A toca das fadas

Resenhas - A toca das fadas

1 | 2 | 3 | 4

Menina.Jasmim 07/05/2023

A toca das fadas...
A Toca das Fadas é um conto super curto de terror/fantasia/sobrenatural. Por mais que eu ache que talvez necessitasse de um pouco mais de desenvolvimento para realmente alcançar o resultado pretendido, achei que este conto conseguiu ser inquietante e curioso em uma boa medida.

Eu gostei da leitura, funciona como conto, mesmo o "universo" podendo ser ampliado e a ambientação melhor aprofundada. Mas acho que Clara conseguiu fazer um bom serviço em poucas páginas.

Kellbet 05/09/2022

Ha Ha!
Deitei-me confortavelmente para ler um longo livro de 300 páginas e de repente...
...acabou.
Eu olhei páginas de muitos livros e confundi o de 300. (Risos)
É um conto curto e bem interessante. E um tanto assustador, mas não para a criança em questão.
Gostei muito.

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/01/clara-madrigano-toca-das-fadas.html

Tori 11/09/2021

Amei o conto desde o início. A autora consegue trazer um bom mistério misturado com terror e fantasia em poucas páginas. A história me trouxe várias sensações diferentes e amei a forma como ela foi construída.

Nike.K 13/08/2021

As fadas podem ser assustadoras também
Mais um conto para a sexta-feira 13, e dessa vez com fadas (ou seriam faes?) Ele é bem pequeno, nem comecei a ler e já terminei. Um conto típico de círculo das fadas que não são da Disney, termina em sangue e com crianças desaparecidas.
Eu não sei o pessoal que leu, mas eu imaginei estás fadas como os Diabretes de Harry Potter. Taí uma estória que poderia ser um spin off no mundo trouxa, séria bem legal.

Kácio 03/08/2021

Interessante
A história é interessante. Parecido como algum conto de Joe Hill, fantástico e macabro. Porém a forma da narrativa me lembrou mais um esboço de algo que poderia ter sido melhor desenvolvido.

Sandy 02/02/2021

Mal comecei e já terminei, até que gostei, não foi grande coisa mas ok, um conto de terror leve sobre fadas.

Agatha | @estantedelivrossp 31/01/2021

Eu achei esse conto extremamente bizarro, tem mistério, um tiquinho de terror e legalzinho.

Ele possui apenas 10 páginas, então é ótimo para ler algo bem rápido.
Campos 31/01/2021minha estante
Parece interessante

starling lecter 03/09/2020

A Toca das Fadas
Conto curto de mistério e terror. Amei a atmosfera da história, como as "fadas" foram abordadas. Acredito que se fosse um pouco maior seria melhor ainda!

sandim_steh 26/07/2020

"A Toca das Fadas - Clara Madrigano"
"Jack, eu nunca vi medo nos seus olhos, até aquela noite. E aposto que, até aquela noite, você nunca viu medo nos meus."

Neste Conto intrigante e cheio de mistério e terror, nós vamos acompanhar a história do protagonista (que não sabemos o nome) e seu irmão Jack, que em busca das fadas os leva a um final trágico.

??Resenha completa no IG: https://www.instagram.com/p/CDIC9XWDSUE/?igshid=xzmmwk4g1k1v

Bea Albuquerque 05/07/2020

Um livro comm um conto pequeno, mas que infelizmente não me chamou muita atenção. Tentei insistir nele até o fim. Mas infelizmente fiquei bem confusa

Nani 22/06/2020

Típica lenda do círculo de fadas
Esse em especial tem uma pitada de suspense partindo para o terror. É um conto pequeno, porém gostei bastante!

nic 29/05/2020

Gostinho de quero mais.
O conto é super curto mas com certeza daria um livro incrível que eu leria com deleite. Gostaria que fosse maior. As poucas páginas já são intrigantes...

Lecomchaelivros 22/05/2020

Interessante
Foi um conto bom, mas não chegou a dar medo e super rápido de ler.

Bah 07/05/2020

É pequeno mas vale a pena
O conto é super curto, mas vale a pena, apesar de aparentar que a escritora quisesse desenvolver ainda mais seus personagens, a história cria aquela sensação de todo amante de creepypasta gosta de sentir, a possibilidade de ser real, mesmo q não seja.

leticias 07/05/2020

Leitura rápida
Livro curto, com uma leitura rápida, que daria facilmente para continuar com a história.

1 | 2 | 3 | 4