Fica Comigo

Fica Comigo Kristen Proby

Resenhas - Fica Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lellinha 10/09/2023

Amei a história. Leve e apaixonante. Luke é um príncipe, deixando todas com vontade de ter um desses. Super hiper romântico...não tem como não se apaixonar.

Reca 28/08/2023

Fofo demais.
A história é bem leve e muito bem escrita. A única coisa é que achei rápido demais a paixão entre eles. Ficou meio perdido o assunto. Em duas semanas ele já estava se declarando. Mas o enredo é bem distribuído em cenas inesquecíveis.

Luisa 04/08/2023

Na capa está escrito ?best-seller do NY TIMES e USA TODAY? e depois de ler esse livro eu me pergunto: as pessoas gostaram mesmo disso?
A protagonista é chata, o par romântico é chato, tudo acontece em uns 4 meses, com menos de uma semana já estão falando eu te amo, o tanto de vezes que um chamou o outro de lindo(a) é demais, se eu continuar falando mais acabarei dando spoiler.
Enfim, um livro raso, que quer abordar coisas profundas mas fica tudo tão forçado, tão forçado que a cada 2 páginas eu parava pra revirar os olhos, respirar fundo ou largar o livro e fazer outra coisa pq me dava até vergonha alheia.
Esse livro é muito aquele meme do ?it?s so bad, i wanna give you a 0! But that?s not possible, so i give you a 1?

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/06/2023

Fica comigo
Como assim eu não escrevi uma singela resenha para este livro maravilhoso que abre uma série perfeita?

Luke Williams, ator famoso, e Natalie Connor, fotógrafa, são os protagonistas e tem uma linda história contada aqui!!

Leia eles e depois conheça toda grande família Montgomery!

Rafinha 13/06/2023

Pra quem gosta de sexo
A história de um casal que se conhecem, e logo depois já estavam perdidamente apaixonados. Os diálogos dos personagens são bens rasos e pouco da fora da realidade, e lado bom que o personagem sabe administrar seu patrimônio e no decorrer do livro se destacar em sexo.
Leria o segundo livro, pra curiosidade e tirar as minhas conclusões.

Ediany 08/02/2023

Passatempo divertido
Leitura bem leve, boa para passar o tempo sem fixar bem pensar.
Bem dentro do esperado para um chick lit leve.

grazi 04/10/2022

meh
li faz tempo e não gostei, não é graaaande coisa, entediante e cansativo.
não me agradou, porém vai que exista algum doido que tenha gostado desse livro

Jess 29/06/2022

Meloso demais pro meu gosto
Apesar de ser um clichê (que eu amo) eu esperava mais desse livro?
Mas o casal é tão meloso que achei um pouco forçado, mais da metade do livro é sobre o Luke chamando a Nathalie de linda e ela respondendo que ele que é lindo?
Além disso se o livro tiver 1000 palavras, tenho quase ctz que quase a metade delas envolve eu te amo (o casal falou tanto essa frase que até perde o impacto / sentido).

Outro ponto que me deixou intrigada é que as coisas entre eles aconteceram rápido demais, em menos de 2 meses eles se conheceram, ficaram noivos, casaram e estavam esperando um filho..
E ao mesmo tempo o livro só oferecia mais do mesmo..

Além disso não criei nenhuma afeição pela Nathalie, na verdade achei ela bem insuportável, e acho que esse foi um dos fatores que me fez não gostar tanto da leitura (pq até posso suportar a melação do casal), ela me pareceu uma amiga de merda pra Jules (sua amiga tá estranha ou magoada e vc prioriza um boy que conheceu há 5 minutos?), foi grosseira com os fãs do Luke ( na hora que reclamou para a gerente do pessoal do restaurante), e tb não sei se gostei do jeito que ela falou com a Sam (talvez a ideia fosse ela se posicionar com relação a hostilidade da irmã do Luke, mas não captei a situação dessa forma, foi mais como um vai ter que me engolir do que um, eu amo seu irmão e compreendo que vc quer protegê-lo, eu não vou magoá-lo)
Fora todos esses pontos achei ela dramática ao extremo, chata e ponto final?

Gostei dos personagens secundários, e vou continuar a ler a série pra ver se os outros livros são melhores (ansiosa principalmente pelo livro da Jules e da Sam, não sei se o Mark tem um livro tb, mas gostaria de ler mais sobre ele tb)?

Milene 07/02/2022

Fica comigo
Gostei, já é o segundo da série que leio, mas essa coisa muito rápida me incomoda um pouco. Mas da pra relevar, os personagens são bem conectados, o desenrolar da história também é. Mas é bem boa

Autor.Arthur 28/01/2022

Amei
Amei tudo na história, os personagens são cativantes e divertidos, intensos amei tudo.

Autor.Arthur 28/01/2022

@Umpouquinhodemim 27/12/2021

Um clichê
Se você gosta de um clichê, este livro é indicado, como este ano li muitos suspenses e fantasias, então quis ler algo mais leve nessas últimas semanas de dezembro, então ele cumpriu o esperado.

Maria 20/12/2021

eu tenho exatos 2 neurônios que funcionam, gastei 1 só pra ler. a única coisa boa desse livro foi criar uma personagem independente que sabe muito bem como gastar o seu próprio dinheiro.

Shirlei | @pazliteraria 14/12/2021

Nem sei...
Pensei encontrar um bom enredo, amor, cão e gato cheio de química, e um hot bem construído, porém só encontrei o hot.

O livro é bem escrito, mas não se aprofunda em nada, mesmo tendo repertório para isso.

O mocinho ter certas atitudes justificadas ,depois, não quer dizer que as atitudes foram certas, cansada de livros assim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5