Destrua-me J. L. Mac

Resenhas - Destrua-me

Meu Vício em Livros 12/02/2015

Viciante, intenso e inesquecível, apaixonante
Josephine Geroux, ou Jo, como prefere ser chamada, tem 25 anos e sofreu a perda de seus pais aos 9, em um trágico acidente de carro. Desde então, ela tem sobrevivido por conta própria, viveu em um orfanato, saltou entre lares adotivos e depois foi para as ruas de Nova York. Na adolescência, lutou para evitar o estupro nas ruas e revirou o lixo para evitar a fome. Há 7 anos, ela encontrou um emprego em uma pequena livraria e lá acabou tornando-se o seu refúgio. Ela adora livros e passou estes anos imersa entre as páginas em uma biblioteca local.

Ao conhecer o belo e misterioso Damon Cole, as faíscas entre eles são instantâneas. Jo não tem relacionamentos, ela teve isso apenas com seus pais e seu chefe, Sutton. Vive sozinha, encontra conforto em seu trabalho e companheirismo entre os lençóis com homens que ela nunca mantém mais do que apenas uma noite. Quando Jo e Damon começam o relacionamento ela aos poucos quebra todas as suas regras auto impostas.
"No momento em que nos tocamos, algo me preenche e não tenho a menor ideia do que seja. Reconhecimento? Excitação? Eu não sou indiferente a um cara bonito, e este, com certeza, é muito bonito."
Ambos têm personalidades incrivelmente fortes, mas eles se encaixam perfeitamente juntos. Ele é mandão e possessivo e ela, inesperadamente, encontra consolo em ter alguém cuidando dela pela primeira vez depois de tanto tempo sozinha.
"Continue me provocando, amor. Amanhã você não será capaz de andar."
A Jo é sarcástica, cheia de atitude, durona, também é terna, carinhosa e com um traço de vulnerabilidade. Parecia tão real que fui imediatamente envolvida em seu mundo. Eu senti sua dor e seus medos, seu amor e seu cuidado com as coisas que são importantes para ela como os livros e um cachorro. Por isto, e também pela sua boca suja, me identifiquei demais com ela.

Damon ... ele é absolutamente incrível. É aquele macho alfa que todas nós conhecemos e amamos. Quanto mais eu aprendia sobre ele, mais eu o amava. Ele é doce, sexy, generoso, amoroso, possessivo e dominante no quarto. Ele entra na vida da Jo em um momento perfeito. Ele abre seus olhos e seu coração para novas emoções que ela nunca pensou que iria sentir por alguém e torna-se sua luz no fim do túnel.
Jo e Damon são muito danificados. Desde a primeira página você vê como a Jo é danificada. Sua história é triste e no começo você acha que sabe onde a estória está indo. Isso fez com que o suspense do final fosse surpreendente e intenso apesar de ter sido bastante claro o rumo que a estória tomaria.
"Bem, ele é um bundão autoritário, dentro e para fora da cama, mas, tenho que admitir, isto é um tesão. Há algo sexy sobre seu estilo autoritário, talvez porque seja novo para mim. É isso aí. Gosto dele porque esta é a minha primeira experiência com um homem como ele ... Vou superar em um ou dois dias e sua atitude autoritária vai ser irritante e de curta duração."
Este livro sugou meu fôlego! Do começo ao fim você sente a dor de cada personagem. Eu amei a forma como as emoções deste livro se mostraram tão reais. Ambos viveram tragédias que fizeram deles o que são agora. O que eles não sabiam, é o quanto eles realmente tinham em comum e tudo vai além da atração física, isto que torna este romance tão lindo!
"Mesmo que leve o resto da minha vida, eu te juro, vou fazer você esquecer tudo de ruim que já te aconteceu. Nós vamos construir recordações felizes que superem as tristes em dez vezes. Eu vivo para te fazer sorrir, Josephine." Leia mais aqui:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/semana-destrua-me-4-resenha-destrua-me.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/02/semana-destrua-me-4-resenha-destrua-me.html
brunaveras 28/02/2015minha estante
Este livro tem continuação? Ou a estória termina neste livro mesmo? Desde já obrigada.

Bruna.Bookstagram 01/04/2024

Josephine é uma jovem órfã que morou incontáveis anos na rua depois de perder os seus pais em um acidente de carro. Por não ter ninguém e fugir do sistema de adoção, ela acabou por se virar sozinha.

