Bound by Flames

Bound by Flames Jeaniene Frost




Resenhas - Bound by Flames


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Daniele 15/07/2016

Gente eu so consigo dizer que amo de mais essa serie, é uma serie que para se entender tem que ler desde o inicio esse é o terceiro livro o primeiro é (ONCE BURNED) se vai ama tanto esse livro que vai assistir 500 vezes o filme do "Drácula: A historia Nunca contada" e associa a essa serie, por causa de meia duzias de semelhanças e vai imagina que aquele homem gostoso é o Vlad kkkkkk, essa serie tem tudo na medida correta, ação, romance, comedia, mistério, batalhas, vilões fadões etc. Recomendo sempre e para sempre kkkk *.*!!!!
comentários(0)comente



TanSantos 16/02/2021

Vlad se mostrou mais terrível, mas mais humano nesse livro. Seu amor por Leila o levou a tomar decisões que não deixam dúvidas do seu poder... agora tem que vencer seu grande inimigo sem perder tudo aquilo que mais importa.
comentários(0)comente



Luce Lopes 28/06/2022

A conclusão do Drácula
A conclusão teve um bom desfecho e, embora o Vlad tenha tido uma boa evolução, eu senti que poderia ter sido melhor.

Não sentiu como uma conclusão, já que tem muita coisa deixada em aberto e a ameaça ainda é real, então não sei o que sentir.

Pra todo caso, foi um livro bem pesado, então cuidado com os gatilhos.
comentários(0)comente



Lidia 25/05/2023

Neste volume" continua a história de Leila, uma jovem com habilidades psíquicas que se apaixona por Vlad Tepesh, o lendário Drácula. No terceiro livro, Leila e Vlad estão tentando construir um relacionamento sólido, mas são continuamente ameaçados por inimigos que querem destruí-los.

Quando um antigo inimigo de Vlad ressurge, Leila é capturada e usada como isca para atrair Vlad para uma armadilha mortal. Vlad precisa lutar contra seus próprios demônios para salvar Leila e proteger aqueles que ele ama.

Ao longo da história, Leila e Vlad enfrentam inimigos poderosos, incluindo vampiros renegados e feiticeiros malignos. Eles também precisam lidar com as consequências de suas próprias escolhas e descobertas surpreendentes sobre o passado de Vlad.
comentários(0)comente



Amanda 13/02/2020

Cinco estrelas
Levei mais de dois meses para ler, o livro não é ruim, mas algumas atitudes do Vlad são muito zZz. Amei ler Bones porque ele trata a Cat de igual para igual, eles têm uma parceria que deu certo, acho que basta apenas dar mais uma chance para Vlad se acostumar com a ideia de deixar Leila lutar.

Enfim, gostei, espero que o quarto livro seja muito bom. Preciso ler rápido porque o segundo do Ian já está aí XD
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



flaflozano 18/07/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 3/5
Coerência : 3/5
Romance : 2/5
comentários(0)comente



Cristine 18/02/2016

Leila é uma vampira agora, ela e o Vlad estão casados, seu inimigo está cada vez mais cruel e seus tentáculos estão por toda parte...estão numa verdadeira corrida contra o tempo, quem destrói quem primeiro...
Vlad é.....o Vlad!! Faz o que precisa fazer para sobreviver e proteger sua gente...a Leila ainda me dá nos nervos em alguns momentos...mas até que entendo, afinal ser a amada do "Drácula" não deve ser tarefa fácil...
a cada livro que passa vou gostando mais do Maximus, espero que o destino dele não seja virar cinza nas mãos do Vlad....
um livro eletrizante e que mais uma vez te deixa com gosto de quero mais...
Cris Paiva 19/02/2016minha estante
Até que tenho vontade de conhecer esse Vlad, mas só de pensar em ler a serie na ordem e aguentar aquela mocinha pé no saco eu desanimo.


Cristine 19/02/2016minha estante
ele faz participações nos outros livros, mas acho que dá para ler só os livros dele, sem perder muita coisa....


janycherry 05/05/2016minha estante
Já tem pdf traduzido?




Pâm 28/02/2018

O mais chato dos tres
Só terminei esse livro por curiosidade, engraçado ou melhor trágico que o primeiro seja tão bom é esse seja bem tendiante. Não consegui me conectar com a história, parecia que era só mais do mesmo, só que numa versão mais parada e sem muitos acontecimentos interessantes.
Não sei se vou ler o próximo, #chateada.
comentários(0)comente



meyfonseca 11/10/2020

Leiam todos da serie.
O que posso dizer? Eu amei esse livro. Mas nao lembro de todos os detalhes. Por isso, deixarei a resenha da Amazon aqui. Gente! Leia.

BRINQUE COM FOGO, PAGUE O PREÇO?
Os anos de Leila no circo foram certamente educativos. O que ela não aprendeu foi: como ser uma vampira, ou como ser casada com o vampiro mais famoso de todos. Tentar se ajustar a ambos tem feito Leila oscilar no fio da navalha entre paixão e perigo, e agora o perigo real está prestes a começar?

Vlad deve lutar contra um inimigo de séculos de idade cujo poder se estende por continentes e cuja força se iguala à dele. Não é comum para Vlad sentir medo, mas ele sente? por Leila, porque seu inimigo sabe que ela é a maior fraqueza de Vlad. Enquanto amigos e inimigos parecem se unir contra ele ? e a superproteção de Vlad afasta Leila ? O amor de Vlad por sua nova esposa pode ser o aquilo que condenará a eternidade.
comentários(0)comente



09/12/2021

Minha resenha vai ser a mesma pra todos os livros da série...
Ainda não terminei de ler e hoje, colocando minhas resenhas em dia, chega a ser estranho pegar um livro tao diferente do que estou acostumada.
Se eu disser que não gostei, estaria mentindo....
Eu super torço pelo casal e fico revoltada com as dificuldades deles de viverem esse amor...
Essa vibe de vampiro e toda diferente mas também tem seu charme...
São muitos livros então o final tem que valer a pena kkkk, assim que eu souber eu conto se valeu ou não
comentários(0)comente



Oliveira121 21/01/2023

Unidos Pelo fogo:3
Brinque com fogo, pague o preço.

Os anos de Leila no circuito carnie certamente foram uma educação. O que ela não aprendeu: como ser uma vampira ou como se casar com o vampiro mais famoso de todos. Ajustando-se a ambos, Leila oscila no fio da navalha entre a paixão e o perigo, e agora o verdadeiro perigo está prestes a começar...

Vlad deve lutar com um inimigo secular cujo alcance se estende por continentes e cuja força é igual à dele. Não é típico de Vlad sentir medo, mas ele sente... por Leila, porque seu inimigo sabe que ela é a maior fraqueza de Vlad. Como amigos e inimigos se alinham contra ele - e sua superproteção afasta Leila - o amor de Vlad por sua nova noiva pode ser a mesma coisa que condena os dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR