Fica Comigo

Resenhas - Fica Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula Gorgatte 05/02/2017

Me sentindo cansada....
Nem sempre eu tenho as melhores ideias. Estava atrás de um livro romântico, doce e envolvente, curiando pela internet e skoob, descobri “Fica comigo”, sinopse interessante, resenhas bem favoráveis e comentários positivos. Fechou, é esse que vou ler. Agora que terminei o livro, preferia não ter lido nada.

Certo, a história não é tão ruim, é clichê e na verdade eu estava precisando de um clichê, então nem me incomodo com isso, mas por misericórdia, só a sinopse é interessante.

Eu perdi o interesse no livro logo no início, e juro que pensei em desistir, mas sou muito teimosa e não me dou por vencida tão facilmente, então me torturei a terminar a leitura. E tem tanta coisa forçada nesse livro que nem sei como começar a desembuchar minha opinião.

O livro conta a história de um super amor entre Lucas e Natalie. Nat é uma fotografa de paisagens e de eróticos, que esta na praia sossegada tirando fotos da paisagem. Nesse momento um louco, lindo e sexy homem se aproxima dela xingando e negando-se a permitir que lhe tirem fotografias. E pede que ela entregue sua máquina a ele. Para tudo, até esse momento, eu estava gostando do livro, ou seja pagina 06 mais ou menos....kkkk.

A partir daí cada página a menos que precisava ler, eu agradecia. Os protagonistas engatam um romance relâmpago, um amor instantâneo muito forçado que não convence nem os mais românticos dos seres. E quando eu digo instantâneo é do tipo estão se amando 48 horas depois de se conhecer.

Fora o amor instantâneo, o fato da mocinha ter achado que o mocinho era um assaltante de máquinas fotográficas na praia, o livro é tão meloso e mega romântico que chega a ser falso.
Voce é tão linda. – Não, você que é lindo.
Você é tão maravilhosa. – Não, você que é maravilhoso
Voce é tão incrível. – Não, você que é mais incrível.
Sou tão feliz por ter você. – Não, eu que sou mais feliz por ter você.

E esse tipo de elogio, foi o livro inteiro, o tempo todo. Muito chato.

Outro ponto que me incomodou muito, foram 1.385 cenas de sexo. Eu gosto de uma cena de sexo bem escrita, quente e sexy. Mas depois da 02 repetição, começo a ficar entediada, e com quase um compulsão por pular essas partes. Ok, confesso nesse livro eu pulei algumas coisinhas. Sou culpada, mas quem pode aguentar, acredito que uns 70% do livro são as pegações do casal. E olha que eles nem inovam, é sempre o mesmo arroz feijão.

Não senti nada nesse livro, nenhuma emoção, raiva, dor... absolutamente nada. A verdade é que nem dá tempo, excluindo todo o sexo, sobra algumas falas aleatórias, sem qualquer conteúdo.

A escrita da Autora também me incomodou, diálogos muito breves, falas simples, e sem qualquer profundidade. Esse tipo de diálogo curto, aleatório e sem contar nada de novo, facilita o desapego. Eu não consegui me envolver com os protagonistas, e a culpa é da escrita que não me permitiu o envolvimento.

O final é outra coisa de louco, acontece tudo de uma única vez em aproximadamente 05 paginas. Eu fiquei lá, olhando a palavra FIM, com cara de merda, me perguntando porque porra eu li esse livro.

Me sentindo entediada.

Se Recomendo? MIL VEZES NÃOOOOOOOO
Bia 05/02/2017minha estante
Ótima resenha!! Pena que o livro não foi tão bom!

Suiane Henrichs 05/02/2017minha estante
Achava que só eu que não tivesse gostado rs, li até o final devido as crítica positivas do skoob e me arrependo amargamente. Achei esse livro sem graça, o romance deles foi tão enjoativo que fiquei com diabete, no final achei que fosse ter um "drama" ou "intriga" mas foi só um mal entendido de dois minutos.