Agora, ela tem o seu pequeno apartamento e trabalha em uma livraria falida. Tudo muda quando ela conhece Damon, um rico empresário que se encanta por ela e os dois começam a se envolver emocionalmente. Ele começa a mudar toda a vida de Jo, dando várias oportunidades que ela não teve quando jovem.

O que ela não sabia é que o mesmo homem que estava levando-a ao céu, poderia mandá-la para o inferno em questão de segundos. Graças a um segredo que Damon escondia.

1- A forma que a autora conta sobre a infância na rua de Jô é muito emocionante e profunda.
2- a história é previsível, no prólogo já sabemos o que vai acontecer durante o livro, mas não faz a leitura ser chata por causa disso.
3- A Jô é meio exagerada e chata, mas acredito que é porque não tem modos.
4- Há um segundo livro.
5- O livro tem cenas sexuais de forma exagerada, mas a história em si é bonita.

Daiane386 21/06/2022

"" Desculpas são apenas um lembrete de como as pessoas são egoistas.""
O livro promete um ótimo romance, mas não é isso que voce encontra, tudo acontece muito rápido, os personagens são descritos superficialmente, então fico sem entender a história.

Janethe 02/09/2021

Excelente
Nunca pensei que uma história fosse mexer tanto comigo, a familiaridade foi uma forma de reviver um momento muito difícil pelo qual passei. Essa leitura foi uma forma de desabafo.

Natalie.Boscato 15/03/2024

Mediano
Achei um título mediano. Um romance previsível desde o dia que eles se conheceram até o dia que se reencontraram.
Previsível um homem muito rico com uma mulher muito pobre.
Previsível o sexo e o relacionamento até meio abusivo.
Não achei nada demais.

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
A autora pauta o enredo na historia da Josephine, a personagem se considera uma ‘zé ninguém’. Nunca li um livro com uma mocinha com tamanha baixa estima, apesar de tudo que ela passou acho que não precisava se depreciar tanto, era pra ser mais forte, uma fênix, mas tudo bem, o livro não ficou ruim por conta disto, acho que até que deixou mais intenso o amor do Damon por ela.

A Jo, como gosta de ser chamada, perdeu seus pais muito nova, passou fome e frio; apaixonada por livros conseguiu um emprego em uma pequena livraria - confesso que achei muito fofo o jeito que a autora abordou o assunto, o relacionamento dela com o dono da livraria bem legal, dei boas risadas com as discussões dos dois.

“Eu paro de me olhar no espelho do banheiro sem nem prestar atenção, e arrasto a minha falta de sorte para fora, para começar a minha rotina normal. Paro no The Diner, compro um café e um bagel na Noni e me dirijo para o trabalho, para lidar com mais um dia. É sempre a mesma rotina, e trabalho é trabalho.” – Pág. 15

Ela é uma mocinha diferente, descolada, gosta de sexo e não esconde isso, vê os homens como fontes de descarregar as frustrações da sua vida, não cria laços, não tem amigos, totalmente atípica.

Se eu gostei da Jo? Devo dizer que não é minha mocinha preferida, não faz meu estilo como leitora, mas conheço meninas que leram e que a amam de paixão...

O mocinho Damon é lindo, apaixonei por ele, apesar de achar a história deles meio corrida, o jeito protetor, carinhoso, participativo (tenho uma queda por homens que pagam as contas, fazer o quê? Não resisto poxa!) achei ele um fofo.

Leia na integra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/05/resenha-destrua-me-jl-mac-editora-charme.html
brunaveras 28/08/2015minha estante
Saberia me dizer quando sai a continuação.

natana.mendonca 30/09/2015

Nem sempre eu amo as mocinhas dos livros, mas essa menina... ela é forte, ela é grosseira (eu amei e odiei isso) e ela é uma sobrevivente. Ela é direta e não tem medo de falar o que pensa. Eu me encontrei rindo de suas opiniões sobre a vida cotidiana e brincadeiras praticamente todo o livro. Ela não é tímida, quieta, heroína submissa o que parece comum nos livros de hoje...

E Damon Cole ... suspiro ... incrivelmente quente e doce e protetor. o "deus grego de todas as coisas masculinas e sexy" . Bem quando ele é descrito assim, você não pensaria que haveria muito mais a dizer ... Mas, quanto mais eu aprendi sobre Damon mais eu gostei dele ( sério , impossível não gostar dele ). Ele é doce sexy, rico, generoso e amoroso. Suas habilidades em um quarto deixaria qualquer garota fraca nos joelhos.

