ponto de vista de Petrick white que já da um xaran na historia. O amor dos dois é tão lindo, e as sensações, emoções muito bem elaboradas é como se você amasse, sentisse, sofresse, enraivecesse junto com ela. Os personagens são bem interessante apesar de Trévor ser meio mala sem alça e o irmão tbm, espero que no próximo livro eles mostrem pra que eles veio, tirando isso é mágico e incrivel eu amo. :D

Bia 26/10/2015

Fraquinho
Meia-Noite começou com uma boa narrativa de Petrick white e depois passou pro ponto de vista da Mika até ai tudo blz, o fato é que acho que estou saturada de historias de vampiros, no entanto essa série apresenta uma nova perspectiva em relação a novas criaturas, planeta e costumes. Caios eu achei ele super sério e depois meio que ele é fanfarrão, o Trévor trevoso é muito fofo e atrevido ( me amarrei), mas n senti que ele foi usado corretamente podia ter tido uma perspectiva dele ao invés de Petrick porque eu o prefiro. KKKKKK E Agnácio também. Mas enfim até que gostei de quase tudo mas faltou algo, um tempero e lá tal.

Mirela.Silva 01/02/2016

Muito bom !!
Adorei esse livro li tão depressa que quando acabou fiquei triste. Amei a simplicidade de Mika e me identifiquei bastante. Me apaixonei por Petrick, e por Trevor e sofri com Tood ri com Caios e me irritei bastante com Alasthor.

Otair.Rosa 19/04/2016

Historia tipica para adolescentes com acne