Easy With You

Easy With You Kristen Proby

Resenhas - Easy With You

Angela333 14/03/2016

Lila e Asher
Nada nunca veio fácil para Lila Bailey. Ela lutou por todas as coisas boas em sua vida durante todos os dias de seus trinta e um anos. Além do que uma noite com uma impossível negar estranho de um ano atrás, Lila é o epítome do responsável.

Firme. Forte.

Ela puxou-se para fora da destruição do trem de sua infância, orgulha-se de ser um professor da Universidade de Tulane e estabelece raízes em uma cidade que cresceu ao amor. Mas quando alguns de seus estudantes do sexo feminino são cruelmente assassinados, Lila do agitado para o núcleo e não tem certeza de quem ela pode confiar em Nova Orleans. Quando o detetive da polícia designado para o caso de assassinato trata de investigar, ela é ainda mais surpreso ao encontrar-se olhando nos olhos do homem que fez os dedos dos pés onda ano passado.

Em uma tentativa de passar da trágica perda de sua esposa, Asher Smith moveu sua filha e se para uma nova cidade, pronto para um novo começo. Um tenente da polícia extremamente excelentes, mas novo para a força de New Orleans, Asher tem muito a provar a seus colegas e ele próprio.

Com um assassino aterrorizar campus da Universidade de Tulane, Asher encontra-se de igual para igual com a única mulher que assombra seus sonhos. Suas mãos, seus lábios, seu corpo conhecê-la tão intimamente como ele já conheceu ninguém. Quando ele descobre que sua mente e coração, bem como, Asher não quer nada mais do que para mantê-la segura, em sua cama, e em seus e sua filha de vidas para o longo curso.

Mas quando Lila torna-se o alvo, pode Asher salvá-la a tempo, ou ele vai perder outra mulher que ele ama?

Danielle 17/10/2020

A história do livro acontece muito rápido, não dando tempo de respirar, nem de pensar. Tudo é jogado de uma vez só e você se vira parta entender.
A história é um pé no saco, sem atrativos nenhum, sem nenhuma aventura, um romance bem sem açúcar, realmente bem ruim mesmo.
Os personagens então nem se fala, eles são muito chatos, fazendo com que você não queira mais ler o livro. Eles não tem tanta personalidade e se mostram muito apaixonados, mas como já citado aqui, de uma maneira fajuta.
O único lado bom desse livro é que ele é bem curto, não ultrapassa as 100 páginas, fazendo com que o nosso sofrimento seja menor.
Eu simplesmente não recomendo essa leitura, a não ser que você queira passar nervoso. Nem para matar o tempo esse livro serve. Ainda bem que esse foi o último livro dessa série que eu li, já que nenhum desse livros foram bons. De uma maneira geral eu não recomendo a leitura dessa série. Os livros não valem a pena o tempo, existe livros bem melhores do que esse, por isso evitem a leitura dessa série.

Patricia.Sales 30/11/2022

Não é um casal que faça você suspirar de amores a cada página, mas é um casal fofo. A mistura de romance e investigação dá um ar de mistério no livro. Eu não sei vocês, mas eu acertei quem era o assassino de primeira kkkkkkklk