Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mgabcastroo 16/04/2024

Livro ótimo, histórias muito divertidas e engraçadas. O Greg sempre se mete em furada e dá uma de espertinho, o que faz ele ser babaca com algumas pessoas, especialmente com o Rowley, mas pra um livro de comédia, é o personagem ideal. :)

Clara 11/04/2024

"Maré de Azar"
Esse livro, como todos os outros da coletânea, tem uma leitura agradável e engraçada. Eu acho muito engraçada todas as situações que o Greg passa, todas elas contribuem para que o livro seja bom. Eu gostei muito de ler, foi uma experiência boa.

Dêdê leituras 24/03/2024

É um bom livro, uma leitura rápida e divertida, recomendo muito você vai gostar eu tenho certeza ??

gabs.0 22/02/2024

Maré de azar
Essa série é tão levinha, engraçada e divertida de ler, super rápido pra ler também, é incrível, muito bomm
bielmony 22/02/2024minha estante
???

Mallu19 02/02/2024

Se um dia você achar que é azarado é só lembrar que ninguém pode ser pior que o Greg em questão de sorte

esterrocharl 30/01/2024

Super levinho e ótimo pra tentar voltar depois de uns dias parada, além disso, Greg tá finalmente amadurecendo (aos pouquinhos)?

star21 16/01/2024

Diário de um banana - Maré de Azar
Acho esse livro muito bom, ele trás uma boa história por trás, e tem muitos momentos que eu genuinamente achei engraçados e dei risada, muito bom.

Jujuxz 15/01/2024

Legalzinho
Recomendo por ser uma leitura engraçada e rápida
Mas dei 3.5 pq tô mais na vibe de romance agr KKKKK
??

Willpacheco 02/12/2023

Podia ser melhor
Entre todos os livros que li da série Diario de um Banana esse sem dúvida é um dos mais fracos. Espero que a qualidade não continue caindo

Déia 01/10/2023

Será que Greg está amadurecendo?
Passei o livro todo com angústia por ver Greg separado do melhor amigo.
É divertido pra mim, mas deve ser ainda mais divertido para os pré-adolescentes da mesma idade que se identificam com as peripécias da vida do Greg.
As ilustrações são sempre excelentes!
Vale a pena ler? Vale a pena, sim!

Lara.Amaral 01/06/2023

Gostei
Esse gostei mais do que do outro, esse mostra muitas coisas engraçadas e estranhas e novas que nunca achei que teria.

Tiffany.Isabelly 14/04/2023

Diário de um banana
Muito bom como os outros sete to amando demais muito bom de ler os desenhos e engraçado muito bom!!!

Samyra16 23/03/2023

Greg mais uma vez descobre que nem tudo na vida são flores, que algumas vezes teremos desafios, mas o mais importante ele descobre que tudo se resolve!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5