Cartas a um Jovem Publicitário

Cartas a um Jovem Publicitário Roberto Dualibi

Resenhas - Cartas a um Jovem Publicitário

BelaBelli 13/04/2010

A proposta do livro é muito interessante e acho que o Roberto Duailibi conseguiu responder as perguntas de forma clara e objetiva.

igorvil 14/01/2009

Aprendendo com o mestre
O livro escrito,por Roberto Duailibi é mais voltado para estudantes de propaganda, principalmente aqueles que começam a trilhar seu caminho, contando casos de sua vida desde como se tornou um publicitário até a criação da agência DPZ. Além de falar um pouco da história do próprrio autor, o livro oferece pequenas dicas, mas muito importantes para a formação de todos os profissionais da área. Nada melhor do que aprender um pouco quem já trilhou o caminho para o sucesso.

kmilabk 07/04/2010

Muito interessante.
Gostei da proposta do livro, de ser escrito respondendo a perguntas das pessoas.
Achei muito interessante saber do ponto de vista de um dos fundadores de uma agencia tão conhecida no país sobre a própria profissão.

Recomendo aos publicitários, futuros e aspirantes =)

Pâm 13/05/2010

cartas a um jovem publicitário
Roberto Duailibi, um dos sócios da DPZ - Duailibi, Petit e Zaragoza Propaganda LTDA, coloca neste livro boas dicas para quem estuda ou pretende estudar, ou até mesmo, publicitários já formados, sobre nossa profissão; e o que podemos fazer para sermos comunicadores de sucesso.
Deixa bem claro, que o objetivo não é vender a qualquer preço!

AlexisPanno 01/02/2011

Um livro para Jovens Publicitários.
Livro simples e muito interessante. Duailibi reuniu no livro, diversas respostas que deu ao longo dos anos, sobre publicidade, propaganda, agência, DPZ e etc, para alunos e curiosos do asssunto, durante palestras e aulas que ministrou. A leitura é muito simples e fácil. Para estudantes de propaganda e publicidade, muitas dúvidas e curiosidades serão sanadas. Vale a pena ler. Ele ainda conta no paralelo algumas histórias e curiosidades de sua trajetória junto a agências, clientes e DPZ.

Guxta 26/05/2023

O livro é direto e informativo, o Dualibi responde às perguntas de uma forma clara, sem falar nos acontecimentos em sua vida, que acaba por instigar-me a viver como um publicitário.