Paula Gorgatte 06/02/2017minha estante
hahahaahah. Eu também Suiane, precisei de insulina no final.....kkkkkk socorro, li pq todos estavam falando tão bem, mas foi uma baita decepção. Concordo com vc. affffff.

Paula Gorgatte 06/02/2017minha estante
pois é Bia, ainda estou lamentando isso. kkkkk. Mas obrigada.

Tatinha 13/03/2020minha estante
Eu me senti da MESMA FORMA. Obrigada pela riqueza de detalhes pq chegou um momento que eu nem sabia o que estava acontecendo naquela leitura.

Carol 13/04/2020minha estante
Chaterrimo, repetitivo demais

Aline.Peiter 17/06/2020minha estante
Nossa, pensei a mesma coisa! Só terminei de ler pq não consigo ficar sem terminar um livro e ter a certeza que nada salva a história.

RedBirdAlagan 11/06/2021minha estante
????? definiu super bem!!!

Arantes 28/12/2022minha estante
Estou lendo, estou na metade dele e não aguento mais. Vim aqui ver oq o povo está achando desse livro . Vou terminar.

Najara.Alves 27/05/2017

Depois de ler esse livro, fiquei com uma pergunta na cabeça: é sério que consegui ler esse livro até o final?
Meu Deus, o casal fica perdidamente apaixonado em menos de 48h!!!
E os diálogos não tem profundidade alguma.
As brigas são pelos motivos mais bobos possíveis.
E para quê tanta cena de sexo? Parece que a autora não tinha o quê escrever e jogou várias cenas de sexo para conseguir concluir o livro.
Como se não bastasse isso, nada de emocionante acontece no livro todo e de repente, nas últimas cinco páginas acontece tudo, mas de uma forma super sem graça.
Sinceramente, nada se salva no livro!
SrtaLuuh 26/06/2017minha estante
Concordo com vc... Fiquei esperando algo impactante realmente acontecer e nada.... Como assim eles já estão dizendo "eu te amo" dpois de dois dias??! Terminei o livro porq não gosto de abandonar leitura... Mas n passou perto do melhor livro que já li... Vou ler a série porq sou teimosa e quero ver se algo de bom sai da autora... Fiquei meio frustrada com a leitura...

Najara.Alves 27/06/2017minha estante
Então SrtaLuuh, meu objetivo era ler a série toda, mas quando terminei esse livro, me deu uma desanimada...
Mas depois me conte se algum livro da sérieé melhor.

Amora 13/11/2015

Mesmice
Muito ruim esse livro. Desisti de ler na metade. O começo foi empolgante, achei que ia dar uma estória boa mas depois de resolvido o engano o casal engata muito rápido sem muitos dramas. Que graça tem de ler o dia-a-dia? De ir a academia juntos, almoçarem juntos etc etc? E fora a melação que chega a enjoar daquelas "ai como você é lindo" ou "ai como você é linda". Ui! Não me acrescentou em nada. Perdi o interesse.
Alê 25/02/2016minha estante
aff ainda bem que encontrei alguém que pensa como eu!!! que livro chaaaatao!!! fiquei lendo pra ver se tinha algo interessante e nada! como vc disse, que graça tem ficar lendo o dia a dia de um casal? nada acontece! perdi meu dinheiro, perdi meu tempo!

Meu Vício em Livros 05/03/2015

Simplesmente Perfeito!
Este livro foi apenas: UAU! Fabuloso! Incrível! A estória me deixou viciada desde o início e não consegui largar até o final. É o romance de estreia da autora Kristen Proby e sério, não deu para acreditar de tão perfeito que ele é. Kristen onde você estava antes dele?? Equilíbrio entre romance perfeito, amor verdadeiro, cenas hot, casal perfeito! A interação entre Luke e Natalie foi perfeita (ops, olha a palavra aqui de novo), acho que vou repetir a palavra perfeição muitas vezes nesta resenha. Minha nossa! até o nome do casal é perfeito!

Exagero? Não gente, eu me apaixonei por este romance. O amor deles me encantou e me deixou com inveja. Não tenho palavras para descrever minha felicidade quando soube que a série seria publicada no Brasil. O Luke é romântico, possessivo, protetor, inteligente, lindo e, claro, muito gostoso! Fala se você não ficou com inveja da Natalie agora também?

Ainda mais levando em consideração que ela encontra este belo espécime de homem ao acaso. Ela é fotografa e está lá, em um passeio na praia, curtindo seu hobby e trabalho e Luke, achando que ela está tirando fotos dele, exige que ela entregue sua câmera. Ao perceber que ela nem sabe quem ele é, Luke resolve convida-la para jantar e assim, se desculpar pelo mal entendido, em nenhum momento revelando sua verdadeira identidade.

Luke é um ex ídolo do cinema, tem verdadeiro horror a paparazzi e fotos devido a um evento trágico no passado. Por isso, para ele é extremamente refrescante estar ao lado de alguém sem toda aquela coisa de fã intrometido. Ele fica encantado pelo fato de Natalie não o reconhecer já que seus sentimentos são reais e baseados apenas no que ele demonstrou ser como homem. E que homem é este??

Já Natalie, lógico, acha incrível que um homem tão maravilhoso como ele esteja interessado nela. Como toda mulher normal, tem lá suas inseguranças com o próprio corpo e também nunca se relacionou de verdade com ninguém. Eu amei o jeito que Luke namorou a Natalie durante toda a estória, as entregas de café da manhã, as flores, os presentes e principalmente o jeito que ele falava com ela. Ultra mega master romântico!

Além de lindo, este homem tem um jeito com as palavras! OMG! Apaixonada a cada vez que leio. Será que é possível se apaixonar um milhão de vezes?? Luke é definitivamente a fantasia de cada mulher, ser cortejada e amada assim é um sonho!

Natalie é uma das minhas heroínas favoritas. Forte, atrevida, sabe o que quer e eu também amo o trabalho dela. Não é mentira (vejam a bio da blogueira ai ao lado), viram só?? haha.

Assim que Natalie descobre a verdade sobre ele, acha que fez papel de boba e fica chateada, no entanto, entende o lado dele e acaba perdoando a omissão. O único inconveniente que há para ela é ter que lidar com a irmã de Luke em seu modo cadela. Samantha acredita que ela está com ele por interesse em seu dinheiro e fama e Natalie arrasou em defesa de si mesma e do amado em duas cenas, não se deixou abalar pelos insultos e ainda por cima conseguiu o respeito da família inteira, incluindo a própria futura cunhada. Fraca não minha gente! LEIA MAIS AQUI:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fica-comigo-serie-with-me-in.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fica-comigo-serie-with-me-in.html

Bruninha. 21/03/2015

Ótimo
Já tinha lido esse livro muito tempo atrás e com outra capa. Então quando vi esse nem me liguei e peguei pra ler. Logo nas primeiras páginas me recordei, mas mesmo assim segui em frente pra refrescar a memória.
Tinha como meta ler em dois ou três dias, mas me enganei. Li em um dia.
É uma leitura leve, com umas pitadas hot de ótimo gosto, sem um pingo de vulgaridade.
Apesar de não ter drama (acho ótimo, as vezes cansa tanta choradeira), o livro te prende do início ao fim, querendo saber mais e mais.
Suuuuuuuper recomendo. E já tô doida pra ler a sequencia!

Ana Carolina 29/03/2015

Uall, simplesmente UALLL!!
Só uma palavra pode descrever esse livro UAU, simplesmente UAU. Imagine minha surpresa ao descobrir que esse é o primeiro livro da autora Kristen Proby, todas as cenas muito bem detalhadas, foi feito com muito capricho o livro. Se esse foi assim, imaginem os outros? Não perco por nada agora os livros dessa autora diva e vou explicar porque.

Primeiro ela já começa o livro com o casal se encontrando e tendo a briga que se levam a conhecer. Senhoras e senhores nada daquela enrolação nos primeiros capítulos onde a mocinha fica se lamentando porque ela não deve ter um grande um amor, nada de narrativa chata arrastada. Já nos primeiros capítulos ( se não no primeiro) a autora te conquista.

"Não há nenhum resquício de humor em seus olhos, somente fome. Como se estivesse faminto por mim."

Natalie é fotografa, em um belo dia de sol ela conhece Luke Willians. Sem saber que ele é um ator famoso ela está fotografando a paisagem e ele acha que ela está fotografando ele, daí sai toda a briga que coloca o casal junto. Natalie não reconhece Luke como sendo um ator famoso e ele mantém ela no escuro. Ficamos preso no livro querendo saber como vai ser quando ela descobrir.

Quando eu vi que tinha mais de 400 páginas logo pensei, será que eu vou me cansar da leitura? Que nada, a leitura fluí rápida, cenas hots super detalhadas. Não é um romance parado isso posso te garantir rsrs (se é que me entendem) .

A todo momento me peguei suspirando pelo Luke. Vários AH! OH! OWN! QUE FOFO! soltei nessa leitura. Luke é um mocinho bem romântico e com certeza é o meu mais novo amor literário ( me desculpe Travis :'( )

Com cenas pra lá de quente entre Luke e Natalie sugiro que você leia no ar- condicionado. Porque além de ser lindo e romântico Luke é quente o se é!

" Eu sempre vou te proteger, amor. É para isso que estou aqui. É o que vou fazer."

Não posso deixar de falar da capa e da diagramação do livro. A capa achei linda e tem relevos no título do livro. Em cada começo de capítulo no rodapé tinha uma câmera e no final das páginas onde tem os números tem um negativo. Um capricho só a Editora Charme teve com esse livro.

Super indico o livro pra quem assim como eu adora romances. Com cenas fofas e cenas pra lá de Hots. É um super livro pra agradar quem gosta de romances fofos e pra quem gosta de romances hot.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fica-comigo-editoracharme.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

Malucas Por Romances 06/04/2015

UAU, simplesmente UAU...

[...]

Leia mais no blog

Taty Assis 28/04/2015

Em Fica Comigo vamos conhecer a fotografa Natália e o misterioso Luke Williams. O quê? Luke soa como um nome conhecido? Talvez vocês o conheçam, já que ele é f... ops, quase falo demais e revelo a identidade do nosso mocinho ;).

Natália (Nat) é uma fotografa excepcional, e em uma das suas seções na praia ela é abordada por um desconhecido que tenta tirar sua câmera a todo custo, inicialmente ela acredita estar sendo roubada, mas tudo não passa de um grande engano que poderá mudar sua vida para sempre.

Luke faz de tudo para passar despercebido em meio as pessoas, tem pavor de câmeras fotográficas, e ao achar que está sendo fotografado, instintivamente tenta pegar a câmera e apagar as possíveis fotos, mas ele não poderia estar mais enganado, tenta se redimir convidando Natália para um café, mas a mesma acaba recusando o convite, mas nesse instante fica claro que entre eles a atração é imediata, e meio que o universo conspira a favor, e Nat e Luke acabam se reencontrando. Diferentemente do primeiro encontro, eles estão bem mais receptivos e acabam se envolvendo.

As coisas entre eles começam rapidamente, Nat despeja toda sua vida, seus traumas de uma só vez, enquanto Luke fica mais na dele, e esconde sua verdadeira identidade, já que pela primeira vez se sente amado pelo o que é, e não pelo o que tem. Mas, talvez esconder toda a verdade sobre si, seja seu maior erro, já que Nat não lida muito bem com mentiras.

Tinha lido esse livro e mais alguns da série um tempinho atrás, e quando soube que a Charme iria lançá-los fiquei muito feliz, e dos livros da série esse foi o que menos me envolvi. Bem, não é que o livro seja ruim, longe disso, é só que não consegui me conectar tanto com os personagens como sou acostumada, e isso sempre me incomoda.

Fica Comigo é aqueles livros tranquilos, sem drama - as únicas partes tensas são quando Nat conhece a irmã de Luke que é super protetora e quando ela descobre a verdadeira identidade de Luke - e com personagens seguros de si e que sabem o que querem. Nat e Luke são um casal que pega fogo, o que nos proporciona muitas cenas calientes.

Então, se você está procurando um livro sem drama, com personagens legais e com cenas de sexo, esse é o livro ;)

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/04/resenha-fica-comigo.html

Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - Fica Comigo
"- Fique comigo durante o final de semana."

Natalie Conner é uma fotógrafa profissional. Ama sua profissão e com ela ocupa boa parte de seu dia. Ela e Jules, sua grande amiga, dividem a casa na qual moram e também seus problemas e alegrias. Nada na rotina de Nat poderia lhe dar indicios do que aconteceria naquela manhã.
Ao fotografar as paisagens na praia perto de sua casa, Nat é abordada por uma maluco. Lindo, porém maluco. Um homem a cerca e tenta lhe tomar a câmera a qualquer custo, dizendo que ela estava tirando fotos dele sem autorização.

Luke Williams está cansado de ser assediado e perseguido, e não tolera mais nenhum paparazzi querendo ganhar dinheiro as suas custas, por isso, investe de maneira rude contra a linda fotógrafa na praia. Mas quando ele percebe que ela não faz ideia de quem ele realmente é, fica fascinado. A mulher é linda, sexy e irresistível e ele é um homem persistente.

Nat sente uma forte atração pelo assaltante da praia rsrs, e depois de um pedido de desculpas e de alguns encontros, os dois se envolvem e tudo acontece muito rapidamente.

" Seus olhos se arregalam e ele inspira profundamente.
- Sua cama?
- Só eu a conheço.
- Isso vai mudar já, já. - Ele segura a minha mão e me tira do estúdio, fechando a porta atrás de si, me levando de volta para a casa.
- Onde é o seu quarto?
Bom Deus, ele é um homem com uma missão."

Ele é sedutor, lindo e muito romântico. Faz questão de mimá-la mesmo os dois estando juntos a tão pouco tempo.

Nat não está acostumada a ter relacionamentos, mas foi impossível resistir as investidas de Luke Williams, um lindo homem de olhos azuis.

Porém a frágil confiança que ela deposita na relação tão recente deles, está para ser abalada pela descoberta do segredo que ele esconde e de outros desafios que aparecem ao longo da trama.

"E eu passei as últimas quarenta e oito horas me apaixonando por um homem que não apenas estava completamente fora do meu alcance como também nem mesmo jogava o mesmo jogo que eu.
Por que ele não me disse? Por que me deixou lhe contar todos os meus segredos, mas não me contou nenhum dos dele?"

Será que um amor que nasceu em tão pouco tempo, pode ser forte o suficiente para resistir a tantas rachaduras?

Luke Williams é absurdamente lindo, gostoso, ciúmento e romântico. Do tipo que a gente se apaixona rapidinho

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-fica-comigo-livro-1-da-serie.html

Isadora 17/05/2015

Romance açucarado
Luke e Nat se conhecem por acaso, ela é fotografa e está na praia tirando algumas fotinhos quando ele aparece do nada e tenta tirar a máquina dela, ele foi ator de um filme de sucesso na adolescência e acredita que ela fosse uma paparazzo. O mal entendido é desfeito, mas Nat não reconhece Luke e assim eles começam uma relação, a primeira relação normal dele.

