23 Hábitos Anti-Procrastinação

Resenhas - 23 Hábitos Anti-Procrastinação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

WawahMedeiros 14/12/2023

HAP
Eu particularmente amei as dicas desse livro e tenho certeza que vai agregar muito a minha vida pessoal e profissional ao longo dos anos. Tem bastante conteúdo, mas como ele menciona, vocês não pode sair tentando utilizar as práticas ao mesmo tempo. Utilize uma das 23 dicas por vez e obtenha seu sucesso!

Ricardo533 11/12/2023

Tenho que fazer tudo isso!! já me deu preguiça
O autor lista uma série de ações para ajudar a realizar suas tarefas. Não me senti tão inspirado por nenhuma a ponto de mudar minha vida. Acho que acabei foi procrastinando a aplicação destas regras

Gaby 20/11/2023

Achei chatinho
Mas assim, cumpre o que promete! Ele dá dicas que acredito que podem ajudar, se você realmente quiser sair da zona do conforto e aplicar porém tem muitos passos que acho meio desnecessários.

Layara 29/03/2023

O livro traz informações relevantes, dicas básicas para evitar a procrastinação, é interessante começar a colocar em prática conforme for lendo, o livro recomenda na verdade a escolher um hábito por vez e aplicar por 30 dias e depois partir para o próximo, gostei!

Letícia 27/01/2023

Total de zero defeitos. Livro pequeno e super objetivo, leitura super fácil de fazer e extremamente prático e aplicável. Se você ler disposto a aprender aplicar de fato o que ele ensina, conseguirá ter bons hábitos na vida.

Nayane.jlm 17/01/2023

Chega de procrastinação
Vivemos uma vida bem corrida e sempre nos vemos sobrecarregados, o livro fala sobre nos organizarmos melhor. Priorizar o que é importante e as vezes até descartar atividades que não são tão necessárias. São muitos passos para colocar em prática mas como cita o autor, um hábito deve ser implantado por vez, não tem como mudar de uma hora pra outra.

Jennifer 03/01/2023

Uma boa leitura
O livro traz soluções possíveis de realizar para evitar a procrastinação. São um conjunto de hábitos fáceis de aplicar

Diego campos 10/12/2022

Muitos hábitos
Muita informação apesar de o livro ser sobre 23 hábitos mais fica tudo muito confuso e complicado de compreender....

Gabriel.Debastiani 26/10/2022

Ok
O livro apresenta algumas ideias interessantes, oferece estratégias e etc, mas acaba sendo mto repetitivo. provavelmente daria para transmitir a mesma quantidade de informação em menos da metade das páginas utilizadas

Mello 22/09/2022

Tem muitas opções de organização para tentar driblar a procrastinação. O que senti falta foi um técnica para iniciar propriamente dita. Ele cita listas, pastas, cadernos, planilhas, métodos de organização? sugere que todos sejam aplicados, muito embora alguns sejam inviáveis para a maioria. De qualquer forma, acho que tem boas dicas para se manter motivado ou focado num projeto.

Angelis 06/09/2022

A leitura do livro é fácil, e é dado um passo a passo sobre cada item. Apesar disso, não me identifiquei com tanta sistematização de processos. Pode vir a ser muito útil pra outra pessoa, particularmente, não me interessei.

Marianna.Almeida 02/09/2022

Bom livro. Pra quem quer dar início a uma vida com um pouco mais de proatividade, ele dá varias dicas. Começando aos poucos a entrar em ação, a procrastinação diminui consideravelmente e de maneira gradual.

barbara.luna.56 27/08/2022

Apesar de não ter me trazido grandes novidades, avalio que seja bom fazer uma leitura dessa toda vez que eu me sinto improdutiva ou com dificuldade de me organizar para algum projeto de vida. Nesse sentido, o livro cumpre o seu papel.

Lucass.Quadros 18/08/2022

É uma coleção de dicas
O livro é uma coleção de dicas agrupadas. Dão bons insights sobre como vc pode melhorar sua vida e seus hábitos. Porém o autor escreve isso de maneira densa e nada orgânica,não é um livro que vc lê tranquilamente,sem peso, eu pelo menos li com força,com certo esforço. além disso o autor demonstra atos e um controle que pra mim é desumano e fora da realidade,para mim faltou algo como:" tenha como dica" ou "não precisa seguir.isso 100% a risca",até pq os atos metódicos passados pelo autor desconsideram imprevistos.
No geral o livro é ok,só não pode-se ler o livro achando que é possível por tudo aquilo 100% em prática.

Bah Peruchena 29/06/2022

Direto ao ponto
Trata-se de uma leitura básica e que vai direto ao ponto. Com uma linguagem simples o autor explica e da dicas para você traçar metas, criar listas dos projetos, priorizar o importante, dizer não para certas coisas, começar o dia com as tarefas mais importantes, revisar semanal e mensalmente as metas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6