Ambos têm personalidades incrivelmente fortes, mas eles se encaixam tão perfeitamente juntos. Eles são exatamente o que ambos necessitam. Ela é dura, mas também terna e carinhosa.

Ele e o remédio perfeito para Jo. Ela nunca soube o que era amar ou ser amada. Ele a cobriu com carinho e generosidade. Dia após dia, você pode ver como ele ia ficando cada vez mais apaixonado por ela. Tornou-se mais do que "atração " . Ele tentou o seu melhor para fazê-la esquecer seu passado e sua dor. Mas ele tem seu próprio conjunto de demônios que ele está enfrentando.

Eu adorei!

O que eu mais gostei foi que nenhum dos personagens tinham vidas perfeitas. Ambos tinham tragédia que os fizeram ser as pessoas que são hoje .O que eles não sabiam, era o quanto eles realmente tinham em comum.

Ps: Sim, este livro tem atrevimento ( muito ). Sim, ele é quente. E, certamente, sim, ele é único (rsrs). E sim, eu acho que vocês vão realmente adorar !

Mirela @bookssloverss 05/04/2020

Destrua-me
Gostei bastante da leitura. Achei alguns acontecimentos bem óbvios, mas tirando este detalhe é um bom livro e a narrativa é bem cativante.

Taty Assis 18/02/2015

Destrua-me é um livro lindo, que fala de dor, perdas, superação e amor. É uma leitura instigante, que tem uma linda história, o que torna a tarefa de deixá-lo de lado, meio que impossível.

"Reclamar é, possivelmente, o gasto mais inútil de energia da humanidade. Eu parei de reclamar e de sentir pena de mim há anos, quando eu percebi o quanto isso era inútil. Reclamar não ia mudar a situação, então eu disse "foda-se" e simplesmente desisti."

Josephine Geroux perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha apenas nove anos. Após essa trágica perda, Jo passa a viver em lares adotivos, e quando completa doze anos, vai viver nas ruas. Mas Jo é uma mulher guerreira e determinada, e mesmo com a vida batendo duro, ela não desistiu de tentar ter uma vida digna. E usou de seus anos na rua, a seu favor, em vez de se tornar uma garota perdida ela encontrou refúgio e companhia nos livros.

"Eu costumava passar a maior parte do dia na biblioteca. No inicio, era um lugar para me aquecer no inverno e refrescar no verão, mas depois fiquei viciada. Eu não tinha ninguém, mas cada vez que entrava por aquela porta, sentia como se cada autor fosse parte da minha família e os personagens que eles criavam fossem todos meus amigos. Eu confiava neles... Eles foram tudo o que eu tive por muito tempo."

Sua determinação, força de vontade, foco e conhecimento do mundo literário, lhe garantiu o emprego em uma pequena livraria, a qual ela trabalhava há sete anos, e a qual se tornou seu pequeno refúgio. Jo não tem amigos, não tem família, a única pessoa com quem tem maior contato, é com Sutton, o dono da livraria, até que ela conhece o inesquecível, Damon Cole.

Damon é um homem notável, LINDO, de ótima aparência, e a atração que Jo sente por ele é imediata, bastou apenas um toque para ela saber que gostaria de tê-lo por aquela noite, e acreditem o sentimento é recíproco, mas há algo de familiar em Damon, como se aquele primeiro contato, não fosse o primeiro, é como se eles já se conhecessem, mas nenhum dos dois sabe dizer de onde. Esse sentimento de reconhecimento seria apenas fruto da imaginação deles, ou realmente já se conheceram?

Os dois soltam faíscas, e a Jo é o tipo de mulher que quando quer, quando se sente atraída, ela não se importa de dar o primeiro passo, e sendo assim, ela convida Damon para sair na mesma noite que se conheceram (diferente, não?!), e no seu primeiro encontro com o deuso do Damon, as coisas pegam fogo, os dois juntos são uma loucura, a química e a sintonia deles os tornam um perfeito casal, e pela primeira vez, Jo se dá por inteiro, até porque seria apenas um encontro para sexo, não é mesmo? Mas ela não podia estar mais enganada...

Damon é um homem bem-sucedido, que não teve uma infância fácil, tem seus fantasmas, mas está mais que disposto a viver essa paixão avassaladora ao lado de Josephine, e fazer de tudo para mantê-la feliz e tentar criar momentos felizes, que camuflem as lembranças tristes que ela leva consigo. E mesmo Jo se mostrando arredia, ele não desiste em nenhum minuto em tentar tê-la pra si completamente.

