When You

When You're Back Abbi Glines

Resenhas - When You're Back

Alessandra 28/07/2015

Livro bem mais ou menos.

Eu adoro a série Rosemary Beach, acho uma delícia, mas esse negócio de 2 livros pra cada casal é super desnecessário.

Mase e Reese podiam ter resolvido os perrengues deles em um livro só. Acho que esse livro tinha o intuito de introduzir mais o Capitão na história, fazer as pessoas terem pena do Kiro e desejar um final feliz para Nan, com a Reese pensando “Pobre Nan, tão sofrida”

Então, nessa parte da história de Mase e Reese, vemos o casal se ajustando a morar junto. Com uma prima piranhuda dando em cima de Mase e ele não notando, tratando a garota como se ela fosse uma criança e ela está longe disso.
Temos Capitão/River que está super envolvido da vida de Reese, ajudando, trazendo almoço, sempre a espreita e me surpreendi com a razão disso. Quando é revelado esse lado de River (mil vezes chamar de River que Capitão) Abbi me surpreendeu, não esperava por isso.

Temos Reese se ajustando a ter um pai, resolvendo seus problemas do passado com ele.
Mase em um certo momento precisa dar uma força pra Kiro, que está pirando por causa de Emily e as pessoas passam o livro todo dizendo; Pobre Kiro, perdeu a mulher amada, tudo bem ele ficar assim, devemos entender....

Não, eu não entendo!! Eu não acho o comportamento de Kiro justificável, não achava antes e não acho agora, por mais que Abbi queira passar a imagem de um Kiro atormentado por amor, só vejo um homem fraco que só faz merda. Abandonou os filhos, abusou das drogas, desrespeitou a filha transando com ninfetas na cara dela, e não respeitou sua tão amada Emily. Não adianta Abbi, pra mim, Kiro não tem perdão!!!

E Reese dizendo que tem pena da Nan por nunca ter tido um pai, que justifica ela ser assim, faltou apoio pra ela.... Mais uma vez, NÃO JUSTIFICA!!

Blaire ficou sem pai, com a mãe doente super novinha, teve que se virar pra cuidar da mãe com câncer, cuidar do enterro sozinha e não virou uma vaca sem coração por causa disso!!!Mesmo Reese, sofreu abuso do padrasto, ficou só novinha também, teve que trabalhar muito pra se sustentar, sem saber ler e escrever, virou vaca fria por causa disso?? Não!!
Nan sempre teve do bom e do melhor, o amor incondicional do irmão. Não teve apoio dos pais, mas NUNCA ficou sozinha. Nan é mau caráter porque é mau caráter!!

Mase continua fofo, um pouco bobo nesse livro por causa da prima (personagem desnecessário demais)

Enfim, o livro é mais ou menos. Não é super bom, mas também não é ruim.
E pelo amor de tudo Abbi Glines, EU QUERO UM LIVRO DO DEAN!!

Cris 10/08/2015

Perdeu a linha...
E o novelo pelo jeito. Essa é outra autora que amei seus primeiros livros, mas que anda tão fora de linha que nem reconheço. Esse livro era pura enrolação e conseguiu a façanha de ser pior que o outro desse casal, uau! Conseguir se superar em escrever titicas deve ser um feito a ser reconhecido também kkkk.

A história é uma lenga-lenga sem fim e as mudanças bruscas na narrativa te deixam zonzo e perdido. Temos uma prima que não é prima (dramas rocambolescos são a especialidade da Abby) que se transforma em uma cadela psicótica ainda pior que a do livro anterior, mas pelo menos no livro anterior o Mase pegava a doida. Depois de muito atazanar a doida some e entra o Capitão, homem de múltiplos talentos, ele cerca, pressiona até parecer um stalker. E depois a doida volta vomita seu veneno e fica por isso mesmo porque falta quatro páginas para o final e o casal tem que ter seu felizes para sempre.

Mase é tão sem noçãoooooooooooo que até irrita, o cara não percebe nada e fala e fala que ama a Reese, mas as atitudes deixam muito a desejar e o lado macho alfra louco também não contam pontos a seu favor. A Reese com suas crises de inseguranças cansa fácil e sua vocação para mulher capacho era triste de assistir, sorte dela que o Mase não era um completo idiota.

