Tons de Desejo - Jamie Dornan

Tons de Desejo - Jamie Dornan Alice Montgomery

Resenhas - Jamie Dornan

Elaine 22/10/2022

Biografia do gato kkk
Gostei de saber um pouco mais sobre a vida pessoal e profissional do Jamie Dornan, com certeza ele foi a melhor escolha para interpretar o Christian.

Obs; Ainda bem que o Christian não foi interpretado por Robert Pattinson ( o Edward de Crepúsculo)

Ribeiro 03/09/2021

Estou apaixonada pelo Jamie Dornan, que homem incrível. Ameeeeei, é um homem decente, maravilhoso e um excelente ator!!! ????????

Aloisio.Lessa 29/03/2020

A vida de Jamie
Uma biografia do modelo e ator Jamie Dornan. Nestas páginas vamos acompanhar um pouco da vida pessoal, até chegar no filme do momento em que foi publicado o livro. Como foi lançado em 2015 temos até os desdobramentos de Cinquenta Tons de Cinza. Mais pra quem é fã vale a pena pra conhecer um pouco da sua infância, das escolhas que foi tomando até se tornar um ator de sucesso. O livro trás algumas fotos que enriquece ainda mais o conteúdo.

Fabiana @bibliotecadabia 19/10/2017

Avaliação sobre a Autora.
Demorei a assistir o filme 50 Tons de Cinza e 50 Tons Mais Escuros, e, também ler os livros. Não acompanhei o alvoroço, mas depois que li, me apaixonei pelos personagens e pela história. E fiquei curiosa em saber quem é Jamie Dornan, pois, eu não o conhecia como ator. Comprei este livro na livraria Leitura, achei muito bacana a história de vida dele, assim como, todo sua trajetória até o estrelato muito bem merecido, mas a autora dessa Biografia dele deixou muito a desejar, o livro é bem entediante, me arrisco a dizer que é chato de se ler. Faltou profundidade. Gostei de saber mais sobre ele, mas não gostei do livro.

Gih 03/10/2017

FÃ DO JAMIE???
Logico que eu não daria menos que 5 estrelas pra esse livro! Pra quem é fã de Jamie Dornan assim como eu, com certeza deve ler assa biografia. Aqui vamos encontrar partes importantes da vida do ator e modelo que chegou ao topo da carreira através de muito esforço. Além disso tem uma surpresa incrível no meio do livro(as fotos).

Leitor Sagaz 26/04/2015

Conheçam um pouco sobre o ator de Cinquenta Tons
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz.

Oi, sagazes! Como vão? ^^

Recebi em parceria com o Grupo Editorial Record no mês de Fevereiro, a biografia do Jamie Dornan, demorei um pouco para trazer a resenha para vocês porque não conseguia escrever de jeito nenhum.

Fiquei horas e horas escrevendo e rabiscando e quando finalmente achava que tinha pegado o jeito, achava tudo ridículo e jogava a folha. O Jamie merecia de mim o melhor e o melhor ele teria, estava determinada. \o/ Não ficou perfeito, mas gostei ao menos do resultado.

A vida nunca mais será a mesma para esse rapaz simples da Irlanda do Norte.

Tons de Desejo é uma biografia intima da vida do nosso querido Jamie Dornan, o ator escalado para viver simplesmente o homem mais PERFEITO/MARAVILHOSO do mundo, Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza.

O livro ele conta desde os primeiros passos dado pelo ator até os dias de hoje, revelando como foi sua infância, como era sua relação com seus pais e irmãs e mais na frente vemos como ele entrou no círculo das celebridades.

É tudo muito bem relatado, fatos sobre sua vida pessoal, sobre o trabalho dele na série The Fall, como o Paul Spector, as especulações sobre ele na mídia, as fãs enlouquecidas querendo o Matt Bomer no papel de Christian, os amigos de trabalho dando o apoio e suporte para ele conseguir esse papel que mudaria sua vida completamente.

Os produtores contrataram Jamie não só por seu talento como ator ou por sua beleza estonteante, mas também pela excitante química entre ele e a coprotagonista Dakota Johnson.

Foi muito interessante ler tudo isso, me senti parte de todo esse trabalho, me senti perto do homem que aprendi a admirar e respeitar como ator, pai, marido, amigo e pessoa.

A autora fez um maravilhoso trabalho, conseguindo todo esse material, as fotos, a capa, a diagramação perfeita, apesar das páginas brancas não tive dificuldade na leitura, para mim estão de parabéns!

Fico por aqui com essa gostosa indicação de leitura, espero que possam curtir tanto quando eu. No final da leitura não deixe de comentar aqui, ok?
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/04/resenha-tons-de-desejo-alice-montgomery.html

Val Guadelupe 30/03/2015

Esperava mais...
Gostei mas... senti a falta da autora falar mais dele com Amelia, focou muito no romance do Jamie com a Keira Knightley( que conste nos altos que eu já não achava graça nela antes de saber que foi namorada do Jamie rsrs) não aguentava mais Keira, Keira, Keira... affff e da mesma maneira que foi falado mais do romance e do casamento que não foi casamento da Amelia com Colin Farrell( não simpatizo com ele desde sempre rsrs). O chato foi que acabava o capítulo e parecia aqueles programas sensacionalistas,com chamadas que ele se tornaria um grande astro, desnecessário. O bom foi acompanhar a sua trajetória, de modelo, cantor, ator, seus trabalhos de pouca mídia e saber mais da sua família. Ponto super positivo são as fotos que vieram no livro, são tuuuuudo de bom!!!! Mas eu esperva mais do livro.