Quando Eu Te Beijar

Quando Eu Te Beijar Lucy Vargas

Resenhas - Quando Eu Te Beijar

Flávia 24/02/2023

Mais uma série finalizada?!
Eu sei que ainda tem um outro livro, mas esse fechou perfeitamente a " trilogia" principal. Lucy Vargas, como sempre, trazendo personagens cativantes e com uma química incrível.

cah.selgstark 07/11/2022

Eu quero um Sean!
Eu simplesmente AMO esse casal. Eu sou romântica demais, e ver a forma que ele se esforça, e que ela também acaba se esforçando (depois de muita luta do Sean apesar dos pesares) só me deixa ainda mais ansiosa pra ver o final feliz desse casal que é simplesmente o mais perseguido e badalado de NYC. Eles são o epítome da beleza e da elegância e fazem jus a serem o casal mais bonito daquele lugar. Eu amo o amor deles, e a luta deles, e eles. Vou ler outras mil vezes porque as que eu li não foram suficientes pra aplacar esse sentimento que eles me forçam a ter quando leio os livros deles.

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Triologia Ward - Sinopse Amazon
A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.

E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.

No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.

O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?

Janise Martins 09/01/2020

Quando Eu Te Beijar
Esse livro começa exatamente onde terminou o anterior, e é onde acontece toda ação e eu amei a reação da Bea com outra vadia louca, aliás Bea não foge da raia, se tiver que brigar ela desce do salto (com classe hehehe) e arrasa! (amo isso nela).
O casal Ward a certa altura estão em uma confusão, numa tentativa desastrada e confusa de manter o casamento, em paralelo uma revolução da mídia anunciando o divórcio. E a mídia é uma diversão a parte.
Com certeza esse livro é diferente do anterior. Parece que Lucy deu uma enxugada nos textos, diminuiu a enrolação, só que o que quando começa a se desenrolar de um lado, do outro as coisas começam a se complicar. Tem uma máfia perigosa, que ronda a vida de Sean e que traz grande perigo. Esse é um segredo que Sean tenta controlar, mas o cerco se fecha.
Sempre me distraio e esqueço de falar de dois personagens secundários, Rico e Hartie, esse é assessor da Bea e aquele do Sean. Eles são divertidos e hilários.
Falando em distração, tiro meu chapéu para Lucy. Olha, ela colocou um sequestro e resgate aqui, de tirar o fôlego. Ela escreveu de forma a levar o leitor a ver e sentir a emoção de toda ação. Muito bom. E não ficou nisso, ela arrebentou com ação e emoção no final. Perdi o fôlego, torci, fiquei nervosa e amei tudo!
Recomendo.
Quero ver você no próximo Sean, seu lindo!!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/quando-eu-te-beijar.html

Jeh 05/12/2018

Eu amo seantrice
Definitivamente eu amo essa série, principalmente esse livro que mostra a evolução desses personagens. Aliás eu sinto sinceramente que esses dois existem, não me entra na minha cabeça que são apenas personagens de livros, gente não da kkkkk Eu sinto que se um dia eu for pra Nova York, eu vou esbarrar com eles por lá e vou vê o famoso triplex ( sonha não custa nada né!?)
Aliás acho que tá aí o fato de eu sempre reler, pois eu sinto saudades, vejo ele no meu kindle e o peito já apertar só de eu lembrar desse casal complicado, mas tão amável.

Aliás leiam essa série, amem e odeiem o Sean na mesma intensidade, tenha essa vontade imensar de pegar e da 3 tapas na cara deles e depois pegar no colo kkkk

Sem palavras. Obrigado Lucy Vargas por fazer personagens tão reais e tão complexos

LucianaSimoes 12/03/2017

Como não amar o Sean e a Beatrice?! IMPOSSÍVEL
Estamos teoricamente no segundo livro do Sean .... mas que trauma bem desenrolado o Sean tem! Fiquei boba com os detalhes de tudo!!!!! Acidente ... sequestrou ... tiro teio. E as cenas de sexo (uauuuuuuuu)!
Maravilhoso

Livros Encantos 01/03/2017

Um romance que vivenciou muitas fases, e conseguiu superar as dificuldades para enfim viver a felicidade que merecem Sean e Beatrice,
Entre muitos perigos e revelações surpreendentes Lucy terminou esse livro com maestria, deixando o leitor envolvido com cada detalhe e torcendo muito por esse casal.

