Destrua-me

Destrua-me J. L. Mac

Resenhas - Destrua-me

Bruna.Bookstagram 01/04/2024

Josephine é uma jovem órfã que morou incontáveis anos na rua depois de perder os seus pais em um acidente de carro. Por não ter ninguém e fugir do sistema de adoção, ela acabou por se virar sozinha.

Agora, ela tem o seu pequeno apartamento e trabalha em uma livraria falida. Tudo muda quando ela conhece Damon, um rico empresário que se encanta por ela e os dois começam a se envolver emocionalmente. Ele começa a mudar toda a vida de Jo, dando várias oportunidades que ela não teve quando jovem.

O que ela não sabia é que o mesmo homem que estava levando-a ao céu, poderia mandá-la para o inferno em questão de segundos. Graças a um segredo que Damon escondia.

1- A forma que a autora conta sobre a infância na rua de Jô é muito emocionante e profunda.
2- a história é previsível, no prólogo já sabemos o que vai acontecer durante o livro, mas não faz a leitura ser chata por causa disso.
3- A Jô é meio exagerada e chata, mas acredito que é porque não tem modos.
4- Há um segundo livro.
5- O livro tem cenas sexuais de forma exagerada, mas a história em si é bonita.

Natalie.Boscato 15/03/2024

Mediano
Achei um título mediano. Um romance previsível desde o dia que eles se conheceram até o dia que se reencontraram.
Previsível um homem muito rico com uma mulher muito pobre.
Previsível o sexo e o relacionamento até meio abusivo.
Não achei nada demais.

Daiane386 21/06/2022

"" Desculpas são apenas um lembrete de como as pessoas são egoistas.""
O livro promete um ótimo romance, mas não é isso que voce encontra, tudo acontece muito rápido, os personagens são descritos superficialmente, então fico sem entender a história.

Janethe 02/09/2021

Excelente
Nunca pensei que uma história fosse mexer tanto comigo, a familiaridade foi uma forma de reviver um momento muito difícil pelo qual passei. Essa leitura foi uma forma de desabafo.

Mirela @bookssloverss 05/04/2020

Destrua-me
Gostei bastante da leitura. Achei alguns acontecimentos bem óbvios, mas tirando este detalhe é um bom livro e a narrativa é bem cativante.

Anny.Mendes 02/03/2019

Muito sexo
Pra quem gosta de só sexo esse é um prato cheio! O prólogo e o último capítulo foram os melhores. O enredo ficou fraco, o foco foi todo nas cenas de sexo.

Nique 08/01/2019

Mais do mesmo...
Não é ruim, mas também não é uma historia que vc lembra depois que acaba. E para ler sem expectativa nenhuma, pois não há nada de surpreendente, mas recomendo para ler em dia sem nada para fazer...

@autora_lidianemastello 02/01/2019

Intenso
Intenso que fala?
Não sei nem me expressar para começar a falar dessa leitura, comecei o ano com um favorito.
Damon, é um mocinho rico, bonito, podia ter qualquer pessoa que ele queria, mas foi se apaixonar pela "zé ninguém", ele é carente, apesar de adulto ter tudo em suas mãos, carrega culpas que não são dele, tem um coração de ouro. " Eu não poderia te amar mais do que já amo. Josephine, meu coração reside com você para sempre."
Josephine, pensa uma personagem que eu amei? Ela tem a boca suja, sarcástica, não leva desaforo para casa, apesar da infância ferrada não deixa se abater, não se apaixona e assim quer seguir a sua vida, até Damon entrar na livraria que ela trabalha. "Eu parei de reclamar e de sentir pena de mim há anos, quando percebi o quanto isso era inútil. Reclamar não ia mudar minha situação, então eu disse FODA-SE e simplesmente desisti. Agora, não vou sair por aí usando a minha vida de merda como distintivo de honra..."
Pelo prólogo já da pra gente imaginar como vai ser o final e ir preparando o psicológico, mas gente não deu muito, me senti destruída também, o título do livro é perfeito para a história.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, eu estava doida por essa série, fui surpreendida pois foi boa demais, o primeiro livro é envolvente, uma história bem escrita, intensa demais, faz o leitor refletir sobre diversas coisas, terminei e já corri pegar o livro dois, porque não dava pra esperar.
Eu indico a todos, amei de verdade.

