Sedução nas Terras Altas

Sedução nas Terras Altas Emma Wildes

Resenhas - Sedução nas Terras Altas

Alessandra 30/01/2020

Três histórias bem quentes e hots. Tipicas de romances em terras altas, com o Laird tomando a donzela indefesa e se apaixonando, estas histórias tem uma diferença: as mulheres que decidem se entregar para os homens que não se recusam a ensinar para elas a arte do amor.
História 1 - Foi a que mais gostei. Adorei o rapto e como o romance se desenvolveu rápido, decido e sem vergonha. Lian se apaixonou por sua cativa e lutou por ela.
História 2 - Robbie, um libertino assumido, se entrega de corpo e alma para Lady Cameron que faz uma proposta de casamento para se salvar do primo. Esta história tem romance e suspense juntos.
História 3 - A mais fraca.... O primo da Lado Cameron Aidan ainda é apaixonado por ela, mas ao salvar Gillian de um assalto e descobrir que ela é prometida de um canalha, imediatamente ele casa com ela para salvá-la. Nem preciso falar que teve muito amor no ar.

Sandra 26/07/2015

Eu esperava mais
Gosto muito dos livros desta autora, talvez por isso me decepcionei um pouco com esse. Eu gostei das histórias, mas não teve muita emoção. Como ela dividiu o livro em 3 partes distintas, as histórias aconteceram muito rapidamente e por isso não teve muito tempo para que as histórias se desenvolvessem. Tb achei que foi descrição de cenas de sexo, uma atrás da outra. Não quelas sejam ruins...rs...mas eu leio um romance para ler mais do que isso. Talvez se a autora tivesse se concentrado numa história só, o livro fosse melhor.

Daniela.Dantas 24/10/2019

3 Histórias
Este livro conta a história de 3 casais completamente diferentes, mas que têm as suas vidas interligadas.
Ian é um Laird que sequestrou Leanna ao seu noivo para se poder vingar do homem que mantém cativo o seu tio. O que ele não sabe é que Leanna está feliz por ter sido sequestrada, e decidida a entregar-lhe a sua virtude.
Robbie, é primo de Ian, e um famoso libertino. Ele é abordado por Julia, a filha de um amigo da familia que irá negociar com ele um casamento rápido, para assim se poder vingar do homem de quem está noiva.
Adain é primo de Julia, ele tem vivido destroçado, até o seu caminho se cruzar com Gillian, uma jovem inglesa que viaja para conhecer o seu noivo, ele que é conhecido como um monstro. Adain decide então ajudá-la a fugir desse destino, oferecendo-se em troca.
O livro é muito interessante, diferente de tudo o que li. As histórias são curtas, mas muito bem escritas e bastante intensas.

Theka 03/06/2020

Lindeza
Como não poderia ser diferente minha dica de hoje é de livro de época, sou apaixonada por eles 😍
Em Sedução nas Terras Altas temos três livros em um, assim vocês nem ficam desesperadas pelos outros,😆😆😆 Um livro magico três guerreiros lindos gostosos grandes Ardentes sensuais sedutores uia, muito ardente mesmo ai meu coração 😍😍😍, se vocês gostam de hot este livro tem pra dar água na boca suador e.....deixa queto rsrsrs, três homens lindos Ian, Robbie Aidan, Nem seu qual eu quero mais, é muita gostosura!!!
Espero que gostem