Não que ele esteja mentindo para Nat, é uma omissão, pois assim ele tem a possibilidade de conhecer ela melhor sabendo que eles estão juntos não pela fama que ele teve ou pelo dinheiro. Mas uma hora a verdade vem à tona, será que Nat vai perdoar Luke? Quando eles finalmente começam a se entender é a vez de Nat surpreender Luke.

Fica Comigo é o primeiro livro da longa série que conta a história da família Mongomery, Nat apesar de não ser oficialmente da família, é melhor amiga de Julie que a mais nova dos irmãos. Os livros podem ser lidos separadamente, mas lendo fora da ordem se preparem para os spoilers. Kristen Proby narra uma história leve, cheia de romance, altos e baixos e extremamente sexy. Eu já postei sobre os livros dela no blog quem conhece e gosta de Bella Andre provavelmente também vai curtir essa série.

site: www.novoromance.com.br

Livros Encantos 09/06/2015

Fica Comigo
Uma linda história de amor, com um príncipe encantado ... que faz você sonhar .

Natalie ao estar fotografando na praia, encontra Luke , que pensa estar tirando fotos dele, ele quer a câmera, ao mesmo tempo ela pensa que ele é um assaltante, adorei esse encontro . E assim nossos protagonistas se conhecem, Nat mora com Jules sua melhor amiga , ela é fotógrafa, autêntica e se encanta com a beleza de Luke seu adorável "assaltante".

Ao se encontrarem novamente, marcam de sair, a atração entre ambos é inevitável, Luke se encanta com Natalie , ela nem desconfia de quem ele seja, não tem frescura para comer tem um ótimo humor.
Natalie após muito tempo sem ter relacionamentos vai aos poucos se envolvendo com Luke, ele vai conquistando dia a dia com toda sua gentileza, carinho, meninas ele é um príncipe encantado moderno, mima Nat , seduz, a ama com veneração.

Quando percebem os sentimentos de ambos se tornou algo sério, o amor chegou sem avisar e tomou o coração de ambos.

Como todo romance terão algumas situações que geram brigas e precisam ser esclarecidas, em uma dessas cenas Luke se desespera ao se ver sem Natalie, foi tocante ver o amor que sente por ela.

A autora nos presenteia com personagens secundários de suma importância os pais de Luke e seus irmãos, assim como a família de Jules que praticamente adotou Natalie são muito unidos, ressaltando a importância da união da família, de se preocupar e cuidar de quem amamos.

A autora conduz com maestria esse lindo romance, que teve momentos hot, cenas sensuais, um amor imenso, dúvidas e a certeza que o amor une as pessoas e extrai o que há de melhor de cada um.

O final do livro foi lindo, com uma grande surpresa para nós leitoras.

Uma linda história de amor, que todos deveriam ler e se apaixonar ...

Quando soube que a Editora Charme iria trazer essa série ( conheça a série aqui ) dei pulos de alegria, amo essa série, a autora tem uma escrita envolvente, seus protagonistas são fortes, sem aqueles dramas exagerados, e repletos de sentimentos, com cenas carregadas de emoções.

Acabei o livro já com saudades de nossos protagonistas tamanho o envolvimento do leitor com o livro, afinal um amor e uma família são a base que precisamos para encontrar a felicidade em nossas vidas.

Meninas PAREM TUDO, STOP, ainda não falei muito do Luke, porque entrará em ação o Clube das Charmosas com seus personagens Charmosos

Luke

Pensem em um homem romântico, que te acorda com café e uma rosa vermelha, após uma briga enche sua casa de rosas e mais rosas.

Cozinha perfeitamente, te mima, café da Starbucks com a rosa vermelha virou rotina , pensaram e suspiraram pois bem, esse é o Luke nosso protagonista de Fica Comigo.