dayukie 13/07/2017

"Comecei acreditando ser mais um clichê de homem rico e mocinha pobre, apesar de isso estar realmente contido no livro, há o “algo a mais”. Tem cenas de sexo sim e tem muito, tem um mocinho meio controlador e uma mocinha meio submissa, mas o que eu mais gostei foi o “mais”, além de ser uma história totalmente envolvente e destruidora de corações, não podendo esquecer dos enormes suspiros e as cenas quentes."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/cnCipM
Karol 14/07/2017minha estante
Quero ler com certeza

ca.mila077 25/05/2017

Será o amor capaz de curar ambas as cicatrizes?
Não conhecia a autora até que ganhei o livro "Conserte-me (Wrecked #2)" de uma amiga. Vi tanto avaliações positivas quanto negativas, então resolvi comprar o e-book do primeiro para dar uma chance, e não me arrependi.

Josephine Geroux é uma mulher de vinte e cinco anos e órfã. Infelizmente, quando tinha nove anos, o carro em que estava com seus pais foi atingido levando-os a óbito. Então Jo começou sua jornada por abrigos e orfanatos até então atingir a maior idade e começar a se virar sozinha. No decorrer de suas visitas à biblioteca pública Jo conseguiu se formar na escola e também arrumar um emprego, onde está há sete anos trabalhando com o dono do lugar, Sutton. A relação deles dois é engraçada, um vive perturbando o outro. Aquela velha relação de "amor e ódio" pelo patrão que cheira a naftalina rs

Damon Cole é um homem enigmático que presencia Josephine expulsando um cara furtando livros na loja em que trabalha, e que deixa Jô com aquele frio na barriga. Mas Jo não se liga sentimentalmente às pessoas, de acordo com ela, fazendo com que leve-a crer que Damon e ela terão apenas uma noite de sexo. Será mesmo? Porque Damon não parece ser o tipo de cara que leva um "não" como resposta, ainda mais quando quer muito alguma coisa que o interessa. E definitivamente, Josephine o interessa e o deixa intrigado. A tensão sexual entre eles é palpável, nenhum dos dois consegue se manter longe um do outro e isso começa a assustar Jo.

"Nunca acreditei nessa coisa de amor à primeira vista e nesse papo furado de alma gêmea, até agora. Até ele."

O que me mais me divertiu durante a leitura foi o senso de humor da Josephine. Ela é uma pessoa espontânea e muito determinada. E quando contrariada, faz com que ela não tenha filtros em alguns pensamentos e falas. Temos dois personagens tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Ambos com cicatrizes do passado, mas com vivências de vida totalmente diferentes, e o fato de Jo ter tido que se virar desde muito cedo a faz uma personagem muito mais forte do que Damon. Mesmo com todas as dificuldades que a vida lhe impôs desde o acidente, ela nunca desistiu de ser alguém com que os pais se orgulhassem.

Damon e Jo ainda não conseguem entender essa ligação que têm com o outro. Como se eles já se tivessem se visto em algum momento da vida, e se conhecessem há tempos, e isso fica na cabeça deles a todo momento. Em certo ponto da leitura conhecemos o Edward, um personagem que Damon não quer contato e nem ver pintado de ouro, o que me levou a pensar em algumas teorias. E eu estava de fato certa sobre uma dessas teorias! Mas eu não queria estar, porque sabia que o casal sofreria mais à frente, e foi exatamente isso que aconteceu...

"Eu não poderia te amar mais do que eu já amo. Josephine,meu coração reside com você para sempre."

