Emmy & Oliver

Emmy & Oliver Robin Benway

Resenhas - Emmy & Oliver

Vanessa.Issa 03/09/2017

Reading Challenge 2017: A book with a title that's a character's name

Romance e drama na medida certa! O Oliver tem uma história muito triste, pois foi raptado pelo próprio pai quando tinha 7 anos e passou a vida toda acreditando que a mãe tinha o abandonado. 10 anos depois, ele descobre a verdade e volta para sua verdadeira casa.

Emmy é sua antiga vizinha e amiguinha de infância. Ela e sua família acompanharam toda a dor da busca por ele nesses anos. Como não poderia deixar de ser, todos ficam muito surpresos e ansiosos pelo reencontro com o garoto. Porém, as coisas não são tão simples como parecem. Ele não é mais aquele menininho que sumiu, e os outros também já não são como ele se lembrava.

Achei super interessante a forma como eles relatam o quando foi difícil para ele lidar com isso, se sentindo como se tivesse sido sequestrado novamente, tendo que encarar pessoas e situações completamente estranhas novamente.

Emmy também tem uma história muito interessante com sua própria família. Ela gosta de surfar e já escolheu em qual faculdade quer estudar, mas seus pais não sabem de nada disso. Durante anos, com o apoio dos melhores amigos, ela consegue esconder seus segredos para não causar confusões com seus pais. Porém, um dia, a verdade vem...

O romance entre os dois é bem fofo. Se você está em busca de grandes cenas quentes de paixão, esse livro não é pra você. Mas, para quem gosta de um romance mais inocente e prefere focar nos pensamentos, posso dizer que irão curtir muito essa leitura.