Shards of Hope

Shards of Hope Nalini Singh

Resenhas - Shards of Hope

Penelope 31/07/2022

O Bipanic que me destruiu
Esse livro de destruiu de todas as formas possiveis, eu chorando horrores e completamente apaixonada por esse dois. Eu quero eles pra mim. É isso.

Bianca.Souza 09/01/2018

Cacos de Esperança – 14 Série Psy Changeling
Após conhecermos a história do Arrow Vasic, agora é a vez que conhecer sobre o líder deles.
Aden é filho de pais Arrows e desde seu nascimento sempre soube que faria parte da rebelião, seus pais sempre o treinaram e orientaram para que ele desse suporte para a verdade e novo líder deles, pois nunca acreditaram na força de seu filho e sempre o subestimaram, assim como o ex-conselheiro Ming que catalogou Aden como médico de campo.
Agora líder assumido do esquadrão, Aden quer um novo futuro para eles. Ele não quer apenas paz, quer que seus homens e mulheres tenham uma vida, assim como seu melhor amigo Vasic.
Mas para isso ele precisa dar o exemplo e a mulher que ele deseja é Zaira, a mais perfeita Arrow de todas.
Com todas as mudanças ocorrendo, o líder Arrow ainda se vê alvo do mais novo inimigo mundial, a Coorporação, que o vê como o mais fraco dos líderes e pretende deixá-lo como exemplo de que ninguém está seguro.

Chai 27/04/2021

Não sei o que pensar desse casal! Sempre achei o Aden um personagem muito promissor, confesso que não gostei muito da Zaira! Enfim, as histórias paralelas são muito boas! E o início foi muito bom também, porém achei meio irritante algumas coisas do meio para o fim do livro.