Surpreendente!

Após o último livro nossos protagonistas decidem dar uma chance novamente ao relacionamento,
Tanto Sean quanto Beatrice acreditam no sentimento que existe entre eles, mesmo com a agenda cheia de cada, reforçam seu amor a cada encontro.
Beatrice ainda vai lidar com o passado de seu marido, demonstrando a grande mulher que é, não se deixando ser subestimada.por ninguém..

Em meios a boatos sobre o divórcio de ambos, Sean e Beatrice estão juntos tentando acertar os pontos de sua relação desgastada pela falta de diálogo durantes os anos anteriores.
Eles se esforçam para tentar dar certo e irão enfrentar fantasmas do passado.

Sean desnuda sua alma para Beatrice abrindo todas suas cicatrizes, e como o amor cura tudo, Bea vai cuidar de cada um delas com amor e dedicação.
Sean vai colocar a segurança de Beatrice acima de qualquer coisa, inclusive da felicidade que é estar ao seu lado, agora nossa protagonista não vai aceitar essa desistência tão fácil, afinal ela decidiu lutar por Sean e não vai deixar.nada nem mesmo ele atrapalhar sua felicidade.

Beatriz me surpreendeu nesse livro ao demonstrar como cresceu e amadureceu, ao se dedicar a fazer dar certo essa relação, se manteve serena quando Sean ficou resolveu colocar sua segurança acima de tudo. Corrigiu erros do passado ao sempre dialogar todos os assuntos.

Sean como sempre lindo e sexy, lidou com seu ciúmes de sua esposa, aprendeu a compartilhar seus problemas, tomou decisões que machucaram sua alma, como um homem apaixonado se rendeu aos encantos de sua linda esposa a mulher de sua vida.
Sean um homem integro em busca de justiça e auxiliando a quem precisa.

Acompanhamos desde o primeiro livro um casal que chama atenção da mídia, pela importância da família e carisma de Beatrice, foi gratificante ver como ambos amadureceram e cresceram como pessoas dando base e sustentação a relação com um amor lindo.

A autora consegue deixar o leitor surpreso com o enredo bem trabalhado, a leitura fluiu muito bem, os protagonistas são bem construídos e envolventes.
Torci muito para esse casal se acertar, com maestria Lucy me encantou com mais esse lindo romance.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/quando-eu-te-beijar-lucy-vargas.html

Vanessa Meiser 06/10/2016

Novamente tive o prazer de ler mais uma história de uma das minhas autoras favoritas do momento, a talentosa Lucy Vargas. Quando eu te Beijar faz parte da série “Ward” e traz a conturbada história de amor do também conturbado casal ‘Seantrice’.

Não sou muito de ler continuações sem ter lido os primeiros livros, mas a oportunidade que me foi apresentada foi esta e eu a agarrei claro, afinal, a escrita da Lucy é tão gostosa que vale a confusãozinha inicial até ‘pegar o fio da meada’.

Beatrice e Sean Ward passaram por maus bocados desde o início do relacionamento e acabaram por se afastar um pouco deixando o casamento estremecido e por um fio. É neste clima que Quando eu te beijar inicia, com o casal prestes a se separar mesmo amando-se muito e sofrendo com a situação. Eles são o casal sensação e tudo o que fazem é motivo de mídia, fofocas e flashes. Claro que que com este detalhe a crise no relacionamento não passa despercebida aos fofoqueiros de plantão (blogueiros sensacionalistas, para ser mais exata).

Os quatro anos de sorrisos forçados, poses ensaiadas em frente às câmeras e casas separadas no final do dia parecem estar com os dias contados, agora ‘ou vai ou racha’, ou seja, ou separam-se definitivamente, ou lutam pela recuperação do casamento.

Perante este dilema, nosso casal protagonista irá enfrentar poucas e boas em nome do amor que sempre existiu entre eles. A vida misteriosa de Sean também será responsável por algumas fortes emoções durante a leitura e, na medida em que vamos avançando, vamos conhecendo todos os detalhes desta sua faceta tão secreta.

Este é um livro cujos sentimentos estão à flor da pele. Não tive o prazer de acompanhar as publicações anteriores, mas foi sentir a tensão existente entre Sean e Beatrice que parece vir desde o primeiro livro. Até o momento eu só havia lidos os romances de época da Lucy, esta foi a minha primeira experiência com os romances contemporâneos da autora e pude então comprovar que ela se sai muito bem nos dois gêneros.