O Capitão que tem mil nomes está em todas e mais algumas e seu emprego de meio período como mafioso foi outra merda confusa acrescentada a uma história doida. Senti falta também de entender de onde surgiu o pai da Reese e porque ele não foi atrás dela antes e a deixou a coitada passar por tanta merda.

E a Reese achando desculpas para a cadela mais psicótica do mundo literário não me convenceu. Assim como entender que o Kiro foi uma merda de pai para os filhos (porque mesmo para Harlow ele não era o pai do ano, só não era abusivo ou negligente como foi com os outros filhos) era porque ele perdeu o amor da sua vida não me comoveu.

Enfim, a série se perdeu e a autora também. A serie chama Rosemary Beach e já estamos no Texas, passamos pela Califórnia, Boston, e até Nova York, mas essa nem é a parte ruim. O que estraga mesmo são as tramas fracas, rocambolescas e mal desenvolvidas. E se alguém se pergunta porque leio, respondo masoquismo puro kkkk

PS: Ah, lendo no G.R. vi que o coitado do Major é o pobre infeliz que vai se apaixonar pela cria do cão com a Cruela Devil que também atende por Nan, a cadela psicótica.
Josi.Novais 10/08/2016minha estante
Não vejo a hora de ler o que vai dá Major e Nan!!!

Pick a Book 09/07/2015

When You're Back (Rosemary Beach 12)
4 "deixa eu usar o jatinho do Slacker Demon também" estrelas

Mais um livro da série Rosemary vem, e agora faltam só 3 livros para acabar... vou ficar emotiva, gente! Não quero que acabe, tem tanta gente ainda que deveria ter um livro. Queria o livro do Thad, do Nate (esse um dia vai ter) e de quem mais aparecer nessa série hahahah. Não tem como não amar. Mesmo com todos os clichês e escrita simples, ainda sim, a Abbi consegue me fascinar com esses homens.

Não to inspirada hoje, então vai uma resenha praticamente em tópicos.

COMO SEMPRE ---- SE VOCÊ NÃO LEU OS 11 LIVROS ANTERIORES, PARE AGORA! OK, ENTÃO...
Primeiro, a parte "marromeno"...

WHEN YOU'RE BACK começa um tempo depois do livro anterior, o WHEN I'M GONE. No final dele, conhecemos o pai verdadeiro da Reese e achei que nessa sequência ia focar mais nesse assunto. O que não foi. Apesar de amar essa série - eu nunca falei isso de Rosemary mas.... - o começo foi muita encheção de linguiça. Mostrando o casal morando junto e tentando fazer seu relacionamento crescer.

Gostei que mostrou como a Reese é forte, correu atrás do que queria. Entretanto quanto ao Mase, preferi o Mase o 1º livro. Ainda o amo, mas aqui ele tava ultra-mega-power-Sou Remy-sou Grey-super protetor. Gente! Quando um casal namora, apesar de rolar aquele meloso "agora nosso coração é um só" isso na verdade é só no sentido figurado, viu! Cada um continua sendo uma pessoa diferente da outra e inclusive toma suas próprias decisões. Juro pra você que é verdade, minha mãe que me falou. Não tem aquele trem do Dragon Ball que duas pessoas encostam o dedo e ai funde e vira uma pessoa, tá! Ouviu, Abbi?

Agora a parte boa...

A metade do começo é mais ou menos, mas melhora. Gostei que teve mais história. E conhecemos mais o Captain, meio irmão da Blaire. Ele aparece logo no começo do livro e mostra que veio pra ficar. No NEVER TOO FAR (Tentação Sem Limites - acho que é esse) esse personagem é apresentado, mas eu não tinha ido muito com a cara dele. Aqui já mudou a história. Gostei do Captain principalmente porque a história dele parece que vai ser muitooooo legal. A Abbi aqui me surpreendeu. Nunca achei que ela ia fazer isso em nenhum livro dessa série. Por isso, espero de coração que ela explore mais esse lado, o passado do Captain, no THE BEST GOODBYE, próximo livro da série.

A Aida, prima do Mase, e a Nan podem dar as mãos e fundar um clube de chatura. PELAMOR!!!!!! Sabe aquela vontade de esfolar a cara de alguém em um muro chapiscado? Então.... essa personagem entrou na fila. Ooooooohhhhh mulher desnecessária na história. Veio só para criar um drama bobo. Chama a Nan de volta, por favor?