O livro acaba de forma que te deixa "NÃO! NÃO PODE ACABAR ASSIM!", mas acaba e de uma forma que te deixa a ponto de querer arrancar os cabelos. A continuação dessa enigmática história continua em "Conserte-me" e não vejo a hora de conferir o que irá acontecer com o casal. Espero que tenham gostado das minhas impressões e deem uma chance para essa leitura!

blog: www.tellmeabook.com.br

site: www.tellmeabook.com.br

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Superação...
É sempre intenso notar que não temos controle sobre nossas vidas. O quanto à imprevisibilidade do futuro é encantadora e assustadora. E a maneira como, ainda que por caminhos tortuosos e espinhosos a vida sempre encontra uma maneira de nos confrontar nos guiando para a resolução daquilo que jamais acreditamos ser capazes de compreender.

Josephine, ou melhor, Jo levou boas rasteiras da vida, aos vinte e cinco anos, ela é funcionária de uma livraria, tendo como chefe um homem preguiçoso e rabugento, mas que a ama como filha, levando uma vida simples e regrada, porém “confortável”. Mas nem sempre foi assim, Jo amargou o pior desta vida, perdeu os pais em um acidente de carro aos nove anos de idade e desde então, passou por lares adotivos, morou na rua e precisou comer do lixo e se esconder para não ser estuprada. Devido a todas essas perdas e sofrimento, fechou seu coração e tenta se manter emocionalmente independente, temendo perder mais alguém que ame e tendo que enfrentar toda a dor horrível novamente.

''Um estômago roncando pode ser remediado; um coração destroçado e angustiado, não. Desejo, de alguma forma, que haja algo que você possa alimentar seu coração desiludido para acalmá-lo. Algo que eu não pude fazer ou ter, para diminuir ou aliviar a dor constante em meu peito. ''

O que mais me fascinou na Jo, foi a sua força e determinação. O modo como ela é capaz de enfrentar a vida e seus obstáculos. Ela é forte, batalhadora, teimosa e cheia de vida e apesar de tudo o que precisou enfrentar em sua juventude, ela não se coloca no papel de vitima ou coitada, muito pelo contrário, ela se vê muito mais como uma sobrevivente da situação. Porém, à medida que vamos conhecendo-a e compreendendo mais desta personagem, também vamos tendo vislumbres de sua vulnerabilidade e necessidade de se sentir amparada, segura e cuidada. E é então que como uma força da natureza, em dia comum, após “enfrentar” um ladrão na livraria, o colocando para correr, ela conhece Damon Cole, um homem misterioso, que exala poder e sensualidade. Grande investidor, inteligente e milionário. Protetor e possessivo, que desperta em Jo não apenas uma atração instantânea, como uma sensação de familiaridade.

'' - Quando te conheci, hoje de manha, tive uma sensação estranha e não sei o que é ainda. Até eu descobrir o que é, isso não acabou. Eu quero você. Você me quer. Estou pensando em te -la tanto quando puder.''

Com uma química ardente e capaz de roubar seu fôlego, eles se envolvem em uma relação puramente física, ou essa era a intenção inicial, entretanto, existe algo que os puxa de encontro ao outro. Damon se mostra um amante atencioso, generoso, que quer muito mais que apenas sexo, ele quer cuidar, mimar, proteger a Jo. Conforme vamos conhecendo-o notamos que ele também possui um passado marcado pela dor. Rejeitado pela mãe, com um pai alcoólatra, ele é solitário e apesar de ser todo dominante e confiante, é possível notar as pequenas rachaduras em sua armadura, revelando traços de vulnerabilidade, culpa e medo.

O que mais me fascinou em Damon, foi sua entrega. A partir do momento que descobriu que queria muito mais que apenas algo físico, ele não temeu correr o risco e se jogou de cabeça no relacionamento, fazendo de tudo para provar para Jo, que ele era sim uma escolha certa, tentando mostrar o quanto ela era mais que suficiente.

DESTRUA-ME é uma história linda de superação. Com personagens marcados por seus passados e dores, que lutam diariamente para não sucumbirem, que encontram um no outro muito mais que apoio, intensidade e amor, encontram esperança, algo pelo que lutar. O problema é que aquilo que os uni, é também o que pode devastá-los.

“Eu não poderia te amar mais do que eu amo, Josephine, meu coração reside com você para sempre."