"Você pode não perceber isso ainda. Mas você é minha. Não é porque estou dizendo. Você é minha porque é assim que é. Sinto que te esperei a vida toda... Agora que a encontrei você estaria louca se achasse que eu a deixaria ir embora."

Damon é incrivelmente doce, APAIXONANTE, lindo, charmoso, dominador (entendam, Damon é dominante apenas na cama), um sonho de homem!
É meio que impossível não desejar estar no lugar de Jo, porque ele é muito amor! Teve momentos durante a leitura que me peguei suspirando pelas atitudes dele, que ao mesmo tempo em que eram doces, também eram carregadas de intensidade e paixão. Damon e Jo se completam, mas será que permanecerem juntos será o caminho para a felicidade deles? Permanecer juntos poderá causar mais dor e tristeza... Ou na pior das hipóteses, poderá resultar na destruição de ambos.

Jo é a mulher de boca mais suja que já conheci (risos), e me identifiquei com esse seu lado, porque às vezes também sou uma tremenda boca suja, não tanto quanto ela, mas enfim, eu gostei muito, muito dela. Jo é muito guerreira, pulso firme e focada.Teve uma infância nada fácil, e mesmo assim se tornou uma mulher digna, amável, meio turrona, divertida, com um senso de humor e aceitação incrível, e quando eu digo aceitação, eu quero dizer, que ela deixa ser dominada por Damon, mas se tratando de Damon, como não obedecê-lo? Como não se deixar levar pelo calor do momento? Eu sei, eu sei, é impossível!

Os dois tem uma química incrível, são perfeitos juntos, mas nem tudo são flores, e o relacionamento que até então estava indo a mil maravilhas, desmorona.

Destrua-me, me destruiu! Terminei a leitura em meio a lágrimas, pois me envolvi demais com a história de Jo e Damon, e nada poderia me preparar pelo desfecho que teve. Quem me conhece sabe que tenho um fraco por cartas, e a carta que tem em Destrua-me me deixou sem chão, me deixou em desespero, mas dessa vez meu coração não foi acalentado, ele foi simplesmente estraçalhado e quebrado em mil pedaços, era como se fosse eu ali, como se fosse eu que tivesse passando por tudo aquilo, parecia tão real, tão palpável e destruidor, que se tornou impossível não sofrer juntamente com os personagens. Destrua-me entrou para a lista de favoritos!!!!

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2015/02/resenha-destrua-me.html

Taty Assis 02/03/2015minha estante
Bruna, tem continuação sim!
É uma trilogia :)

brunaveras 26/05/2015minha estante
Obrigada por me responder Taty Assis.

Livros Encantos 19/02/2015

Destrua- Me - J.L. Mac - Resenha
Capa - Linda com uma textura macia

Ápice do Livro - Cena em que ambos admitem estar apaixonados.

Momento Tenso - O final do livro.

Diagramação - Perfeita, capítulos bem distribuídos, letras em tamanho para uma ótima leitura

Destrua-Me um livro intenso, uma montanha russa de emoções .

Meu coração está apertado, sangrando e angustiado com a dor de Demon , é tão pulsante que sinto a angustia.

Meninas que livro é esse meus Deus

Simplesmente Maravilhoso e envolvente .

Se você procura um livro que toque seu coração leia destrua-Me

Continuo com o coração apertado mas vamos falar do livro e todo sentimento que aflorou em mim após terminar a leitura.

Josephine ou Jo como gosta de ser chamada, desde muito cedo conheceu a dor da perda e abandono, aprendeu a sobreviver . Fechou seu coração para não sentir a perda de mais ninguém , uma protagonista que durante muito tempo não sabia mais o que era afeto e ser cuidada.
Damon, uma grande investidor, vai encontrar Jo, lindo, sexy , perfeito , o sonho de toda mulher , em algumas cenas percebemos o medo e certa vulnerabilidade dele, intenso em tudo que faz.

O livro é narrado em primeira pessoa por Jo, seus sentimentos são expostos, mas percebemos o quanto ela sempre quis ser amada e tem um coração enorme (mesmo que disfarce).