E meu momento "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora" foi para... Kiro!!! Ai, não aguento esse homem com a Emily, mãe da Harlow. Quando lembro de tudo que ele passou com ela e, principalmente do livro dele.... Aiiiiii!!!! Sofro! Nos momentos do Kiro no livro caiu vários ciscos no meu olho.

E o Nate? Ele é mesmo um mini-Rush. Quero o livro dele o mais breve possível!! Toda vez que ele aparece eu tenho uma enorme vontade de entrar na história apertar a bochecha dele e dizer "Você é muuuuuito fofo menino!!!" Urgh!!! A Blaire ia me bater pra fazer eu desgrudar da bochecha dele.

E o Grant com a Lila Kate? Para, né!! Derreto toda! Acho que ele é o pai mais fofo de Rosemary.

Ah! Se eu recomendo? Se você, assim como eu, ama demais essa cidade que até tem planos de um dia ir visitar pra ver se encontra seu próprio Rush, Grant, Woods, Tripp e/ou Mase, então sim, eu recomendo. Mesmo nao sendo o que mais gostei, ainda sim, valeu a pena.

Próximos:
13. The Best Goodbye (Captain)
14. Up In Flames (Nan)
15. Sem título (Dean)

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Aline Salmon 09/07/2015minha estante
Vou começar esse hoje!

Aline Salmon 09/07/2015minha estante
Caraca! Nao sabia que o Nate ia ter livro! Já pensou ele e Lila???a Abbi confirmou o livro do Nate???
Tb amo loucamente essa serie, e vai ser duro ler o ultimo livro. Mas confesso que quero muito ler o livro da Nan!

Caroline 10/07/2015minha estante
Achei bemm +ou - a história, como as outras da Abbi, realmente ela só sabe escrever cliché (nem sei pq leio masssmas, vou terminar essa série!) Mesmo quero a história do Cap hahahahaha

Pick a Book 10/07/2015minha estante
Como ela fez aquele crossover de Rosemary no último livro da série See Breeze (não li, mas todo mundo já contou haah) ela disse que um dia irá escrever o livro do Nate, mas não tem data nem nada. Deve demorar uns anos pra isso ocorrer...

Pick a Book 10/07/2015minha estante
Ps: O crossover foi com a filha de algum personagem da serie See Breeze.

Luma 10/07/2015minha estante
Ai como eu quero ler logo esse livro, sua resenha so aumentou a ansiosidade aki haha

Luma 10/07/2015minha estante
Ajudando aki na conversa sobre o crossover, vai ter sim o livro do Nate *a autora já confirmou em uma entrevista, mas sem data ainda, isso seria algo futuro* e sera com a Bliss filha de Cage e Eva do 3 e 5 da serie Seaa Breeze.

Vlw Luma!!! :)

Aline Salmon 10/07/2015minha estante
Que legal! Ainda não li a serie Sea Breeze, mas está na lista!

aline.vieira 28/07/2015minha estante
Gente, eu realmente amo essa série, li também Sea Breeze e gostei muito, pensa como fiquei louca quando o Nate apareceu na ultima pagina da serie. To louca pra ler, eu amo o Rush de paixão e não vejo a hora que conseguir esse ultimo do Mase.

Christhiany 28/07/2015minha estante
Mi terminei esse e ficou em aberto ainda...vc não achou com aquele envelope no final? ??

Dani 01/08/2015minha estante
Agora fiquei curiosa sobre a outra série da Abbi, See Breeze, vale a pena? Só faltam 3 livros, já está batendo uma saudade, ahhhh e eu queria muito um livro do Major...

Thaís Silva 20/07/2016minha estante
Dani, a série Sea Breeze é ótima também!!! Leia mesmo, eu amei!!!

LetAcia857 17/12/2021

Mais ou menos
Não é tão bom, mas também não é tão ruim. Eu gostei, mas não sou muito fã da escrita dessa autora não. Eu recomendo, mas vai sem muitas espectativas!

