Box: Maze Runner

Box: Maze Runner James Dashner

Resenhas - Box: Maze Runner

Panda 15/03/2015

Destruidor de sentimentos!
SE VOCÊ TEM UM CORAÇÃO DE MANTEIGA(Topo o meu) EU ORDENO QUE VOCÊ NÃO LEIA ESTA SAGA!!
O que dizer sobre Maze Runner: Combinação perfeita de Ficção, aventura, suspense e um mini romance! Devo dizer que me desapontei com o último livro da saga!
Muitas coias ficaram no ar, muitas perguntas sem respostas, e vários acontecimentos sem sentido!
Mas, o autor fez um enredo que te prende do início ao fim, lhe deixa sem fôlego e te faz roer as unhas!! Porém, ele acaba com seus sentimentos!!
Tipo, acaba mesmo!!! Ele pisa em cima deles e taca fogo!!
Uma saga que vale a pena dar uma chance, as personagens mulheres são fortes e sabem se cuidar sozinhas(Nada como uma indireta para o "Vampiro/Fada)
Bom, resumindo: Uma saga cheia de reviravoltas, aventura e momentos de tirar o fôlego!
Você deve ler, porque eu lhe garanto..É MELHOR QUE O FILME!!!

Lai 20/10/2021

Desenvolvimento
A princípio, Maze Runner tornou-se como um imã que atraiu o meu interesse. O primeiro livro da saga apresentou-me diferenciados acontecimentos inesperados. O desenvolvimento do protagonista ultrapassou altas expectativas que, a cada capítulo, estavam sendo acrescentadas.
No decorrer da saga, Thomas se destacou entre todos os outros, assumindo uma notável atitude que, no início, ele não tinha. E, as relações adquiridas com os diversos outros personagens adicionados na saga sempre foram interessantes de alguma forma, principalmente por conta da quantidade de diferenciados perfis estudados.
No entato, o final do livro foi decepcionante em minha percepção. Eu esperava por um final inesperado, algo que trouxesse a surpreendente sensação traçada em A Cura Mortal.
Estou lendo Ordem de Extermínio, praticamente o último livro se ignorarmos os arquivos (que estou para ler). É um bom livro, apesar de entediante. Mas é um bom livro.

Rafael 26/01/2015

Pior Box que eu já li
É o pior box que eu já li na vida.... Muito ruim.

Os pensamentos do personagem principal são bobos e totalmente sem importância. Um monte de fenômenos místicos (ou com tecnologias desconhecidas) são muito mal pensados.
Os conflitos entre os personagens se dão por motivos bobos e sem importância.
a história não Faz sentido nenhum, o desfecho dela não define nada e nem termina a história.
O autor escreve muito mal...

Li os 4 livros da série só pra não perder o dinheiro que eu paguei.
Matheus Guirra 07/02/2015minha estante
Tive a mesma sensação ao ler os livros. Esperava bem mais, mas foi uma grande decepção. Fui continuando a leitura na esperança de uma melhora, mas foi só piorando...

Lara 31/01/2017minha estante
Eu gostei da história porque gosto desse gênero, mas concordo que o Thomas é meio idiota e o autor não escreve muito bem (mas também pode ser culpa da tradução). Tinha potencial pra ser bem melhor. O pior livro é o Ordem de Extermínio. Consegue ser a p**** do livro mais chato que já li.

Giovana.Marques 05/09/2015

Saga Maze runner
Se você já assistiu o filme é gostou então vai amar o livro..porque sinceramente o filme é decepcionante..
Mas enfim é um livro cheio de aventuras,em que você se envolve desde a primeira página,e quando você acabar vai querer mais e mais e mais..livro pra vida

VinSivan 23/01/2016

esqueça os filmes!!
os filmes sao totalmente diferentes, só o 1 é mais igual o segundo muda tupo, mas é uma serie de livros fantastica, recomendo

nelson.pontes.9 07/02/2016

Acabei de ver o segundo filme da saga Maze Runner, então oq tenho a falar em relação ao livro é o seguinte, se vc viu o filme e gostou, não deixe de ler o livro vai se surpreender e gostar muito mais, mas se vc viu o filme e não gostou, não deixe de ler o livro tbm, não vão se arrepender, o livro dá de 100 no filme.

Leitor Nato 02/10/2016

Box resistente
Lindo, vem com livro " arquivos secretos" e poster.... Pena que os livros não tem abas nas capas.

Malu 04/10/2016

MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO
Bem eu não sou a melhor pessoa do mundo pra fazer resenhas, então vou fazer como a maioria e dizer o que eu achei...
Essa saga é maravilhosa é simplesmente a melhor saga que já li.
No início de correr ou morrer o livro acaba sendo meio enjoativo por conta dos pensamentos repetitivos do personagem principal(Thomas) mas logo ele já se torna empolgante e cheio de emoção.
Se deixarmos de lado a prequel ( ordem de extermínio) a trilogia é incrível apesar de certas mortes desnecessárias hahaha.
Apesar da trilogia ser incrível "ordem de extermínio" me decepcionou muitooo, porém achei que retratou razoavelmente o que era seu objetivo(deixando umas coisas a desejar).
E o box ainda vem com um mini livrinho o "arquivos" que é sensacional (poderia ser maior e ter mais informações mas é maravilhoso)
Eu simplesmente me apaixonei por cada um dos personagens? super recomendo a todos lerem...
E que venha "o código da febre" ???????

Leandro.Silva 06/05/2018

Não consegui deixa de ler até chegar na conclusão.Tem um ritmo agitado eu devorei os livros