Controle o Estresse

Controle o Estresse Augusto Cury

Resenhas - Controle O Estresse

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

huntero 24/10/2022

Neste livro, Augusto Cury nos dá uma curta e elucidativa visão sobre o funcionamento da mente e nos orienta sobre como viver melhor. Augusto Cury nos traz um panorama de reflexões sobre o momento atual em que estamos inseridos e o que fazer para não nos deixar levar pelo turbilhão do dia a dia.
Gabriel Sm 18/09/2023minha estante
Livro maravilhoso ???

Jennifer.Calegari 19/01/2021

É bem explicativo, tem pontos importantes que ajuda o leitor a entender o Estresse e o que está causando o mesmo.
Uma leitura rápida, vale a pena dar uma chance pois pode abrir sua mente sobre algo que talvez você esteja passando e como diminuir o Estresse sobre isso.

Rosana Miyata 19/01/2022

Este foi o meu primeiro áudiobook, gostei da experiência. Este é um livro curto, o Augusto Cury foi bem explicativo, a linguagem é simples e de fácil entendimento. Gostei bastante.

Lari 08/05/2022

Pra colocar a mente pra pensar direito!
Sem dúvida uma leitura importante. Nada muito denso e a parte técnica não iremos aproveitar muito. Mas o ?plano de ação? pra evitar o estresse é super válido e necessário.

Ranielly.Batista 10/03/2021

Controle seu estresse: não se estresse!
Será que tem o mesmo efeito ao escutar o audiolivro na velocidade 1,5?

Mary Penny Ashley 28/10/2020

Controle seu estresse
O livro é incrível! Trata de maneira simples toda forma de estresse que passamos hoje em dia, sem nem perceber! Recomendo a leitura a você que quer descobrir-se melhor.

Elis 20/01/2022

Controle de estresse
Livro: Controle de estresse
Autor: Augusto Cury
Editora: @livrosprincipis

?Que você capacite seu Eu para ser autor de sua própria história e gerenciar sua mente?.

Nesta obra Augusto Cury
nos traz um panorama de reflexões sobre controlar o estresse.

Um livro pra ser lido em poucos minutos, mas que no mostra as palavras marcantes do autor em como manter o equilíbrio em meio ao turbilhão de emoções em que estamos vivendo.

Dividido em três capítulos: Gatilho da memória e autofluxo: copiloto da aeronave mental, As janelas da memória e o estresse causado pela aceleração do pensamento, O eu pode estressar o cérebro ou protegê-lo.

Para amantes da escrita do autor e do gênero, o autor nos mostra como controlar o estresse e nos mostra uma maneira saudável de gerenciar nossos pensamentos.

Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista, escritor e professor de pós - graduação da USP. Com mais de 35 milhões de livros vendidos somente no Brasil, publicado em mais de 70 países, esse autor nos surpreende a cada obra lançada.

Nanda 15/06/2022

Um livro interessante, mas pra quem já leu outras coisas do autor é mais do mesmo.
Ouvi o audiobook pelo app do skeelo e recomendo.

Rachel 05/08/2020

Eu amo esse autor
Um livro com poucas páginas mas cheio de conhecimento e conselhos práticos, frases marcante que da vontade de escrever todas na parede.
Jess 18/08/2020minha estante
Outra ó

Rachel 18/08/2020minha estante

Saeto 16/04/2022

Um áudio book que nos acalma e nos ajuda a entender e enfrentar um pouco o estresse. Mas nada muito profundo que nos ajude de verdade. Apenas mediano.

Mari Vagula 29/04/2022

Controle o Estresse
Muito bom, recomendo fortemente!
Leitura muito reflexiva.
É um típico livro de auto ajuda, e nesse refletimos sobre auto sabotagem, ansiedade, estresse e sentimentos.

talitamoura07 08/03/2021

Muito interessante.
Gosto muito dos livros de Augusto Cury, sempre aprendo muito. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6