A relação deles começa sem vínculos seria uma noite apenas, como sempre faz Jo, mas algo muda a partir do momento que se tocam , e cria-se uma ligação sem explicação,
Os sentimentos vão aflorando, a ponto de Jo não se ver mais sem Damon, o amor fala mais alto, a relação cresce, Jo se sente segura nos braços de Damon, ele se torna seu porto seguro.

No decorrer do livro segredos serão revelados, e tudo vira de cabeça para baixo, em uma cena tenho certeza que muitas gostariam de consolar Damon, a dor dele é angustiante . Uma carta, um final que comove ...

A autora criou protagonistas vulneráveis com sua dores e perdas, e ao se encontrarem são salvos pelo amor, um romance intenso, marcante e um final que deixou meu coração na mão ...

Destaque para uma personagem secundária Avó de Dalton, uma graça carismática e com personalidade.

A autora colocou todas as emoções em cada cena, palavra e foram sentidas pelo leitor, nem todo livro tem o dom de nos comover como Destrua-Me, se você gosta de um romance, com cenas hot e protagonistas maravilhosos não pode deixar de ler.

Adorei a Jo, autêntica, forte e vulnerável ao mesmo tempo. E Damon forte ,sexy e um medo terrível de perder Jo .

Nos envolvemos tanto com os personagens que a leitura flui muito bem, a autora tem uma escrita objetiva sem enrolar, cenas hot, afinal estamos falando de Damon o todo lindo, o livro mexe com nossas emoções . Nos devasta e ao mesmo tempo nos envolve.

A Editora caprichou na capa com uma textura bem macia e diagramação perfeita.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/02/destrua-me-serie-wrecked-1-jl-mac.html

Luke 12/03/2015

Um clichê não tão bem desenvolvido
Josephine perdeu os pais bem nova, cresceu em lares adotivos e orfanatos com muita dificuldade e traumas. Após fugir de um dos orfanatos ela viveu muitos anos na rua até encontrar um a livraria de Sutton, um senhor que acolheu e deu a oportunidade para trabalhar. Desde então ela vive mergulhada nos livros e histórias. Até que um dia após correr atrás de um ladrão ela esbarra em Damon, um homem que no mesmo instante é marcante. Esse encontro criou uma ligação de atração e por desconfiar que já se conhecem de algum lugar. Damon tem seus segredos e Josephine sua dificuldade de embarcar em relacionamentos que alimentam sentimentos profundos.

Quando terminei Destrua-me conclui que foi uma leitura de amor e ódio. É uma história que prende, mas também é uma história que me incomodou com relação aos personagens. Uma premissa instigante que consegue atrair o leitor do começo ao fim, sem desistir da leitura, mesmo se sentir alguns incômodos que tive.

Jo, como ela gosta de ser chamada é uma mulher independente desde da sua adolescência. Tem uma autoestima baixa, mas não alimenta a vitimização em sua vida. Ela expõe a sua realidade sem se fazer de coitada, o que ganhou muitos pontos comigo. Damon é um homem enigmático no primeiro instante, pode-se dizer que ele é o mais intenso e que consegue se expressar seus sentimentos nessa relação, apesar de ser um tanto autoritário, prepotente e arrogante.

No prólogo logo pesquei algo, mas pensei que a autora poderia me surpreender. No entanto, ela fez aquilo mesmo que já imaginava. O interessante de quem também descobrir de cara ficará curioso sobre o que está por detrás disso. Mesmo sendo previsível, a curiosidade ainda continua.

Tenho sérios problemas com amores instantâneos. Sabe aquele casal que se vê pela primeira vez e logo no dia seguinte faz juras de amor? Esse tipo de relação que me incomoda bastante, e em Destrua-me o amor ‘miojo’ (como costumo falar) está presente. Mas ao passar de alguns bons dias comecei a ficar convencido que a relação deles é real e consistente. Outro ponto que me incomodou foi algumas atitudes autoritárias de Damon, não sei por que já estou desgastado desse tipo de atitude em alguns livros ou se é a maneira da escrita que me fez não gostar. É compreensível o cuidado dele com ela, mas acho que limites devem ser colocados em todas as relações.

A escrita de Mac é fluida e bem envolvente. As cenas calientes são bem detalhadas e construídas. Os diálogos não são mecânicos e vem em alguns vem com um humor, mesmo sendo que os personagens carregam uma grande carga de drama. O livro é bem tocante, pois a história de Jo é comovente e a compaixão ao ler sobre sua vida é inevitável ao ponto de ficar com vontade abraçá-la.