Apesar de eu ter conseguido me ambientar na trama, confesso que fiquei um tanto confusa no início pelo fato de pegar o bonde andando, isto é normal claro, mas aconselho a quem for ler a série começar pelo primeiro livro pois, além de garantir a total compreensão vai poder acompanhar este romance tenso e viciante. Se já adorei lendo apenas o último livro, imagina se tivesse seguido o curso normal... Lucy é incrível mesmo!

Bia 16/05/2016

Blog Just Breathe
"No fim as barreiras e mentiras vão desmoronar. E vai ser tudo ou nada para terminarem juntos."

Continuação do livro "Quando eu te Olhar", eu estava louca para ler esse livro, e saber como as coisas iriam se desenrolar para esse casal.

O livro continua exatamente de onde o anterior parou. Beatrice não aguenta mais ouvir a proposta absurda que sua cópia tem a lhe propor e simplesmente estoura e coloca-a no ser devido lugar. Apesar de ter dado uma segunda chance para Sean, Bea sabe que vai ser difícil aceitar tudo o que ele já fez para tentar substituí-la, e ainda tem o passado obscuro que Sean tentar esconder a sete chaves.

"-Sério? Você está me propondo em sábado caseiro, totalmente normal e rotineiro para passarmos o dia juntos? Como fazíamos naquela época doida em que namorávamos?
-Sim. Vamos arranjar um filme, fazer pipoca, ligar o ar no máximo, pegar cobertores e depois... perder metade do filme quando começarmos a fazer amor bem no meio.
Depois comemos pipoca murcha - ela sorriu daquele jeito de alguém que acabou de fazer uma proposta irrecusável e espera a resposta que já sabe.
-É a melhor proposta que recebo em anos - ele disse."

O segredo de Sean está mais perto do que nunca de vir a tona, ele sabe que Beatrice só dara essa oportunidade se Sean começar ser sincero, mas o medo de que esse segredo possa afetá-la, o faz querer mante-lá afastada de tudo isso. Mas apesar de todo esse cuidado, Beatrice pode está correndo um sério perigo, e o único que pode acabar com isso é Sean.

"-Você sempre fica com essa boca tão suja quando negocia seus contratos do GW?
-Eu estou negociando uma chupada com a minha esposa, pra que economizar?"

Como já disse, eu estava louca para ler esse livro, e assim que eu comecei não consegui largar. Aqui temos de tudo um pouco o romance, é claro, fica por conta de Beatrice e Sean foi maravilhoso finalmente esses dois juntos, mas também temos bastante ação e mistério, o que fez o livro ficar bastante frenético no final.

Nesse livro Sean e Beatrice estão em clima de romance, foi divertido ver os dois se esforçando para que de certo, apesar de algumas brigas. Beatrice é incrível, uma mulher forte, bate de frente com qualquer um e não leva desaforo para casa, adoro ela. Sean está mais um pouco aberto, a todo o tempo ele quer mostrar para Bea que o amor ainda continua ali, com demonstrações uma mais fofa que a outra, finalmente descobrimos o significado das tatuagens, e também sobre os seus diversos segredos, conseguimos entender o motivo de tanta cautela.

"Beatrice virou de costas de propósito, afinal, o traseiro dela e aquele quadril que sempre acabou com ele, estavam bonitos demais, bem embalados naquele jeans.
-Ainda temos alguns itens antes de voltar - ela avisou.
-Você não me quer testando a resistência desse short na seção de doces. Ia ter jujuba a chocolate pra todo lado."

Também temos vários Ward marcando presença, conhecemos um pouco mais dos membros da família, e os velhos também estão presente, Tess vai ser obrigada a voltar ao passado, de um jeito bom e outro nem tanto, e tem Jared *-*, já estou apaixonada por esse homem, e eu nem conheço ele direito.

Gostei muito desse livro, meu preferido entre os três até agora. Como esse ainda não é o último livro, vamos ter um pouco mais de Sean e Beatrice para aproveitar, estou animada para o próximo, não sei o que a autora vai aprontar, espero que supere esse.

"-Eu ainda te amo. E essa frase ainda é curta demais para explicar o quanto preciso que fique comigo."