Perfeito, não foi a toa que Nat se apaixonou por esse lindo, com um coração enorme, sexy e totalmente apaixonado por ela.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/03/fica-comigo-kristen-proby-resenha.html

Lellinha 10/09/2023

Amei a história. Leve e apaixonante. Luke é um príncipe, deixando todas com vontade de ter um desses. Super hiper romântico...não tem como não se apaixonar.

Ana Caroline 05/08/2015

Fica Comigo é o primeiro livro da série With Me in Seattle, da autora Kristen Proby. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e não consegui gostar muito deste primeiro livro, mas pesquisando sobre a série na internet li muitos comentários positivos sobre os outros livros da série e por isso decidi que mesmo o primeiro livro não sendo tão bom quanto eu gostaria vou dar uma chance aos outros.

Em Fica Comigo vamos conhecer a história de Natalie e Luke, que se conheceram de uma maneira bem peculiar. Natalie e Luke estão na praia e enquanto ela que é uma fotógrafa profissional tira uma fotos da natureza local, ele aproveita o ambiente para ficar um pouco sozinho. Acontece que quando Luke, um ator famoso a vê, acredita que ela é uma paparazzi e parte pra cima dela tentando pegar sua câmera e apagar as supostas fotos que ela tirou dele e, Natalie por sua vez, fica assustada achando que ele é um ladão que está tentando roubar sua câmera, pois apesar dele ser famoso ela não o reconhece.

Depois de resolvida essa confusão cada um seguiu seu caminho, mas não sem um ficar pensando no outro. O destino fez com que eles se encontrassem novamente e eles decidem que devem aproveitar a oportunidade e se conhecerem melhor e dar uma chance ao sentimento que está surgindo entre eles.

Luke teve alguns problemas por ser famoso no passado e fica muito feliz que Natalie não o reconheça e prefere manter as coisas assim. Porém, a Natalie viveu momentos terríveis no seu passado e por causa disto, prefere viver a vida na base da honestidade total e não suporta segredos e mentiras. Será que um relacionamento que começa com uma mentira tem algum futuro?

Se você pensa que o segredo do Luke é o maior problema deles está enganado. A relação deles começa muito rápido e mais rápido ainda é a quantidade de problemas que aparecem na vida deles, como por exemplo a carreira deles, a família do Luke, os problemas do passada da Natalie, a insegurança de ambos no relacionamento, os problemas do Luke com a fama e muito mais.

O livro tem uma narrativa muito rápida, quando você acha que uma cena está se desenvolvendo ela acaba e já estamos em outro momento. Isso me incomodou um pouco, mas no geral o livro tem uma história leve e com alguns momentos engraçados. Aliás, Luke e Natalie são um casal engraçadinho, mas os personagens secundários na minha opinião foram bem melhores do que os protagonistas, eu já estou bem curiosa para ler as sequências dessa série.

Resumindo, Fica Comigo pode até não ter sido a leitura que eu imaginei que seria para o primeiro livro de uma série, mas não é por isso que não deve ser lido. E além do mais, como é uma série o primeiro pode ser mediando, mas os outros podem muito bem ser uma grande surpresa e além do mais como eu disse, os personagens secundários foram excelentes e os próximos livros serão sobre eles. Pra mim, isso indica que as chances da série ir melhorando são grandes.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Mayane.Monte 04/12/2015

romance fofo
Muito fofo!
Adorei por não ter tantos dramas ou segredos. Só achei um pouco estranho a relação ir tão rápido. Finalmente achei um livro q a mocinha não fica indecisa e o cara não é cheio de problemas.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 19/01/2016

Aiiiiiiiii... Apaixonada. Lindo.
É sempre muito difícil resenhar um livro quando ele é simplesmente PERFEITO, porque não importa a maneira como irei descrevê-lo, ou as palavras que serão utilizadas. Nenhuma delas fará jus à obra.