Esse livro é recomendado para os fãs do gênero erótico. Com uma história de drama, uma escrita fluida, uma leitura rápida e um final que irá fazer você ficar ansioso para o segundo volume (o famoso e temido Cliffhanger está presente) que a editora já comunicou que está em tradução e a previsão ainda é para esse semestre.

"Eu não me sinto tão sozinha com ele. Sinto como eu pertencesse a algum lugar, com alguém. E isso é uma revelação na droga do meu mundo"

site: www.capaetitulo.com.br

Lily Freitas 13/03/2015

Destrua-me
Josephine, ou simplesmente Jo, é uma jovem órfã que desde que perdeu os pais lutou pela sua própria sobrevivência apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas. Ela passou toda a sua infância e adolescência nas ruas e em alguns abrigos, mas mesmo com essa vida difícil ela adquiriu o hábito de ler e é apaixonada pelos livros. Quando adulta consegue seu primeiro emprego na livraria do velho Sutton que vai se tornar seu único amigo. E é nessa pequena livraria que Jo vai conhecer Damon Cole, o belo e enigmático empresário que roubará seu coração de forma surpreendente.

Quando os dois se encontram parece que se conhecem há muito tempo e surge instantaneamente uma irresistível atração. Eles iniciam aí uma grande paixão que vai levar ambos a descobrirem novos sentimentos que até então não haviam experimentado.

Uma coisa que gostei na Jo foi que, mesmo tendo passado tanta necessidade quando criança, ela em momento nenhum deixa que isso faça por desmerecer a oportunidade que a vida lhe dar de viver essa paixão com Damon. Ela não é uma mocinha chorosa que se lamenta o tempo todo por não merecer determinada situação, ao contrário, mesmo em muitos momentos pensando que tá bom demais pra ser verdade ela vai fundo e aproveita o quanto pode toda essa aventura. Eu achei isso o máximo porque estou cansada de mocinhas vitimadas e cheias de lamentações.

Já Damon é uma graça, charmoso até o fim, elegante, bom caráter e gato, Não tem como não se apaixonar por esse homem. Na verdade eu senti vontade em cada página de roubar ele da Jo, mas não teria charme o suficiente pra isso. Aff, fazer o que né?

Mas como nem tudo é flores nessa vida, achei que a autora enrolou um pouco na história e se apegou demais no dia-a-dia dos personagens. Isso cansou um pouco na leitura. Outro ponto negativo foi o rápido envolvimento dos personagens, achei um pouco corrido. Deveria ter tido mais glamour e sedução.

Apesar desse deslize, o final valeu toda a enrolação do meio do livro, pois fiquei desesperada tentando achar mais páginas pra acalmar meu coração. Estou até agora indignada por não ter nem um pouquinho de informação no final sobre o próximo livro. Posso dizer que foi pra infartar qualquer leitor. Estou muito mais do que ansiosa pelo próximo e esperando que este não demore muito.

Pra quem é amante de romance bem hot e que gosta de personagens normais, sem muita firula, esse é o livro. Só se prepare para ficar com os cabelo em pé com esse final que vai te tirar o sono.

site: http://www.fernandameireles.com/2015/03/coluna-da-lilian-freitas-serie-wrecked.html

