Boa Noite, Estranho

Boa Noite, Estranho Jennifer Weiner

Resenhas - Boa noite, estranho

Amanda 28/02/2024

Entregou tudo !
Quanto mais lê, mais quer continuar, uma leitura que te pretende do início ao fim, não é uma história muito pesada e não é repetitiva, apenas flui.
Adorei ??

Letícia 10/07/2023

Os primeiros 50% me pegaram de jeito. Mas daí pra frente foi só ladeira abaixo

E que final ruuuuuuuim, ave maria

Rafa 21/04/2023

Foi uma ótima leitura, mas o final não me agradou muito, sei lá, parece que faltou algo, poderia ter focado mais.

Milena 24/02/2023

Detetive por engano
Um simples encontro pode mudar completamente a vida de Jenifer, que agora se torna uma detetive por impulso pra manter a salvo sua casa e sua família,uma história de investigação complacente e ávida,o final do livro fica muito vago.

Rayra Mirelem 15/11/2022

Chato...
Chato. É essa a palavra que define o livro. Não me apeguei a protagonista, aliás, achei ela egoísta, irresponsável, sem noção...
Resumindo, Boa Noite, Estranho nos apresenta uma história bobinha, enrolada, sem muito nexo e com uma personagem principal sem carisma.

Ray 09/09/2022

Sem pé nem cabeça
Boa noite, estranho é um livro que tem uma proposta de investigação e a autora tenta nos entregar isso, mas de uma forma extremamente confusa, longa e tediosa. O que pra mim, se tornou piada em alguns momentos.

O geral da história não foi muito convincente, não teve características de um livro de investigação onde a história é dita e alguns suspeitos são apresentados para deixar o leitor curioso e tentar descobrir junto com o protagonista.

Nesse livro, a autora simplesmente VIAJA. a protagonista é tão dramática, infantil e irresponsável que eu fico me perguntando se ela realmente era uma mulher adulta (inclusive ela precisa de terapia).

Muitos personagens desnecessários, muitos nomes complicados que você vai ler na página 3 e depois ela quer que você se lembre quem diabos é essa pessoa na página 200... Uma protagonista que é uma vergonha como mãe, mulher, profissional, e qualquer coisa que ela se propõe a fazer. Tô procurando até agora a justificativa disso. E no final das contas ela não teve desenvolvimento nenhum.

Apenas um livro de mais de 400 páginas que poderia ter falcilmente a metade de páginas e entregar a mesma história se fossem tirados todos os detalhes mirabolantes e desnecessários.

0,5
(Só terminei de ler esse livro por causa do clube do livro que estou)

Cantão 20/08/2022

Cara.....
A quantidade de plot que essa história tem, é totalmente inacreditável.
Tô simplesmente apaixonada pela da Jennifer, ela conseguiu pegar uma vida cotidiana de uma mãe e tornar isso num dos melhores livros de investigação que eu já li.
O plot final me deixou triste e ao mesmo tempo feliz. A ligação de ponto que eu tive que fazer pra entender o que tava rolando, foi incrível.
Não passo pano pra mãe da Katie e não perdoo ela. Evan pareceu um cara muito aleatório no início, mas ele até que foi útil. Ben me deu um odiozinho no final.
Fiquei triste pela Katie, ela ficou numa puta encruzilhada.
Mas apesar de tudo, a história é linda, super leve e divertida de ler. Trás questionamentos super legais e reflexões importantes. Eu amei tudo nesse livro.

Sissy 10/07/2021

Boa noite, Estranho.
Quase 1 mês depois conseguir terminar esse sofrimento , meu deus do céu que livro chato!
Não recomendo pra ninguém , a história é arrastada o mistério é péssimo o suspense não existe o final mais chato possível.

Myhh 22/05/2021

Boa noite, estranho tem um suspense bem construído, que prende o leitor do início ao fim, além de doses ácidas de uma crítica irônica e divertida. Recomendo a todos que gostam de policias, mas que fogem um pouco do comum.

Andressa 04/11/2020

Boa noite, estranho!
Confesso que pelo título imaginava uma história bem diferente...

É um suspense escrito de uma forma leve e divertida.

Minha frustração se deu, apenas, pelo fato de a autora não esclarecer uma parte importante da vida da protagonista.

Contudo, acredito que vale apena a leitura.

claudio.louzd 30/09/2020

Fraco Romancezinho Policial de Banca de Jornal
Fraco Romancezinho Policial de Banca de Jornal
Não sei por que teria ficado na lista de Best Sellers do NYT.
Livro fraco, enredo bobo...
Só li porque estava aqui em casa, vindo não sei de onde. Foi só levemente divertido.

beatriz3345 29/09/2020

Amei! Esse livro tem uma vibe que eu gosto muito, uma coisa que me lembra muito a série de TV Desperate Housewives, com humor e investigação misturados.

Gle 31/07/2020

Boa Noite, Estranho
"Deixei o bilhete em seu carro, Katie. Você achou que suas trancas e seus alarmes a mantinham segura. Mas você não está segura. Estou dentro da sua casa."

Nidia Lysney 17/04/2020

A premissa é interessante e o início é até bonzinho, não gostei do final. A protagonista me irritou em certas partes.

Dani 17/03/2020

Leitura montanha russa
É um ótimo livro, fantástico em muitas partes, prendeu minha atenção e me surpreendeu muito, porém algumas partes desanimam um pouco, mas o todo é maravilhoso e super recomendado para uma leitura que busca um suspense / mistério empolgante ..