FICA COMIGO, é este tipo de obra. É uma história sedutora, viciante e muito envolvente, que nos suga sem nenhum esforço, que flui maravilhosamente tranquila e que nos deixa apaixonados pela delicadeza, sensibilidade e enredo na medida exata, misturando romance, humor e sensualidade. Quando terminei de ler a obra, minha única vontade era ter mais e mais dos personagens, poder conhecer cada membro das famílias envolvidas na trama. Quis ser parte da família, ser melhor amiga da Natalie e da Jules, me casar com um Montgomery... Suspiros. Em fim, que saudade. Que ressaca. Que leitura maravilhosa.

Natalie é fotógrafa. Uma mulher linda, determinada, ousada, atrevida, que sabe o quer, e que não fica de mimimi. Seu único defeito gritante - ela é avessa a relacionamentos -. Mas isso não a impede de curtir a vida, e o melhor que ela tem a oferecer (Se é que vocês me entendem).

E é durante um de seus momentos de relaxamento, em que ela está fotografando em uma praia, que é surpreendida pela presença imponente de um desconhecido, que quer sua câmera a todo custo. O motivo? Ele acredita que ela esteja tirando fotos dele, e perturbando sua paz. Apesar de todo constrangimento, a situação é resolvida e tudo parece voltar ao normal, cada um seguindo sua vida.

Só que eles se reencontram.

Luke Willians, foi um grande ator renomado. Entretanto, a fama não o agradou tanto assim, e ele passou a fazer de tudo para ficar por trás das câmeras. Vivendo em paz, ou pelo menos, o máximo que consegue. Dono de uma beleza imponente, inteligente, divertido, romântico, muito determinado e decidido. Além-claro, de ter aquela pontinha de ciumento e possessivo. Luke é o sonho de qualquer mulher. Sem brincadeira ou trocadilho, esse personagem apesar de ter sim seus defeitos, é perfeito.

“Não há nenhum resquício de humor em seus olhos, somente fome. Como se estivesse faminto por mim.”

Apesar de se envolverem rapidamente fisicamente. Luke terá uma grande batalha ao tentar conquistar o coração de Natalie. E as mil e uma artimanhas que ele usa, e todo seu romantismo fazem com que nós do outro lado, também sejamos conquistados. Como uma boa história de amor, quando se descobrem apaixonados é intenso, lindo e doce. Duas almas que se reconhecem e se entrelaçam em uma dança perfeita. Enfrentando os obstáculos e fazendo de tudo para buscarem por seu final feliz.

Só que nem tudo são flores. Natalie possuí seus fantasmas e Luke seus segredos. E em algum momentos, isso cobrará seu preço.

"Eu também sei que meu coração nunca se sentiu tão pleno, e nunca conheci um homem tão gentil, inteligente e doce como ele. Sinto-me segura com ele, me sinto bonita e protegida."

O que mais cativa na obra além do enredo sensacional, é a forma como a autora trabalha as relações familiares, e a amizade forte e bem estruturada. O amor em sua essência: Puro, verdadeiro, cristalino. A maneira como ela consegue nos fazer desejar apenas ser feliz e amar aqueles que sempre estão ao nosso lado.

"Natalie, desde que eu te conheci, meu mundo mudou. Encontrei algo em você que não sabia que estava faltando, mas já queria muito."

Os personagens secundários são fantásticos e dão o toque especial, aquele tempero que faltava para deixar o que já era bom, ainda melhor. Mais perfeito que isso, é saber que cada livro da série, contará a história de um deles.

Já estou com sintomas de saudade.

Kristen Proby, possui uma escrita única. É leve, viciante, fascinante e cativante. Ela nos envolve sem precisar de uma carga dramática gigante, e sem exagerar no erotismo. Ela sabe dosar. Deixar no ponto para ser inesquecível.

Parabéns a Editora Charme, pelo trabalho maravilhoso. Capa incrível, com um material lindo, diagramação simples e delicada.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2015/12/resenha-fica-comigo-serie-whith-me-in.html#more

1 | 2 | 3 | 4 | 5