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2016/05/resenha-quando-eu-te-beijar.html

Giselle 10/12/2015

Quero mais Seantrice
Gente acabei o livro e não to bem, quero mais. Esse livro foi bem mais abrangente que o primeiro, focou em várias outros núcleos mas meu casal sacana merecia mais páginas felizes, simplesmente porque eu quero ler mais sobre eles (sninf).
Lucy arrasou e já quero ler outros livros dela!

Izzy Ferrer 23/10/2015

OMG!!!!!
Definitivamente preciso de mais Wards na minha vida.
Amo livros de segundas chances e essa trilogia foi tão...real. Bea e Sean, como tantos casais, tiveram seus altos e baixos mas dava pra ver que tinha muito amor envolvido. Depois de um romance rápido e envolvente espera se que o casamento seja o final feliz mas a autora nostrou que ele é só o começo e talvez a parte mais difícil do relacionamento.
Enfim eu amei tudo, todos os personagens, todas as situações, os diálogos, as cenas hot, tudo! Eu PRECISO do livro do Jared, o da Tess, o do BabyWard ou seja tudo que a Lucy escrever poque ela me conquistou definitivamente
Dany Maria 23/10/2015minha estante
*---* Amo esse casal!

Canto da Resenha 08/10/2015

Quando Eu Te Beijar, de Lucy Vargas

Quem leu minha resenha de Quando Eu Olhar Pra Você sabe que estava muito ansiosa pela continuação, e com expectativas muito altas para este livro.

Também, vamos combinar, deveria ser proibido uma autora dar um final daqueles, assim é muita maldade (hahaha).

O que posso dizer é que superou as minhas expectativas em todos os sentidos, enredo, desfecho, solução do quebra-cabeça, tudo...

Na minha opinião não podia ser melhor.

Se o prequel Quando Eu Te Encontrar eu adorei e o primeiro livro Quando Eu Olhar Pra Você eu achei bom, Quando Eu Te Beijar me ganhou de vez.

A autora soube muito bem desenvolver sua história.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/10/resenha-quando-eu-te-beijar-lucy-vargas-canto-da-resenha.html

manua 28/09/2015

sem ler
ahhhh como eu faço pra ler os livros? nao consigo ler nenhum

Andréia Karoline 06/05/2015

Haja coração!
Uau...simplesmente uau!
O começo do "E foram felizes para sempre" de Beatrice e Sean me deixou totalmente sem folego, com um pouco de romance, drama, humor, ação, tensão, conflitos familiares...Quando eu te beijar me deixou com uma baita depressão pós livro.
Em Quando eu te Beijar Sean e Beatrice finalmente estão em sintonia, a família Ward está mais rica, poderosa e mistériosa do que nunca, .

O que mais gostei desse livro e que não ficou apenas na reconciliação de Sean e Bea, é verdade que eles ainda passam por maus bocados, afinal foram muitos anos de encontros e desencontros, erros, mágoas e falta de comunicação, e quando finalmente eles começam a desfrutar do que é confiança, parceria e compromisso em um casamento o passado do Sean começa a vir a tona, abalando e prejudicando todos os Ward e principalmente Beatrice para o desespero de Sean, o que gostei muito é que Quando eu te Beijar envolveu muito mais que isso, e um acontecimento atrás do outro, muita informação e revelação que sinceramente ainda nem consegui assimilar.

Os livros anteriores foram muito bons mas o destaque desse foram as cenas de ação e os personagens secundários, as partes de luta/tiroteio/perseguição e os assistentes e seguranças de Sean e Bea foram um show a parte. Lucy Vargar foi genial na forma em que ela
foi introduzindo os personagens no decorrer do livro, a trilogia Ward não é aqueles livros que você fica louca quando os personagens secundários começam a ganhar um pouco mais de espaço, aqui é ao contrário você se diverte com eles e quer saber mais também.

Livro mais que recomendado, e não canso de dizer o quanto fico orgulhosa desses tesouros brasileiros!

Arrasou Lucy!

Pri Chaves 29/04/2015

LINDOS D++++
Delicioso desfecho da historia deste casal que é simplesmente linda! Mostrando que quando o amor é verdadeiro, não existem barreiras... Sean e Bea lutaram contra o impossível, e reinventaram o amor que a muito estava escondido.