A autora foi muito sagaz ao criar os personagens. Dosou com maestria as emoções e consegue nos envolver desde o prólogo. Apesar da previsibilidade do enredo o final foi uma grande surpresa e nos deixa de coração apertado e uma inquietude imensa para ler o próximo volume da série.

A Editora Charme, preciso deixar meus parabéns pela capa linda, o material de qualidade, revisão e diagramação impecável. Amo a fonte e o tamanho da letra que vocês usam em seus livros.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/05/resenha-destrua-me-serie-wrecked-vol-1.html#.WBSm-vkrLIU

Bianquinha 29/09/2016

Destrua-me - Apaixonadas por Livros
Eu me envolvi profundamente com esse livro e amei cada minuto, J. L. Mac fez um trabalho fantástico ao escrevê-lo! Ela realmente me destruiu, mas de modo maravilhoso eu não sei como vai ser para segurar a ansiedade pela leitura do segundo livro! #MalditaListaDeleituraEnorme

Josephine “Jo” Geroux é meio amarga e bastante tempestuosa. Ela efetivamente é irritada com os que estão a sua volta, mas quem poderia culpá-la?Ela teve uma vida muito dura depois que um terrível acidente acabou com a vida de seus pais, e a transformou em uma órfã com apenas nove anos de idade.

Avançando 16 anos, Jo está com 25, autodidata e uma sobrevivente de abrigos, casas temporárias e depois da rua onde passou por coisas que não podemos nem ao menos imaginar. Ela é bastante realista, tem uma boca muito suja e uma atitude nada amigável, trabalha em uma livraria cercado pelo que mais ama, ou seja, livros. Solitária e sua fé, vida, confiança, tudo em sua vida é questionável, a insegurança é sua companheira constante.

A ideia de ter fé em alguma coisa para uma adolescente que perdeu os pais e cresceu na rua é bastante incoerente.

E no meio dessa vida insossa ela esbarra em Damon Cole! Damon tem muitas características, quase nenhuma delas é negativa, ele é sexy, doce, charmoso, simpático, rico e totalmente 100% macho alfa que quer muito dominar Josephine. O relacionamento deles se desenvolve com muita rapidez, mas funciona para eles e durante a leitura fica difícil questionar a velocidade da relação pelo modo como a autora o desenvolve. Ele flui tão bem!

Quando Damon entra na livraria de Jo é atração instantânea. Eles sentem uma atração sobrenatural e parecem estar conectados de alguma forma.

Ambos se sentem algo como um deja vu.

Depois de se encontrarem para um café, Jo vai direto ao ponto e quer revê-lo mais tarde naquela mesma noite.

O sexo é completamente insano!!! Damon é dominador e assustadoramente sexy!

Damon é definitivamente meu tipo de macho alpha. Dominante, mas não louco. Possessivo, mas doce.

Jo não entra em relacionamentos, ela não tem planos de se apaixonar, não há interesse em começar algo, para mais tarde ter que lidar mais uma vez com a perda.

No entanto Damon desperta algo dentro dela, ela simplesmente não consegue explicar. A tensão entre Damon e Jo é atração puramente animalesca e involuntária.

Josephine começa a ter sentimentos bem intensos por Damon. Ele a confunde e não para de surpreendê-la!

É difícil para ela deixar que ele exerça tanto domínio sobre ela, é algo novo e assustador, mas Damon quer cuidar dela, restituir um pouco do que lhe foi tirado e fica quase impossível dizer não a ele. Quando Damon confronta Jo com que estão despertando um no outro ela é incapaz de negar o que eles têm que ficar juntos. A atração entre eles é inegável e explosiva, ainda que diferente, e ela tem a sensação constante de já o conhecer e se entrega como nunca se permitiu na vida.

Os dois se entregam e aproveitam cada momento juntos para satisfazer todas as necessidades de seus corpos e corações, eles são atraídos pelo que sentem e percebem que não querem estar em qualquer outro lugar. Em seguida, mais uma tragédia acontece.

Damon está escondendo um segredo que pode destruir o mundo inteiro de Jo, mas quando a verdade vem à tona, nem tudo é o que parece e agora Jo deve correr para salvar a única pessoa que ela não pode perder.