Ana Caroline 20/03/2015

Em Destrua-me vamos conhecer Josephine, ou apenas Jo, como ela gosta de ser chamada. Jo perdeu os pais quando era muito pequena e teve que aprender a se virar sozinha na vida.
Os livros salvaram a vida de Jo, pois ela poderia ser apenas mais uma menina de rua se não fosse a biblioteca pública. Os livros que estavam ali para a levarem para um outro mundo e foi essa paixão por livros, que a levou a trabalhar em uma livraria, com um velho resmungão que a ama como uma filha.
Em um dia atípico Jo conhece Damon e a atração entre eles é irresistível, ambos sentem como se já tivessem se conhecido antes, mas não lembram onde e nem quando. E enquanto eles tentam lembrar-se de onde vem esse reconhecimento, eles vão aproveitando toda essa atração que sentem um pelo outro e se conhecendo verdadeiramente.
Destrua-me é realmente o que está escrito na sinopse “envolvente, sensual e extremamente emocional”.
Jo é uma personagem que se faz de durona porque ela sempre foi só e para uma menina crescer nas ruas ela precisa ser durona, mas quando Damon entra na sua vida ela pode se permitir ser frágil e deixar todos os sentimentos que ela guarda dentro de si saírem.
Damom é outro personagem que se faz de durão, mas é uma manteiga derretida. Este homem consegue ler a Jo como mais ninguém e faz de tudo para ser aquilo que ela precisa, no momento que ela precisa, mesmo que para isso ele tenha que ser um mandão ou um homem super fofo. Apesar da vida luxuosa que possui, ele também tem os seus fantasmas do passado e não sabe lidar muito bem com isso, tudo o que ele esta vivendo com a Jo pode acabar caso ele não aprenda a lidar com o seu passado e com o dela.
J.L. Mac conseguiu criar personagens que são uma mistura de dor e fragilidade, com um passado que os assombra, mas que mesmo assim eles buscam uma vida feliz. Ainda que em muitos momentos ambos não se sintam merecedores desta felicidade.
Essa é muito mais que uma história de amor, é uma história de encontros e desencontros, mentiras, verdades, segredos, raiva, dor, perdão e perda.
O final deste livro é de fazer qualquer um chorar e eu como uma boa chorona terminei este livro precisando de uma caixa de lenços e procurando pelas páginas que só podiam estar faltando depois do “Continua em Concerte-me...”, mas não havia páginas e tudo que eu posso fazer agora é esperar a continuação.
Destrua-me é um livro erótico e por isso nem todo mundo vai gostar, mas o importante é que a história não se limita ao erotismo e sim abrange a história de amor do casal principal e seus problemas pessoais.
A Editora Charme está ganhando meu coração com as suas aquisições, cada livro é melhor que o outro e o seu trabalho de diagramação é perfeito. A capa de Destrua-me é feita de um material que passa a sensação de estar tocando em veludo, cada início de capítulo tem uma imagem que lembra papel seda amassado (sabe aqueles que vêm nas sacolas de compras da O Boticário?) e capítulos são curtos, não sei vocês, mas eu prefiro assim.
Eu gostei muito da leitura, adorei conhecer a escrita da autora J.L. Mac e estou ansiosa pela continuação. E espero que vocês também apreciem a leitura.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Flávia 03/04/2015

Simplesmente Perfeito!!
Não encontro palavras certas para descrever o quão belo é esse livro. Completamente apaixonada e super ansiosa pela continuação.

Paula Juliana 01/05/2015

Resenha: Destrua-me - Wrecked # 1 - J. L. Mac

'' Eu temo o dia que eu não conseguir entrar e ser saudada pelo cheiro de tinta e papel. Eu sou dependente desse monte de autores que dão seu sangue e deixam uma parte de suas almas no papel, para que os outros possam desfrutar. Cada livro nessas prateleiras é um amigo. Eles são um dos poucos pilares na minha vida.''

Destrua-me foi o tipo de livro que me tirou do planeta terra, foi só começar a ler que logo nas primeiras páginas me vi submersa na história, me veio a mente aquele pensamento feliz: Esse é um livro DAQUELES! Um daqueles que te faz ficar grudadinha, que te faz não querer comer, dormir, sair, tudo que você quer fazer é continuar lendo e lendo, até você descobrir tudo que o enredo tem para te contar, tudo que esses personagens tem para te contar, te surpreender, te emocionar e te inspirar!

J. L. Mac abre esse primeiro volume da trilogia Wrecked maravilhosamente bem e deixa o leitor alucinado para ler o segundo volume, vou contar, esse fim foi pura maldade! Fiquei doida com esse final, como assim, essa autora muito, muito má termina o livro desse modo?!? Mais vamos parar de chorar o desfecho e comentar o enredo!!!! #SeguraSeuForninho

''Não dou a mínima. Estou sofrendo e é mais forte do que eu. Sinto saudades deles pra caramba; tem dias que é preciso cada grama de força que tenho para, até mesmo, existir.''

Josephine Geroux é a nossa Jo! Apenas Jo, porque como ela mesmo diz, é uma ninguém, uma garota de 25 anos que tira seu sustento trabalhando em uma livraria falida, que tem um passado terrível, perdeu seus pais em um trágico acidente de carro aos nove anos, de uma menina mega amada e protegida a uma vida cheia de horrores e privações. Jo após o acidente foi encaminhada para lares adotivos, e para fugir dos abusos e da piedade, a ''atenção'' em excesso, ela acaba nas ruas, sendo uma sem-teto que tinha como seu grande refugio de vida a biblioteca publica e seus livros, autores e histórias.

