Quando os meninos crescem

Quando os meninos crescem Raquel Lima

Resenhas - Quando os meninos crescem

g4br1el 25/07/2022

?nunca fui seu?
é um livro curto, as páginas são brancas e é rápido de ler, a história não tem nada de surpreendente mas é legalzinha pra passar o tempo. achei o final mais ou menos e tô dando 3 estrelas pq não é um livro mirabolante nem nada assim, mas tem uma premissa interessante.

achei que o final foi meio ??? pq todo o desenvolvimento do livro gira em torno da dúvida da polícia e do J.J. em relação ao Andreas ser ou não ser o assassino pra no final não mostrar a reação deles descobrindo a verdade, achei que faltou desenvolvimento nesse final pq foi tudo resumido em meia página.

além disso, os motivos do pq o assassino fazer tudo aquilo não é deixado claro, então é tudo meio confuso. foi uma leitura razoavelmente boa, mas não sei se recomendaria pra alguém.

Fernanda 26/01/2015

Resenha publicada no blog Caçadora de Livros
Boa noite, caçadores!
Que tal um romance policial?
Especialmente um de autora nacional.
Conheçam agora:

Livro enviado pela Ed. Lumos
Skoob
Média Skoob: 4.5
Classificação: Três lupinhas

Um menino apaixonado por fotografia que se torna um adulto estagnado na profissão e revoltado com a sua situação. O que poderia surgir dessa evolução atômica? Se você pensou em crimes, acertou em cheio!

Saindo do trabalho à meia-noite, Andreas entra em um coletivo e uma fotografia largada em um banco de ônibus chama a atenção. Ao chegar mais perto, a foto era um dedo de mulher. Não adianta mais, ele já se envolveu.

Um personagem em conflito, afinal a morte chegou de uma hora para outra, sem sentido, significado ou aviso. O assassino é desconhecido e o único elo da história, é ele.

Misteriosamente outra foto aparece, outra parte de um corpo, outro número de telefone.

- Sr. Andreas, o senhor não deveria ter pegado algo que não lhe pertence - disse a voz do outro lado da linha.
P. 19
Quando o personagem principal, Andreas Petrison, consegue encaixar todos os fatos, descobre que a origem de tudo tem fundamento na sua infância e que ele é o alvo do assassino.

Um coração.
Uma mensagem.
Um final que você consegue identificar, mas mesmo assim é impactante.

Siga as nuances, que você vai encontrar rapidamente o assassino.

O livro é curto e segue uma narrativa contínua. As folhas são brancas, as letras são pequenas, mas o espaçamento é médio.
Acredito que para quem gosta do gênero policial, o livro é uma boa pedida para uma leitura rápida.

Gostou?

site: http://www.cacadoradelivros.com/2015/01/quando-os-meninos-crescem-rebbeca-raven.html