Jo sente que o mundo está desmoronando sob seus pés mais uma vez, mas Damon entra em cena e ela sente que tem algo em que agarrar. É assustador e reconfortante tudo ao mesmo tempo.

Eu realmente gostei Jo ela é resistente e inteligente e é forte, mas podemos ver as consequências desse passado em suas escolhas e modo de levar a vida, o resultado de toda dor que lhe foi Infligida.

Quando li Destrua-me fiquei sensibilizada por tudo o que Josephine viveu e depois vibrei com o modo com que Damon a curou. Ri com a sua boca suja, compreendi perfeitamente a personagem, e fiquei feliz por eles. Eu realmente amo segundas chances, amo acompanhar um personagem sofrido reconstruir sua dura vida e enfim ser feliz, ou quase.

Eu recomendo este livro com veemência! J. L. Mac fez um trabalho fantástico que me envolveu profundamente do início ao fim e ainda me deixou querendo mais! Eu realmente não acredito que você fique desapontado ao lê-lo!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-destrua-me-de-j-l-mac/

Apaixonadas por 29/09/2016

Destrua-me - Apaixonadas por Livros

Ambos se sentem algo como um deja vu.

O sexo é completamente insano!!! Damon é dominador e assustadoramente sexy!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-destrua-me-de-j-l-mac/

Malucas Por Romances 26/06/2016

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked, lançado aqui no Brasil pela Editora Charme, da autora J.L Mac. Tinha esse livro a bastante tempo aqui na minha estante, mas resolvi esperar o segundo por me falarem que o final é bombástico. Pois bem, o segundo estava para chegar aqui em casa a qualquer momento e comecei a leitura. Não aguentava mais a espera de ler esse livro. E agora que terminei eu me pergunto: porque eu não li esse livro antes?

"Cada livro nessas prateleiras é um amigo. Eles são um dos poucos pilares na minha vida."

O livro conta a história de Josephine. Ela ficou órfã, e desde aí se vira sozinha e passa pelo pão que o diabo amassou. Tem uma vida simples e trabalha em uma livraria, a única coisa que ela ama. Uma mocinha que não leva desaforo pra casa, independente e tem uma boca desbocada. Ela não acredita nos felizes para sempre, até ela conhecer Damon.

Damon, o príncipe encantado dos dias de hoje. Ele é rico, lindo, bom de cama e faz de tudo para agradar sua amada. Logo nos primeiros capítulos não teve como eu não se encantar por Damon. O cara além de lindo, é de certa forma tímido. O cara manja dos paranauê, se é que me entende. Na cama o cara se torna um dominador nato, não aqueles violentos do estilo Christian Grey. O CARA TEM PEGADA! Ele fala tira roupa e as calcinhas já se molham, haha. Confesso que Damon está no meu top 10 de mocinhos, se não o melhor até agora. To falando que o cara sabe dos paranauê.

Logo nos primeiros capítulos fiquei presa a leitura. Mocinha pobre cheio de dramas, cara rico perdidamente apaixonado, e claro com seus dramas também, é a fórmula perfeita. Sei que existe muitos livros assim e que às vezes até se torna repetitivo. Mas não sei explicar, mesmo sendo mais do mesmo a autora me conseguiu prender a leitura e não consegui largar até terminar. A autora sabe deixar o leitor sedento pela história e por mais livros dela. O bom e velho clichê que toda Malucas por Romances ama.

"Desculpas são apenas um lembrete de como as pessoas são egoístas."

Pensei que o livro seria mais focado no drama e nos mimi da mocinha , mas me enganei completamente. O livro fala sim dos dramas de cada casal, mas esse livro aqui é mesmo focado na relação de Josephine e Damon. Depois que eles se conhecem são iguais a coelhos e as coisas esquentam bastante nesse livro. As cenas hots são pra lá de quentes e me vi paranado a leitura só para ir no facebook procurar alguém para conversar sobre esse livro. Damon com certeza me fez suspirar em cada capítulo.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-destrua-me-livro-1-serie-wrecked.html