''Quando se sofre uma perda tão grande, é como se o sol desse espaço para a noite chegar e nunca mais aparecesse novamente. E isso te deixa numa eterna escuridão.''

Foi por esse amor e esse conhecimento que resolveu puxar as rédeas de sua vida, e seu caminho cruzou com o senhor Capitão Sutton, o ''velhote'' proprietário da livraria que Jo trabalha, o homem que deu uma oportunidade para a menina sem-teto. Que lhe deu uma muda de roupa, um emprego e uma direção, essa que Jo agarrou com todas as suas forças. Hoje ela tem um lugar seu, uma cama, roupas e comidas compradas com seu trabalho e dedicação. Capitão seu chefe é sua companhia constante, quase um pai, mesmo que Jo não admita isso!

Foi em um dia de trabalho, logo após colocar um ladrão para ''correr'', que Jo conhece o misterioso e atraente Damon Cole, atração imediata, alucinada e sem sentido e uma estranha sensação de familiaridade! Da onde ela conhece esse homem? Não foi de seus sonhos com toda certeza, apesar que é verdade que seriam ótimos sonhos!!!

Damon e Jo protagonizam uma história de amor linda, envolvente e de tirar o fôlego!

''Um estômago roncando pode ser remediado; um coração destroçado e angustiado, não. Desejo, de alguma forma, que haja algo que você possa alimentar seu coração desiludido para acalmá-lo. Algo que eu não pude fazer ou ter, para diminuir ou aliviar a dor constante em meu peito.''

Destrua-me é bonito, romântico, quente, é um pouco clichê, um daqueles livro que consegui saber mais ou menos o rumo que a história iria trilhar, mas também é surpreendente, é envolvente, ao ponto de te desesperar e te dar aquele aperto no coração. Fala de dor, perda e superação. Uma mocinha que perdeu a ilusão na vida, que vive para sobreviver, que não se importa com bobagens, é direta, boca suja, não tem papas na linguá, fala o que pensa e senti, se envolve, se entrega e é verdadeira! Sincera! Com ela e com os outros!

''Bem, ele é um bundão autoritário, dentro e fora da cama, mas, tenho que admitir, isso é um tesão. Há algo sexy sobre seu estilo autoritário, talvez por que seja novo para mim. É isso aí. Gosto dele porque esta é a minha primeira experiência com um homem como ele. Eu não me sinto mais tão desconfortável com os meus sentimentos estranhos em relação a ele. Agora, é novo e excitante, só isso. Vou superar em um ou dois dias e sua atitude autoritária vai ser irritante e de curta duração. Isso eu aceito. Eu vou jogar junto com ele, por enquanto.''

Damon é um homem maravilhoso, claro que ele tem seus fantasma, todos temos, uma família quebrada, um pai alcoólatra, uma mãe que o entregou quando criança, tem que lidar com o sentimento de rejeição, e até culpa todos os dias. E apesar dessa parte escura de sua alma, ele é incrível, o homem que mamãe pediu como genro, um homem forte, dominante, mas não no sentido Grey da vida, ele apenas é uma figura autoritária, acostumado a estar no comando. Rico, bonito, gostoso, quente e solitário!
Quando Damon se envolveu com Jo, ele simplesmente se entregou e foi uma entrega linda de se acompanhar!

'' - Quando te conheci, hoje de manha, tive uma sensação estranha e não sei o que é ainda. Até eu descobrir o que é, isso não acabou. Eu quero você. Você me quer. Estou pensando em te-la tanto quando puder.''

Destrua-me teve todos os elementos que considero viciantes em uma boa leitura, ele com certeza foi para a minha listinha de queridinhos, aqueles que vou ler, reler, acompanhar os livros da autora e ficar ansiosa esperando as continuações! Um banquete de emoções e sentimentos, e uma linda história de amor, perdão e superação! Quente como o inferno, envolvente como a paixão e doce como o amor! Recomendadíssimo! #DamonVemProMeuColo

'' - Você pode não perceber isso ainda, mas você é minha. Não é porque estou dizendo. Você é minha porque assim que é. Sinto que te esperei a vida toda. Antes de nos conhecermos, naquela loja, eu sonhava com você todas as noites; me perguntava onde estava e quando te encontraria. Agora que a encontrei, você estaria louca se achasse que eu a deixaria ir embora. (...) Não quero absolutamente nada entre nós.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/