Magic Shifts

Magic Shifts Ilona Andrews

Resenhas - Magic Shifts

marome 01/09/2021

"? Acharam que eu iria fazer uma birra?
? Bebê, você não é o tipo que faz birra. Você é o tipo Assustadora-que-esfaqueia-sorrindo."

Nesse livro teve todo o mistério, romance, humor e ação necessário. Muito bom!
Nada se compara ao charme, cenas de ação e todos as emoções que essa serie transmite. Nada!
Essa é a melhor série de fantasia urbana já escrita!

Kate estava maravilhosa como sempre, ah como eu amo ela! Tô amando a julie nessa fase adolescente responsável e amando a amizade dela com o Ascanio.

Elaine 05/09/2020

Perfeito
Opinião: Eu estava com medo de não gostar muito desse livro devido o anterior não ter sido um dos meus preferidos, que bom que me enganei totalmente. A série está se encaminhando para seu finalmente e eu digo isso devido a uma coisinha que acontece no epílogo. O livro foi longo, mas em nenhum momento foi chato, pelo contrário, ele não foi corrido como o anterior e isso nos levou a saborear mais a estória e pegou nossos sentimentos de um jeito inimaginável, eu vi um amor lindo entre Kate e Curran (não que isso não tenha acontecido antes, mas devido a um acontecimento, isso ficou mais palpável), eu chorei e fiquei angustiada com o que tava acontecendo. O livro foi muito bem escrito e estou ansiosa pelos próximos.