JulianaSchreave 08/08/2015

When you're back - Rosemary Beach #12 - Abbi Glines
When you're back - Rosemary Beach #12 - Abbi Glines

Este segundo livro sobre Reese Ellis e Mase Colt Manning tinha tudo para ser previsível, só não foi por causa do Capitão (irmão da Blaire) e um outro personagem, mas você só vai descobrir isso lendo porque não vou soltar spoiler! ;)

Mase continua sendo um dos meus faviritos, mas a verdade é que fica difícil escolher um personagem favorito... adoro a maneira que a Abbi Glines descreve seus personagen, então fica difícil escolher apenas um. São tantos, tão diferentes...Rush, Woods, Grant, Tripp, Mase (e até Kiro e Dean)... e apaixonantes que acabamos nos apaixonamdo por todos eles! :)

"Eu te amo tanto que eu não posso respirar. Você é meu coração, Reese. A minha vida." - Mase

Aida, prima de Mase, é muito irritante só não é mais chata que a Nan! Aliás, estou curiosa e ansiosa para saber como será o livro de Nan... acredito que o Capitão seria o único homem a colocar Nan nos eixos!
Juliane 30/12/2015minha estante
Ju acabei de ler e concordo contigo, Capitão é o único pra pode segurar as rédeas da Nan, mas parece que o par dela vai ser o Major. Fiquei passada com o Capitão nesse livro, o cara é phoda.

JulianaSchreave 13/08/2016minha estante
Juuu, você precisa ler Up in flames, vais se surpreender com o que a Abbi traz para a história de Nan!!!

Angela333 09/08/2015

Mase e Reese
Mase Coltin Maninng

Ize 20/09/2015

Reta Final
Ai ai gente...
O que dizer de Rosemary Beach mais uma vez criando baphos ? hahahaha
Não preciso nem dizer que amo d-e-m-a-i-s essa série, e que não consigo NUNCA imaginar ela acabando, estou aqui loucamente esperando as continuações, e claro, torcendo pra mais um final clichê mega feliz e baba ovo do jeitinho que a gente odeia, mas que a Abbi consegue nos fazer amar hahahaha
Achei muito fofo a história de Reese e Mase, só achei que tinha que der mais desenvolvida em relação a família de Reese (Com a Nona, o Raul e o Benedetto), senti falta disso. De resto, como não amar ?
A-M-E-I a transformação do Kiro em relação ao Mase, quase morri mil mortes com aquele diálogo (e pra falar a verdade verdadeira, minhas 4 estrelas foram resumidas nisso rs)
O finalzinho mesmo, achei que deixou a desejar. Queria ter visto mais sobre a gravidez e casamento do OTP, mas tenho esperanças de ter mais nos próximos livros.
Enfim, quem ama, adora e não resiste aos boys magia da tia Abbi, e principalmente dos baphos dessa série tão querida, tenho certeza que vai adorar :D

Jane.Hale 18/05/2016

Não muda
Ansiosa que essa série termine. Pior que Dallas...

Thaís Silva 20/07/2016

Esse livro encerra a história entre Mase e Reese.
Depois que o pai biológico de Reese aparece, ela tenta conhecer a sua família mas é complicado para ela conceder o perdão pelo abandono ao seu pai, pois se ele tivesse cuidado dela desde pequena, ela não teria sofrido tanto. Mas com Mase ela sempre pode contar. Ele é sua salvação, a pessoa que a encorajou a acreditar em si mesma.

Depois que ela decide viver no Texas com Mase, ela descobre que a vida em uma fazenda pode não ser tão tranquila. Ela está em um lugar onde não conhece ninguém e a prima de Mase é difícil de suportar.

River Kipling, aparece na história, aparentemente para tirar o sossego de Reese. Ele já apareceu brevemente em uma livro anterior dessa mesma série, mas o conhecíamos por outro nome (mas não posso dizer porque é spoiller :-# rsrsrs). Porem ele tem um papel fundamental para por fim nos tormentos de Reese e também para fazer um ciuminho básico em Mase.

Esse livro é lindo, mas como sempre, ficamos com sede de quero mais. O Próximo da série chama-se The Best Goodbye, que conta a história de vida e amor de Capitão.

Quem quiser o livro em pdf, acessa o blog que há um link para o MinhaTeca, Aproveite e inscreva seu email para receber as novidades!

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/30/serie-rosemary-beach-livro-12-when-youre-back-abbi-glines/

Larissa 03/04/2021

Sei lá
Não tenho uma opinião sobre o livro. Confesso que o meu preferido é o 1º, sobre a Blaire e o Rush. Voltei a ler depois de muito tempo porque é um livro que eu tinha abandonado no passado e coloquei na minha cabeça que esse ano eu queria terminar todas as séries inacabadas. Esse tipo de história não faz mas o meu tipo ?